Jump to content

pause


Ruben

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Duarte disse:

Amigo? What if? 

GABRIEL :cryhappy:

Ou Blanche? 

EU NÃO SEI :cryhappy:

se for Blanche eu salvo

se for Rhys Lewis eu afundo

  • Replies 191
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 hora, AGUI disse:

se for Blanche eu salvo

se for Rhys Lewis eu afundo

Amigo a nossa sintonia é incrível. Crómio and Kelly could never. 

Posted

Já ouvi tudo de novo e já tenho os votos prontinhos! E cheira-me que vou tirar a virgindade a um set.

Quanto às músicas: Putz, a do Dan tinha TUDO para ser uma perfeição completa, mas a letra não acompanha a vibe do resto e é demasiado banal, tirando a bridge. Ainda assim é excelente. The Aces vai ser o meu ato de misericórdia do Playlist, pois vou ser o único a carregá-la às costas :cryhappy: Agradeço a quem trouxe.

Quanto aos destaques negativos: cada vez que o Morgxn se mete com os oh-oh do pós refrão fico com náuseas :cryhappy: Toda a atmosfera me irrita um pouco, mas não é que seja má música. Simplesmente não é para mim. Parece que já ouvi 50 mil iguais e nunca gostei de nenhuma :cryhappy: A do Rhys é a irmã menos feia, mas também não fez nada certo :cryhappy: 

As outras são boas e equilibradas. Acho que têm as suas coisas melhores e piores, mas gostei delas, colocando o par Kito e Blanche acima de Chain Gang e Bryde.

Posted
há 21 minutos, tjspy disse:

Já ouvi tudo de novo e já tenho os votos prontinhos! E cheira-me que vou tirar a virgindade a um set.

Quanto às músicas: Putz, a do Dan tinha TUDO para ser uma perfeição completa, mas a letra não acompanha a vibe do resto e é demasiado banal, tirando a bridge. Ainda assim é excelente. The Aces vai ser o meu ato de misericórdia do Playlist, pois vou ser o único a carregá-la às costas :cryhappy: Agradeço a quem trouxe.

Quanto aos destaques negativos: cada vez que o Morgxn se mete com os oh-oh do pós refrão fico com náuseas :cryhappy: Toda a atmosfera me irrita um pouco, mas não é que seja má música. Simplesmente não é para mim. Parece que já ouvi 50 mil iguais e nunca gostei de nenhuma :cryhappy: A do Rhys é a irmã menos feia, mas também não fez nada certo :cryhappy: 

As outras são boas e equilibradas. Acho que têm as suas coisas melhores e piores, mas gostei delas, colocando o par Kito e Blanche acima de Chain Gang e Bryde.

old que Dan é nada de especial

e old que também carregarei Aces às costas

Posted
há 4 horas, Duarte disse:

Amigo? What if? 

GABRIEL :cryhappy:

Ou Blanche? 

EU NÃO SEI :cryhappy:

What if breaking made us stronger?

5tr8i3X.gif

Ainda quero acreditar que não me vais afundar

5tr8i3X.gif

Posted
há 8 minutos, Gabriel disse:

What if breaking made us stronger?

5tr8i3X.gif

Ainda quero acreditar que não me vais afundar

5tr8i3X.gif

You're a wild girl in the wild, in the fire

5tr8i3X.gif

Eu te seguro. 

Posted
há 2 minutos, Duarte disse:

You're a wild girl in the wild, in the fire

Eu te seguro. 

We'll always have Seen It All e Undertow

5tr8i3X.gif

Posted
há 10 horas, tjspy disse:

As outras são boas e equilibradas. Acho que têm as suas coisas melhores e piores, mas gostei delas, colocando o par Kito e Blanche acima de Chain Gang e Bryde.

Old que coloquei Kito e Blanche acima de Chain Gang e Bryde também

5tr8i3X.gif

E eu curiosamente gostei de morgxn, mas gostei mais do Dan :cryhappy:

Posted

 

há 14 minutos, Duarte disse:

Vamos causar ainda mais pânico 

Overrated: Dan Owen

Underrated: The Chain Gang

Ladeira Tour: Bryde

Escalada Tour: Blanche 

I5AVb1Z.gif

Tu e o @Samuel andam a fazer um concurso a ver quem me mata de desgosto primeiro, só pode :triste:

Posted
há 32 minutos, CRF disse:

 

Tu e o @Samuel andam a fazer um concurso a ver quem me mata de desgosto primeiro, só pode :triste:

Quais são os teus gostos? :coffee:

Posted
há 1 hora, AGUI disse:

old que a tua música escala montanhas

I5AVb1Z.gif

Essa é do Ruben, Duarte deve ser o gangue do século passado.

Posted
há 7 horas, Hugo disse:

Essa é do Ruben, Duarte deve ser o gangue do século passado.

E deixa-me adivinhar, deste menos cinco ao gang? kkkk

Posted

Bom dia Playlist. Novo dia, novo mood. Hoje apoio o amigo @Samuel.

Ouvi aqui alguém a pedir pânico, portanto aqui segue ele. Eis os prognósticos. Espero muito bem estar enganado em alguns.

Vencedor da Fase03: Rhys Lewis

A caminho dos Heats: morgxn (até dói escrever isto...)

A caminho do hipotético 3rd chance: The Aces, Gang do século passado.

Posted
há 3 minutos, CRF disse:

Bom dia Playlist. Novo dia, novo mood. Hoje apoio o amigo @Samuel.

Ouvi aqui alguém a pedir pânico, portanto aqui segue ele. Eis os prognósticos. Espero muito bem estar enganado em alguns.

Vencedor da Fase03: Rhys Lewis

A caminho dos Heats: morgxn (até dói escrever isto...)

A caminho do hipotético 3rd chance: The Aces, Gang do século passado.

eu ainda me vou auto eliminar e depois não posso culpar o @EFernando porra 

I5AVb1Z.gif

Posted
há 1 minuto, EFernando disse:

Estou sempre aqui, mas com a sua conta :read:

nem esconde

será por isso é que morgxn foi parar inesperadamente à música mais votada do meu top?

por este plot twist não esperavam 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...