Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Sofia sempre com o Pedro da cabeça. As ideias dela para o roast que estão a preparar.

"O Pedro quando quer conquistar uma mulher, em vez de oferecer flores oferece bombinhas de mau cheiro"

"O Pedro é tão bom a fazer magia, que o melhor truque dele é fazer desaparecer as mulheres todas à volta dele"

Cruel. Quem desdenha quer comprar. O Biguí deveria providenciar umas flores para ele oferecer. Esta despeitada, porque ele não é um príncipe encantado das histórias da carochinha.

E continua socorro, está on fire. Mas só tem ideias para o Pedro, interessante.

"Sabes qual foi a última vez que o Pedro viveu em comunidade, no tempo dos Maias"

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, a Falsa Beta agora, eu não vou para jacuzi com um homem de 40 anos. Nenhuma quer e empurram umas para as outras. Pela imunidade até saltavas,aposto

Sim o Pedro é o bicho papão. Alerta!!! É chato e inconveniente, mas não merece ser tratado assim. 

A Sofia hoje acordou para expor os peidos do Pedro. Mais um enredo, já o manda ir ao médico. Esta a surtir efeito o Pedro foi peidar longe antes de começar.

Estou a morrer, e a Sofia ainda diz para ele tossir para disfarçar. Ela manda ele faz. Cachorrinho. Esta mulher é grande player, por isso está a sobreviver tanto tempo.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por momentos, vi a Andreia do bunker, saudade, grande boca para o homofóbico. Mais do mesmo, tal e qual. Eslavio 2.0.

Estou a adorar a falsa beta e Andreia, nas ironias, que estão numa relação seria e real, entre elas. Que bicada ao outro casal nomeado. Boa jogada, contra os pedidos de namoro, amor eterno, te amos. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tristeza. Esta voz/ Big Brother está cada vez mais mole e cadelinha dos concorrentes. Onde é que já se viu ficar com pena dos meninos e revelar a localização da caixa quando depois de se esgotar o tempo nenhum dos 7 ou 8 a tinham conseguido encontrar. Só falta ir fazer o xixi e as demais necessidades por eles.

Editado por sclv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Por momentos, vi a Andreia do bunker, saudade, grande boca para o homofóbico. Mais do mesmo, tal e qual. Eslavio 2.0.

Estou a adorar a falsa beta e Andreia, nas ironias, que estão numa relação seria e real, entre elas. Que bicada ao outro casal nomeado. Boa jogada, contra os pedidos de namoro, amor eterno, te amos. 

Também és fã do casal AnJo? :angel: kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, DOCA said:

Também és fã do casal AnJo? :angel: kkkkk

Sou desde hoje. Boa forma de jogar contra o casal insonso. Elas a explicar no conf. Logo vi que toparam o jogo Eslavio daquele casal.

Quero jantar romantico e kiss entre as duas. Senão é colinho descardo

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, João Fernandes said:

Que implicações isto vai ter? Será que a Teresa e a Pipoca vão ter de ficar em isolamento? Por acaso fez-me alguma confusão tantos ex-concorrentes em estúdio e eles entrarem todos sem máscara.

Supostamente cumpriram com as normas de distanciamento e etiqueta respiratória. Portanto, devem ficar sob vigilância passiva e não em isolamento, acho. 

Mas isto é muito mau. Quero ver como é que descalçam esta bota. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Nogueiraa03 disse:

ULTIMA HORA: LILIANA do Big Brother INFECTADA com COVID-19. Esteve na GALA!!!

 

Agora é que ta bonito

Eu sei que não é uma boa situação, mas não consigo sentir pena. A TVI, e os outros canais, gostam de abusar, no entanto, parece quase justiça divina sobre a TVI, pois é ridículo haver uma repescagem nos moldes que eles querem fazer, ainda para mais quando as votações para expulsar foram pagas. É mesmo gozar com a cara dos telespectadores 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...