Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu acho bem que a casa da Ericeira acabe e voltem para a Venda do Pinheiro. A dinâmica da gala fica altamente prejudicada pela distância, veja-se a vergonha de expulsão da última gala.

há 1 hora, Cory Shark disse:

Já que puseram os vídeos do Pedro, parece que o André também já pela TV andava :haha:

Não sei se isto já era conhecido, descobri agora no twitter Lol tadinho já durou mais no BB que nos Ídolos.

2 galas parece pouco, mas conseguiu atravessar as fases anteriores todas, não é assim tão fácil xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, dav01 disse:

É capaz de ser a Iva. 

Que cheiro a mofo, a Iva no BB. Se realmente a Maria sair, e já que a Marta Cardoso disse que era o último reality que comentava, por mim vinha ela apresentar os Extras. Para além de merecer, acaba por não haver um grande "choque" uma vez que já está na equipa desde o BB 2020.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Que cheiro a mofo, a Iva no BB. Se realmente a Maria sair, e já que a Marta Cardoso disse que era o último reality que comentava, por mim vinha ela apresentar os Extras. Para além de merecer, acaba por não haver um grande "choque" uma vez que já está na equipa desde o BB 2020.

Acho que o cheiro a mofo é do próprio big brother e não da Iva

Já não estando a votação eles não deviam de devolver o dinheiro às pessoas ou dar crédito para votar noutras concorrentes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas questões sinceras  e cujo tema eu nunca vi um esclarecimento cabal da parte da TVI:

- como é que a TVI e a Endemol reagem perante acusações de manipulação nas votações? 

- quantos votos recebe afinal cada concorrente, quantos telefonemas são feitos? Alguma vez se referenciou algum número? 

- existe algum organismo ou alguma auditoria efetivamente consumada a algum dos realitys que a TVI fez até agora? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Algumas questões sinceras  e cujo tema eu nunca vi um esclarecimento cabal da parte da TVI:

- como é que a TVI e a Endemol reagem perante acusações de manipulação nas votações? 

- quantos votos recebe afinal cada concorrente, quantos telefonemas são feitos? Alguma vez se referenciou algum número? 

- existe algum organismo ou alguma auditoria efetivamente consumada a algum dos realitys que a TVI fez até agora? 

Porque supostamente existe um agente que está no local a fiscalizar isso. Agora, se realmente acontece são outros 500.... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Dafiel said:

Nao acreditam mas vai mesmo acabar por ser na Venda do Pinheiro e ainda bem a casa da Ericeira já deu o que tinha a dar .

Em setembro a casa vai parar a Plural , e ainda bem , Bucelas e a nova casa da TVI.

Concordo plenamente eles precisam fazer tipo a Globo mas versão mais lowcost tudo junto no mesmo complexo. Construir uma casa moderna com tudo o que precisam e espaço para provas, festas etc. Ficava muito mais fácil o estúdio ali ao lado não havia ninguém a ir gritar nem nada. Sei que é um investimento caro mas depois no fim das contas sempre ficam com a casa sempre que precisarem fazer um BB ou um Secret. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dafiel disse:

Nao acreditam mas vai mesmo acabar por ser na Venda do Pinheiro e ainda bem a casa da Ericeira já deu o que tinha a dar .

Em setembro a casa vai parar a Plural , e ainda bem , Bucelas e a nova casa da TVI.

Acho que vai acabar por voltar a ser lá, mas não é em janeiro... :| E construir uma casa nova em Bucelas? Hum, não me parece... uma casa não é barata, certo que aquela tem 10 anos, mas não justifica ser feita outra. Até porque tiveram reuniões para a demolir e acabaram por não o fazer, como fizeram como a casa do BB em 2004.
 

Há casas do BB com bem mais anos que a nossa! 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

https://dioguinho.pt/tvi-reage-ao-caso-de-covid-19-de-liliana-e-o-que-vai-acontecer-as-outras/

Mandaram as 3 para um hotel (finalmente!).

Vão adiar a repescagem, mas mantém-se a votação.

Não vão fazer nada à Teresa, dizem que manteve o distanciamento.

Fechadas no hotel, num quarto, ou podem circular à vontade e fazer a vidinha de farra???

E a TG nao manteve a distancia nem nada, areia para os olhos. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, willy disse:

Joana feiosa com este make-up.

Parece que estava a meio da make-up e o Big a chamou de emergência

Aí gente eles estão a discutir sobre o quê? Claro que a Beta é a protagonista, ainda há comentadores que querem que ela saia. E depois o programa só vai servir mesmo para por a pessoas a dormir quando têm insónias à noite

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Parece que estava a meio da make-up e o Big a chamou de emergência

Aí gente eles estão a discutir sobre o quê? Claro que a Beta é a protagonista, ainda há comentadores que querem que ela saia. E depois o programa só vai servir mesmo para por a pessoas a dormir quando têm insónias à noite

Confere. Já pintou os olhos.

Agora sim.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...