Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 horas, Reality disse:

Ainda ninguém assim que gera buzz nas redes sociais, pegou neste assunto. A mulher anda ali a arrastada, disfarça bem as vezes. E parece que não querem saber dela. Só lhe passam medicação. No outro dia estava a implorar por um médico ou fisioterapeuta para a ajudar a recuperar. 

A produção cagou para ela, só se interessou pelo perfil. Não quiseram saber pela fase de recuperação que ela estava. Não sei até que ponto eles tinham noção do problema. 

Com o esforço das provas e desgaste do programa, dá para ver que tem dor e passa um mal bocado. Ela é uma lutadora nata, competidora está habituada à dor, e para estar a demonstrar é porque deve estar bem mal. Faz confusão. Caramba um ortopedista e um fisioterapeuta para orientar não é assim impossível para a Endemol/TVI

É o trabalho dela, vive disso. Se não recuperar corretamente pode não poder dançar mais. Tudo bem que ela tem o poder para desistir ou dizer basta, mas sei lá deveriam ser mais sensíveis.

 

Há cerca de 20 minutos o BIg desvalorizou a dor da Andreia, disse que ela não tem motivos para se lamentar. 

Ela só respondeu "Ai não tenho? Se você o diz, tabem". Achei a resposta estranha achei...

há 2 horas, Magazine disse:

O Pedro a arruinar as nomeações kk

Já pode sair

Aquela salvação não fez sentido absolutamente nenhum. Alguma vez 80% das pessoas prefere-o à Andreia? wtf

Foi o que eu já disse aqui, os fãs da Andreia nunca gastariam nada nestas votações, sabendo que a favorita deles está a salvo. Ainda mais agora que a Sandra tem possibilidades de entrar, também se preferem focar aí, já que os fãs das duas são mais ou menos os mesmos.

Estes TT que estão aparecer agora, foram alguém que os escreveu dentro da casa ou foram mesmo de espetadores? 

há 1 hora, TheSecret disse:

Isto foi MUITo querido! Fico mesmo feliz, ainda para mais porque devem ser os últimos concorrentes da Teresa ?

 

https://www.instagram.com/p/CHotbgRHC8w/?igshid=1l2j109tug7pb
 

"Os que não estão presentes nem são gente ??✌️"

Rui Pedro não está na foto... :smoke: 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Cory Shark said:

Há cerca de 20 minutos o BIg desvalorizou a dor da Andreia, disse que ela não tem motivos para se lamentar. 

Ela só respondeu "Ai não tenho? Se você o diz, tabem". Achei a resposta estranha achei...

Fdx so prova aquilo que tenho vindo a observar faz tempo. Parece que utilizaram e agora como esta a levantar demasiados problemas, vão jogar fora. 

É triste agirem assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Reality disse:

Fdx so prova aquilo que tenho vindo a observar faz tempo. Parece que utilizaram e agora como esta a levantar demasiados problemas, vão jogar fora. 

É triste agirem assim.

Mas para isso, ela tinha que querer sair, e tendo em conta o percurso dela sempre a ser salva e uma das menos votadas, e a faltar pouco mais de um mês para terminar isto, não sei... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

O Pedro a arruinar as nomeações kk

Já pode sair

Aquela salvação não fez sentido absolutamente nenhum. Alguma vez 80% das pessoas prefere-o à Andreia? wtf

É uma votação que nem 5 minutos dura, por isso vale o que vale.. Alem de que me parece que a Andreia não tem tantos fãs assim, tem é poucos haters e por isso é que é quase sempre a primeira a ser salva nas expulsões. Votar pela positiva é totalmente diferente de votar para expulsar.

Outra coisa, e estando um pouco a entrar por possíveis teorias da conspiração, mas foi só a mim que me pareceu que está ideia de porem os familiares a sugerir nomeações foi para tentarem por a Sofia a votos? Acabou por correr mal, porque o Pedro estragou-lhes o guião, ao não votar nela (aliás, a ser verdade, o Pedro ontem estragou os planos da produção por duas vezes). Achei estranho a mãe da Joana ter dito “vota na sofia em vez de votares na zena”, tal como achei estranho a mãe do Pedro dizer para votar na Sofia, e não na Andreia. A própria mãe do Renato dizer para nomear a Sofia em vez do Pedro deixa-me um pouco desconfiado, mas vá essa ainda dou de barato. Não sei se a produção não teve dedinho nas “sugestões” de alguns familiares. Mas acabou por lhes correr mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Triple X disse:

Quem se vai enfiar num RS depois de una operação ao joelho sabendo que tem meses infindáveis de fisioterapia a fazer também não tem muito que reclamar.

Isto.

Uma pessoa é operada a um joelho (que tem uma recuperação super delicada) e enfia-se num Reality Show, e depois claro, espera que tenham pena dela para as tarefas mais árduas.

Mas está tudo bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tt venenosos foram escritos por quem???

Pareceu que eram da Sofia ou Zena. ahahahah alguem sabe

10 minutes ago, sylar said:

Isto.

Uma pessoa é operada a um joelho (que tem uma recuperação super delicada) e enfia-se num Reality Show, e depois claro, espera que tenham pena dela para as tarefas mais árduas.

Mas está tudo bem?

A produção aceitou. Se aceitou o problema deveria ter em consideração o que ela precisa. Ser sensivel no minimo. 

Podem dizer que não tinham noção, talvez a propria tambem não. Ja explicou que aceitou porque com Covid ficou sem a escola, fechou. Cheira-me que foi convidada. 

Não sabemos o que foi prometido?? e sem os cuidados especificos pode ter piorado. Obviamente que ela tambem tem culpa, mas isso nao isenta a produção de não lhe estar prestar os cuidados necessarios. No inicio ela nao se queixava de dores.

Qualquer pessoa reconhece a dificuldade do rompimento de ligamentos de um joelho. Pelo menos quem segue futebol, sabe o calvario que certos jogadores passam durante meses. A endemol/tvi embarcaram na loucura, tem que assumir os custos.

Agora da jeito chutar para canto e assobiar para o lado, quando a mulher esta a sofrer com dores.

 

 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Sejamos sinceros, o formato está gasto, a produção não sabe mais, é um facto, mas venha quem vier nunca mas nunca irá conseguir chegar perto da TG.

Acredito que a entrega dela já não seja a mesma e nota-se que está desgostosa deste grupo, ela e todos, mas a ligação que tem com concorrentes é algo que nunca mais voltará a acontecer com qualquer que seja o apresentador.

O Goucha e o Cláudio foram exemplo disso, foram espezinhados até pelos próprios concorrentes das suas edições, completamente arrasados e gozados.

Se as coisas chegaram ao ponto que chegaram podem agradecer à bosta de produção por trás de tudo isto que tem ZERO profissionalismo, ZERO.

Nem me quero alongar muito, mas chegámos ao ponto de ainda antes do publico saber que iam entrar ex-concorrentes, já os concorrentes lá dentro sabiam, e portanto acho que nem vale a pena dizer mais nada.

O Goucha nunca foi gozado no SS Dele , até pelo contrario tinham imenso respeito  , agora o Cláudio era alto gozo vou ser sincero eu fazia a Mesma Coisa ao Lau Lau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John123 disse:

Isto é verdade? Eu não vi ontem :surpresa:.

https://dioguinho.pt/big-brother-a-voz-nao-gosta-e-de-andre-abrantes-excluido-da-prova-de-lider-injustamente/
 

Se fosse no Brasil já estava a prova cancelada e tinham de fazer tudo de novo. Parece que outros também responderam fora do tempo e não fizeram nada. 

Isso é mentira ele foi o único que nomeou fora do tempo, regras são regras. Esse @dioguinho quer clicks.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, eu se for operado ao coração e passado 2 semanas de ter alta me enfiar num SS ou num BB, a culpa não é minha, é da produção que me quis lá e me aceitou.

Uma pessoa com +40 anos que sabe que os RS são compostos de tudo e mais alguma coisa, seja em termos psicológicos como físicos, estava à espera do que?

Aliás, quem viu o ultimo BB sabe perfeitamente que iriam aparecer imensas provas físicas, seja bicicleta, passadeiras ou subida de escadas, atividades para correr, dançar, pular, fitness, whatever.

Estava à espera do que? Quando entrou não pensou nisso? Ou estaria a pensar que enquanto os outros se esforçavam ela ficava sentada no sofá?

Isto só faz lembrar as situações aquelas de concorrentes que superaram à pouco tempo uma fase má de depressões ou algo mais grave a nível psicológico e se enfiam num RS e depois passado 1/2 semanas dão o tilt e têm que abandonar o barco, só nesta edição foram 3.

Completamente escusado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Free Live said:

Não acho nada que a culpa seja dela, devia era ter sido algo discutido antes da entrada (não sei se foi).

Nem todos os concorrentes têm de ser padrão a nível físico.

Foi discutido sim, pelo que ela disse. Sabiam perfeitamente o que ela tinha, não escondeu, e aceitaram a candidatura na mesma.

Nao é obrigada a fazer certas provas. Aqui revelam a falta de cuidado, porque poderiam inventar funções nessas provas para ela ser incluida e nao se sentir mal por nao participar como desejava. 

A culpa dela é ser doida de ter entrado com esse problema, nao tendo garantias que teria o suporte necessario. Mas entendo. a vida dela estava parada por causa do covid. 

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Portanto, eu se for operado ao coração e passado 2 semanas de ter alta me enfiar num SS ou num BB, a culpa não é minha, é da produção que me quis lá e me aceitou.

Uma pessoa com +40 anos que sabe que os RS são compostos de tudo e mais alguma coisa, seja em termos psicológicos como físicos, estava à espera do que?

Aliás, quem viu o ultimo BB sabe perfeitamente que iriam aparecer imensas provas físicas, seja bicicleta, passadeiras ou subida de escadas, atividades para correr, dançar, pular, fitness, whatever.

Estava à espera do que? Quando entrou não pensou nisso? Ou estaria a pensar que enquanto os outros se esforçavam ela ficava sentada no sofá?

Isto só faz lembrar as situações aquelas de concorrentes que superaram à pouco tempo uma fase má de depressões ou algo mais grave a nível psicológico e se enfiam num RS e depois passado 1/2 semanas dão o tilt e têm que abandonar o barco, só nesta edição foram 3.

Completamente escusado.

Sim, a Andreia teve uma má ideia em ter entrado, mas a produção é que a meteu lá. Ponto é preciso estares sempre do contra. Que burrinho pá

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Dafiel disse:

O Goucha nunca foi gozado no SS Dele , até pelo contrario tinham imenso respeito  , agora o Cláudio era alto gozo vou ser sincero eu fazia a Mesma Coisa ao Lau Lau.

Ex-concorrentes de ‘Casa dos Segredos’ acusam Goucha de fazer o programa por dinheiro

O Dioguinho que sabe tanta coisa que um dia venha dizer qual é a opinião do casal gay Luan e Tiago em relação ao SS deles apresentado pelo Goucha, fora outros.

Quanto ao Cláudio, sim, é preferível nem sequer terem passado cá para fora certos comentários realizados em diretos (entre ex-concorrentes da sua edição) face a ele.

O mais certo seria até ter rejeitado apresentar esta nova edição que ai vem.

há 4 minutos, Dinis F. disse:

Sim, a Andreia teve uma má ideia em ter entrado, mas a produção é que a meteu lá. Ponto é preciso estares sempre do contra. Que burrinho pá

A produção também lá meteu 3 malucos e tu e muitos aqui criticaram a entrada deles, e agora?

Já se devem ter esquecido do que andaram aqui a dizer do André Felipe e dos outros 2.

E agora, quem é o burro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, sylar disse:

A produção também lá meteu 3 malucos e tu e muitos aqui criticaram a entrada deles, e agora?

Já se devem ter esquecido do que andaram aqui a dizer do André Felipe e dos outros 2.

E agora, quem é o burro?

Eles não estavam com atestado nenhum de doença mental quando entraram, se tivessem “malucos” não entravam. E eles não estavam malucos cá fora, foi a pressão do jogo que os fez reagir e ficar assim. E já estão bem por isso.

mas eu culpo a produção de ter metido lá a Andreia não culpo a produção de não a por. 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sylar disse:

Sejamos sinceros, o formato está gasto, a produção não sabe mais, é um facto, mas venha quem vier nunca mas nunca irá conseguir chegar perto da TG.

Acredito que a entrega dela já não seja a mesma e nota-se que está desgostosa deste grupo, ela e todos, mas a ligação que tem com concorrentes é algo que nunca mais voltará a acontecer com qualquer que seja o apresentador.

O Goucha e o Cláudio foram exemplo disso, foram espezinhados até pelos próprios concorrentes das suas edições, completamente arrasados e gozados.

Se as coisas chegaram ao ponto que chegaram podem agradecer à bosta de produção por trás de tudo isto que tem ZERO profissionalismo, ZERO.

Nem me quero alongar muito, mas chegámos ao ponto de ainda antes do publico saber que iam entrar ex-concorrentes, já os concorrentes lá dentro sabiam, e portanto acho que nem vale a pena dizer mais nada.

Queres mesmo falar em apresentadores gozados, arrasados, humilhados e espezinhados?

Bem, eu lembro-me de uma certa concorrente que começou a sua caminhada rumo à vitória com a maior percentagem de sempre, após arrasar e humilhar uma certa apresentadora em plena gala de domingo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual a necessidade de andar a chamar burro a quem tem uma opinião diferente. Ainda pior quando não se percebe o conceito de livre arbítrio. A Andreia é a única responsável pelo seu estado de saúde e por ter entrado quando devia ter ficado em casa a cumprir o que os médicos, certamente, lhe disseram. A produção pode ser culpada de muita coisa, menos disto. O que andam a fazer é a vitimização da Andreia com o claro objectivo de recolher proveitos para o jogo. Se está mal, tem bom remédio, vai para casa fazer aquilo que deixou para segundo plano e não devia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero acreditar que o Homofobico vai cair no erro primario do Eslavio.Quando esta nomeado vai se declarar à Zena. Não aguento.

Tambem a Zena ja disse te amo. Podiam disfarçar melhor, e montar estes enredos para as camaras, quando nao estão nomeados. Ficam a jeito.

Ate quando estão a discutir a relação parece que estão a encenar, nivel novela mexicana. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...