Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Figo disse:

E regressar o Cláudio.

Mas agora a sério, a Tina já se deve ter arrependido de todas as alterações que fez no programa. Umas ainda deu para mudar, outras seria demasiado humilhante.

 

há 1 minuto, Free Live disse:

Por acaso não me surpreendia kkk

Seria Revolucionário  :angel:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã começa o The Voice :surpresa: o Pitedo do twitter costuma aderir e o publico, não é?? Agora entendi porque mudaram tudo, repentinamente, e voltaram à formula anterior. O medo a tomar conta da Tininha.

Sonho com a Popcorn a apresentar as galas. Ela tem o perfil ideal. Imagino ela a meter a mao num casting e escolher concorrentes. Não teria medo de arriscar

 

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Amanhã começa o The Voice :surpresa: o Pitedo do twitter costuma aderir e o publico, não é?? Agora entendi porque mudaram tudo, repentinamente, e voltaram à formula anterior. O medo a tomar conta da Tininha.

Sonho com a Popcorn a apresentar as galas. Ela tem o perfil ideal. Imagino ela a meter a mao num casting e escolher concorrentes. Não teria medo de arriscar

 

 

 

O The Voice já chegou a humilhar o SS6 da Teresa.

Mas foram outros tempos, não me parece seja uma real ameaça ao BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Free Live said:

Contem tudo!

A mãe dele está revoltada por lhe terem dito que estava a tudo bem; inclusive só lhe disseram depois que ele praticamente não dormia desde o início do programa. Sei lá, ela não disse nada que já não tenha dito na entrevista à Nova Gente (essa sim detalha e pormenoriza toda a incompetência da Endemol), mas sei lá, ver a senhora super emocionada a dizer que ele ainda tem um longo percurso... :( Muito triste terem no deixado chegar a este ponto.

Editado por darker2point0
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, RodrigoMarquês. disse:

Muito triste com a decisão... Nem que ficasse ali das 00:30-1:30 com a gala a terminar à 00:30.

Enfim, via tanto potencial nisto e na Pipoca... Tenho pena, e parece que a Pipoca não gostou... 

Mas quê? Baixou a audiência, depois que a Gala acabou?

Eu tinha adorado a inovação, não só pela Pipoca, a entrevista ao eliminado é ótima e segue o formato do BBB que tanto gosto, enfim. Burrice. 

há 17 horas, sylar disse:

Portanto, vamos basear-nos na criação de um RS em pitas e putos de 14 anos que têm alguns deles 50 contas de twitter para incentivar casalinhos?

É esse o sucesso que vocês tanto falam? Como na edição passada que andavam putos com 13 anos a gritar mentiras nos muros da casa.

Ahhh pffff não contem comigo para isso.

Não querendo ser rude, mas talvez sendo um pouco incoerente, porque o serei... Esse comentário foi do mais ridículo  que li. Se achas que o Twitter são só pitas de 14 anos, recomendo vivamente procurares fontes para tal afirmação jovem

 

há 16 horas, EFernando disse:

Eu vejo a Pipoca e a TG a darem-se melhor do que o Cláudio e ela :haha:

Só se for em frente as câmaras :haha: 

Editado por Cory Shark
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Buwayh said:

E nós ficamos tão preocupados... E empolgados. :diablo:

Veremos o que acontece... Mas acho estranho a Teresa ter problemas com isso.

Usar comentadores nas galas acontece no Big Brother de Espanha, Italia, Grecia, Polonia... Uma tendencia nos ultimos anos. Nao vejo razao para a Teresa ter algo contra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

A Tetecas não suporta a ideia de ter de dividir o protagonismo com outra pessoa.

Exato. Se se recordam, a Júlia partilhava o estúdio com o Granger no SS1, mas isso acabou a partir do SS2.

 

Mas são outros tempos, e a Pipoca foi uma mais valia para o BB2020. É aceitar que dói menos. 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...