Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 horas, Free Live disse:

Não acho nada que a culpa seja dela, devia era ter sido algo discutido antes da entrada (não sei se foi).

Nem todos os concorrentes têm de ser padrão a nível físico.

Claro que não é culpa dela, e chega a ser ridículo o que estão para aí a dizer que ela se sujeitou? LOLS? Até porque é todos os dias que conseguimos entrar num RS. Além disso, com acompanhamento certo, ela não teria estes problemas. Alias, ela já comentou que a produção sabia, que estavam cientes dos problemas e que estariam atentos, ou seja, não cumpriram certamente o prometido.

 

há 5 horas, Dinis F. disse:

Sim, a Andreia teve uma má ideia em ter entrado, mas a produção é que a meteu lá. Ponto é preciso estares sempre do contra. Que burrinho pá

Sim, o sujeito em questão chega a ser digno de pena :haha: 

há 5 horas, Triple X disse:

Não percebo qual a necessidade de andar a chamar burro a quem tem uma opinião diferente. Ainda pior quando não se percebe o conceito de livre arbítrio. A Andreia é a única responsável pelo seu estado de saúde e por ter entrado quando devia ter ficado em casa a cumprir o que os médicos, certamente, lhe disseram. A produção pode ser culpada de muita coisa, menos disto. O que andam a fazer é a vitimização da Andreia com o claro objectivo de recolher proveitos para o jogo. Se está mal, tem bom remédio, vai para casa fazer aquilo que deixou para segundo plano e não devia.

Chega a ser cômico o teu hate pela Andreia lol :haha: :haha: 

há 1 hora, DOCA disse:

Bem que a Andreia e a Joana poderiam ser um casal...shippo AnJo:angel: 

PLÁGIO, EU DISSE ISTO ONTEM, E TU REAGISTE A ESSE COMENTÁRIO! Eu sou o fã pioneiro desse casal de sapatonas. :party: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta parece um político. Enquanto lá esteve, era só vénias ao sistema, e estava tudo bem. Agora que sabe que se vai embora critica tudo. 

Era assim que devia ter sido desde sempre, mas não lhe dou muito crédito por saber que ela só o faz porque este é o último reality dela. Ou então também porque percebeu que ficava ofuscada ali nos comentários da Pipoca, que não tinha medo de criticar a produção. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

A Marta parece um político. Enquanto lá esteve, era só vénias ao sistema, e estava tudo bem. Agora que sabe que se vai embora critica tudo. 

Era assim que devia ter sido desde sempre, mas não lhe dou muito crédito por saber que ela só o faz porque este é o último reality dela. Ou então também porque percebeu que ficava ofuscada ali nos comentários da Pipoca, que não tinha medo de criticar a produção. 

Merci, merci. :obrigado:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, willy disse:

A Carina e a Sandra que entrem depressa.

Agora andamos a ver os meninos no ATL.

Tristeza de programa.

Sinceramente, eu não acho que a entrada delas vá mudar muita coisa, a casa já está muito pacífica e assim deve continuar até ao fim. A única coisa que pode acontecer é a Carina atacar o Pedro, mas mesmo isso vai durar pouco, porque um deles, se não mesmo os dois, saltam rápido cá para fora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Sinceramente, eu não acho que a entrada delas vá mudar muita coisa, a casa já está muito pacífica e assim deve continuar até ao fim. A única coisa que pode acontecer é a Carina atacar o Pedro, mas mesmo isso vai durar pouco, porque um deles, se não mesmo os dois, saltam rápido cá para fora. 

Sim, isto já não tem ponta por onde se lhe pegue.

No máximo, criam mais um casal ou um quadrado amoroso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...