Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, João_O disse:

Que entre a Sandra, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!! E mal por mal, que entre a Carina, aliás devem manipular para ela entrar também xD

Mas eu acredito mesmo que ela seja das mais votadas para entrar junto com a Sandra, mas a produção vai preferir a Plantunes porque ela prometeu polemica, o que eu duvido que cumpra, mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Mas eu acredito mesmo que ela seja das mais votadas para entrar junto com a Sandra, mas a produção vai preferir a Plantunes porque ela prometeu polemica, o que eu duvido que cumpra, mas enfim.

Mas ela não vai para lá fazer nada, até porque nem tem lá o Rui, nem vai poder aquecer os pés xD até admira querer entrar porque ela era tão agarrada a ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Mas ela não vai para lá fazer nada, até porque nem tem lá o Rui, nem vai poder aquecer os pés xD até admira querer entrar porque ela era tão agarrada a ele...

Não, mas pelo que ela prometeu é atacar Zena, Joana e André, e provar que não é planta, mas é o que te digo, acho que é tanga, ela não tem estofo para isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cory Shark disse:

Não, mas pelo que ela prometeu é atacar Zena, Joana e André, e provar que não é planta, mas é o que te digo, acho que é tanga, ela não tem estofo para isto.

Atacar os não discípulos do Rei Sol, claro :rolleyes: 

As 4 mais votadas foram: Liliana (18%), Jéssica A (19%), Sandra (21%), Carina (23%), tudo com poucas diferenças entre elas. A Carina entra de certeza, nem que manipulem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica sabe muito.

"ah e tal, o Pedro fez uma boa acção vou escolher o Pedro para ir a votos" Contra quem? Contra a concorrente que tem sido salva todas a semanas.

Sabe muito mas anda a pé.

A Andreia é outra, já começa a mostrar a careca. A Sra. da paz afinal anda a fazer contas aos fãs dos outros. Está a precisar de ir à chapa e sentir as votações até ao último minuto. Isto de ser salva todas as semanas é demasiadamente bom para uma das piores intriguistas da casa. Nunca dá conselhos para acabar com conflitos mas sim para os manter, é manipuladora. Parece que ninguém vê isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca apoio a introdução de All Stars em realities. Odiei quando aconteceu na Quinta, no BBVIP, etc... 

Mas acho que se calhar seria uma boa forma de revitalizar este BB, imaginem em vez de ex-concorrentes, no domingo entravam 4 mentores no arranque da gala.

Imaginem: Luna (BBAngola) + Amor Romeiro (GH) + Daniel Guerreiro (BB) + Kelly Medeiros (BBB), para termos concorrentes com background diferentes.

Cada mentor ficava com dois concorrente, o mentor tinha de tomar conta dos seus dois concorrentes e garantir que chegavam à final e vencia. Se um concorrente seu vencer ganha 50% do valor do prémio (o valor não seria retirado ao concorrente. Imaginem o concorrente ganhava 10 mil, o mentor 5 mil), caso os dois concorrentes ficassem em primeiro e segundo, o mentor vencia 75%.

Acho que ia agitar. 

Os mentores também teriam uma prova todas as semanas e quem vencesse poderia dar imunidade a um dos seus concorrente. A partir do momento em que os 2 concorrentes do mentor abandonassem a casa, o mentor também saia. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Andreia vai acabar por sair por causa dos problemas com o joelho. Provavelmente, fazem o jeito já está semana.

Agora está com náuseas e dores abdominais, que associa a efeitos secundários de um medicamento.

Ela não está bem. :triste: 

Isso seria escandaloso.

No mínimo a produção teria de pedir a ela para fazer um apelo para a expulsarem por causa disso, para depois a manipulação ser aceitável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Andreia vai acabar por sair por causa dos problemas com o joelho. Provavelmente, fazem o jeito já está semana.

Agora está com náuseas e dores abdominais, que associa a efeitos secundários de um medicamento.

Ela não está bem. :triste: 

Ainda a metem a correr. Vem, processo.

A Poeiras já está a estudar o caso para juntar ao dela.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:

Meu Deus, como é que vocês se lembram destas coisas :haha: :haha: :haha: 

AI SOCORRO! Sandrão entra naquela casa por favor!!

mds a falta de noção. Pensar que este nojo vai entrar na casa pqp. Porque é que ainda vejo isto? 

E lindo que agora a desculpa para os comportamentos é "mAs tU nUnca tIVEstE feChaDo NumA cAsa nãO sAbEs coMo É, Não pODes oPInAR" :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, willy said:

Isso seria escandaloso.

No mínimo a produção teria de pedir a ela para fazer um apelo para a expulsarem por causa disso, para depois a manipulação ser aceitável.

Ainda ninguém assim que gera buzz nas redes sociais, pegou neste assunto. A mulher anda ali a arrastada, disfarça bem as vezes. E parece que não querem saber dela. Só lhe passam medicação. No outro dia estava a implorar por um médico ou fisioterapeuta para a ajudar a recuperar. 

A produção cagou para ela, só se interessou pelo perfil. Não quiseram saber pela fase de recuperação que ela estava. Não sei até que ponto eles tinham noção do problema. 

Com o esforço das provas e desgaste do programa, dá para ver que tem dor e passa um mal bocado. Ela é uma lutadora nata, competidora está habituada à dor, e para estar a demonstrar é porque deve estar bem mal. Faz confusão. Caramba um ortopedista e um fisioterapeuta para orientar não é assim impossível para a Endemol/TVI

É o trabalho dela, vive disso. Se não recuperar corretamente pode não poder dançar mais. Tudo bem que ela tem o poder para desistir ou dizer basta, mas sei lá deveriam ser mais sensíveis.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é verdade? Eu não vi ontem :surpresa:.

https://dioguinho.pt/big-brother-a-voz-nao-gosta-e-de-andre-abrantes-excluido-da-prova-de-lider-injustamente/
 

Se fosse no Brasil já estava a prova cancelada e tinham de fazer tudo de novo. Parece que outros também responderam fora do tempo e não fizeram nada. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, John123 disse:

Isto é verdade? Eu não vi ontem :surpresa:.

https://dioguinho.pt/big-brother-a-voz-nao-gosta-e-de-andre-abrantes-excluido-da-prova-de-lider-injustamente/
 

Se fosse no Brasil já estava a prova cancelada e tinham de fazer tudo de novo. Parece que outros também responderam fora do tempo e não fizeram nada. 

Socorro o Dioguinho é tão parcial quando quer. Vê-se perfeitamente no vídeo que ele muda a resposta de Jessica para Zena já depois do BB dizer que acabou o tempo.

Para além disso mudou para a resposta "errada", que eliminou a Zena e a Joana também, nem estou a ver qual é o drama. Pior são os comentários a defendê-lo, mas esta gente vê a gala se quer?

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da gala de ontem. Foi fantástico o confronto Rui-Joana e, depois com a Pipoca... a Teresa mostrou o seu profissionalismo, com perguntas interessantes. 
 

Também quero destacar as nomeações, inspiradas no GH. E continuo a gostar que façam aquelas introduções antes do intervalo de cada bloco! 
 

Depois da destruição dos reality-shows, gosto de ver este esforço! Tal como gostei de ver o André a ser despachado, a notícia do Dioguinho foi só ridícula... acho muito bem, fosse sempre assim... havia um cronómetro a contar!

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Herecomesthesun17 said:

Socorro o Dioguinho é tão parcial quando quer. Vê-se perfeitamente no vídeo que ele muda a resposta de Jessica para Zena já depois do BB dizer que acabou o tempo.

Para além disso mudou para a resposta "errada", que eliminou a Zena e a Joana também, nem estou a ver qual é o drama. Pior são os comentários a defendê-lo, mas esta gente vê a gala se quer?

Aqui concordo que foi bem desclassificado. Mudou a resposta já fora de tempo. E, como referiste, nem fez grande mossa porque ele seria sempre eliminado com a resposta que deu.
 

Mas acho que nas nomeações foram mauzinhos. Houve concorrentes que tiveram um compasso de espera entre o telefonema e as nomeações enquanto que no André o cronometro começou logo. Para além de que ele perdeu tempo à procura de uma suposta ardósia para escrever. Se bem que também foi parvo por ter referido o nome da líder por duas vezes. Enfim. 
De qq das maneiras mil vezes este método a minutos infindáveis de “quem? O que? Quantos são? É agora?” da Iury 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, TheSecret disse:

Isto foi MUITo querido! Fico mesmo feliz, ainda para mais porque devem ser os últimos concorrentes da Teresa ?

 

https://www.instagram.com/p/CHotbgRHC8w/?igshid=1l2j109tug7pb
 

Sejamos sinceros, o formato está gasto, a produção não sabe mais, é um facto, mas venha quem vier nunca mas nunca irá conseguir chegar perto da TG.

Acredito que a entrega dela já não seja a mesma e nota-se que está desgostosa deste grupo, ela e todos, mas a ligação que tem com concorrentes é algo que nunca mais voltará a acontecer com qualquer que seja o apresentador.

O Goucha e o Cláudio foram exemplo disso, foram espezinhados até pelos próprios concorrentes das suas edições, completamente arrasados e gozados.

Se as coisas chegaram ao ponto que chegaram podem agradecer à bosta de produção por trás de tudo isto que tem ZERO profissionalismo, ZERO.

Nem me quero alongar muito, mas chegámos ao ponto de ainda antes do publico saber que iam entrar ex-concorrentes, já os concorrentes lá dentro sabiam, e portanto acho que nem vale a pena dizer mais nada.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...