Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 20 minutos, João_O disse:

A atitude do Pedro foi muito bonita, porque não se salvou a ele próprio, mas eu queria ver o Rechato na chapa :lazy:

O Pedro é muuuuuito mais esperto que eles todos juntos. Salvou o Renato, caiu nas boas graças da casa e do público (ou pelo menos dos fãs do Renato). Se ele não tivesse salvo o Renato a Jéssica nem o tinha escolhido para o "duelo" contra a Andreia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Se ele não tivesse salvo o Renato a Jéssica nem o tinha escolhido para o "duelo" contra a Andreia.

Em boa verdade se ele nao tivesse salvo o Renato e se salvasse a si proprio, nao precisava da Jessica para nada. Eu sinceramente nao acho que foi estrategia é mesmo uma sexta-feira a menos que ele tem. Na realidade ha muita gente que o sobrevaloriza como jogador e entende-se: é que a falha que ele tem é tao grande que até parece mentira.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O Pedro é muuuuuito mais esperto que eles todos juntos. Salvou o Renato, caiu nas boas graças da casa e do público (ou pelo menos dos fãs do Renato). Se ele não tivesse salvo o Renato a Jéssica nem o tinha escolhido para o "duelo" contra a Andreia.

Boa leitura, de facto. Ele salvou o Renato e foi salvo logo a seguir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Roque Santeiro disse:

Em boa verdade se ele nao tivesse salvo o Renato e se salvasse a si proprio, nao precisava da Jessica para nada. Eu sinceramente nao acho que foi estrategia é mesmo uma sexta-feira a menos que ele tem. Na realidade ha muita gente que o sobrevaloriza como jogador e entende-se: é que a falha que ele tem é tao grande que até parece mentira.

Mas eu não disse que ele precisava da Jéssica, disse que se ele não tivesse tido a atitude que teve muito provavelmente não seria considerado para a salvação do público. Claramente a Jéssica foi embalada porque achou querido ele ter salvo a sua pessoa preferida na casa em vez de a ele próprio. Para mim um jogador que tem oportunidade de se salvar a si próprio e não o faz não é assim tão bom jogador. Porque acima de tudo um bom jogador quer ganhar e deve usar todos os meios que tiver ao seu alcance para isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma gala diferente, grande parte passada em estúdio, até não desgostei, a Teresa tem ando calminha agora e querida, ela também tem dias. Gostei do confronto do Rui com a Pipoca, é sempre bom ver alguém ter coragem de a confrontar. Amei o Pedro a ser salvo com grande diferença para a Andreia que é uma concorrente que não consigo simpatizar e que me irrita de tão politicamente correta e graxista que é. Fiquei surpreendido com a decisão do Pedro em abdicar da sua salvação ao salvar o Renato, foi uma grande jogada dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro é bom jogador. Eu nem gosto muito dele. Aliás, não tenho um concorrente favorito neste momento. Mas o que o Pedro fez foi uma grande jogada, acreditando que, de facto, até gosta do Renato. O Pedro sabe que têm sido salvo, mas que a grande vencedora das nomeações é sempre a Andreiq. O Renato é aquele "jogador" (entre aspas, na minha opinião, porque nao é jogador) adorado em casa e lá fora. Possivelmente, na cabeça do Pedro, ele sabe que o Renato não ganha (apesar da adoração) mas vai ter um segundo lugar. Assim, ganha apoio em casa pela atitude (menos nomeações), as pessoas cá fora vão começar a ver como boa pessoa (os portugueses adoram boas pessoas), mexeu com o jogo,.. Portanto, é candidato ao pódio. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Dioguinho 

Joana  36.24%   

André  32.47%   

Andreia  17.97%   

Zena  13.32%

já sabemos que a joana não sai. 

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se o público expulsou o Carlos contra a Joana, vai ter de expulsar o André contra a Joana.

nós sabemos quem é esse público. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A brincar, a brincar três cotas ainda em jogo. Nenhum vencerá, mas só prova que estes perfis mais maduros dão muito mais ao jogo. E deveriam equilibrar o Cast, e meter mesmo uns velhotes. Aceita TG. Sei que em votos não geram tanto dinheiro. 

O Pedro foi salvo porque tirou a produção de apertos. É genuinamente boa pessoa, mesmo que tenha atitudes e pensamentos com os quais não concordamos. Ele só quer ser famoso e ter bué amigos.

Amo as sete vidas da Sofia. Grande jogadora, e ainda fode os orçamentos com 16 garrafas de cola.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, John123 disse:

Dioguinho 

Joana  36.24%   

André  32.47%   

Andreia  17.97%   

Zena  13.32%

Eu diria que sai o André. Por norma sai o segundo da sondagem, e como ele ficou queimado logo de início por aqueles comentários meio homofóbicos... Mas acho que ele tem surpreendido pela positiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muita pena que os nomeados sejam estes, porque sem dúvida ainda temos pessoas na casa que merecem sair antes de qualquer um deles, nomeadamente Sofia e Renato (e até o próprio Pedro). Vou ter muita pena se sair o André, que é o homem mais tolerável da edição e dos poucos a fazer frente ao Rui. Mas do leque de 4, provavelmente será mesmo ele (e ainda me chateia mais se se cumprir a teoria do Rui que ele quando fosse à chapa saia logo).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Roque Santeiro disse:

Em boa verdade se ele nao tivesse salvo o Renato e se salvasse a si proprio, nao precisava da Jessica para nada. Eu sinceramente nao acho que foi estrategia é mesmo uma sexta-feira a menos que ele tem. Na realidade ha muita gente que o sobrevaloriza como jogador e entende-se: é que a falha que ele tem é tao grande que até parece mentira.

Eu também não acho que foi jogo coisa nenhuma, ele lá tem inteligencia para elaborar um plano desse nível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...