Jump to content

pause


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 191
  • Criado
  • Última Resposta

Já ouvi tudo de novo e já tenho os votos prontinhos! E cheira-me que vou tirar a virgindade a um set.

Quanto às músicas: Putz, a do Dan tinha TUDO para ser uma perfeição completa, mas a letra não acompanha a vibe do resto e é demasiado banal, tirando a bridge. Ainda assim é excelente. The Aces vai ser o meu ato de misericórdia do Playlist, pois vou ser o único a carregá-la às costas :cryhappy: Agradeço a quem trouxe.

Quanto aos destaques negativos: cada vez que o Morgxn se mete com os oh-oh do pós refrão fico com náuseas :cryhappy: Toda a atmosfera me irrita um pouco, mas não é que seja má música. Simplesmente não é para mim. Parece que já ouvi 50 mil iguais e nunca gostei de nenhuma :cryhappy: A do Rhys é a irmã menos feia, mas também não fez nada certo :cryhappy: 

As outras são boas e equilibradas. Acho que têm as suas coisas melhores e piores, mas gostei delas, colocando o par Kito e Blanche acima de Chain Gang e Bryde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, tjspy disse:

Já ouvi tudo de novo e já tenho os votos prontinhos! E cheira-me que vou tirar a virgindade a um set.

Quanto às músicas: Putz, a do Dan tinha TUDO para ser uma perfeição completa, mas a letra não acompanha a vibe do resto e é demasiado banal, tirando a bridge. Ainda assim é excelente. The Aces vai ser o meu ato de misericórdia do Playlist, pois vou ser o único a carregá-la às costas :cryhappy: Agradeço a quem trouxe.

Quanto aos destaques negativos: cada vez que o Morgxn se mete com os oh-oh do pós refrão fico com náuseas :cryhappy: Toda a atmosfera me irrita um pouco, mas não é que seja má música. Simplesmente não é para mim. Parece que já ouvi 50 mil iguais e nunca gostei de nenhuma :cryhappy: A do Rhys é a irmã menos feia, mas também não fez nada certo :cryhappy: 

As outras são boas e equilibradas. Acho que têm as suas coisas melhores e piores, mas gostei delas, colocando o par Kito e Blanche acima de Chain Gang e Bryde.

old que Dan é nada de especial

e old que também carregarei Aces às costas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tjspy disse:

As outras são boas e equilibradas. Acho que têm as suas coisas melhores e piores, mas gostei delas, colocando o par Kito e Blanche acima de Chain Gang e Bryde.

Old que coloquei Kito e Blanche acima de Chain Gang e Bryde também

5tr8i3X.gif

E eu curiosamente gostei de morgxn, mas gostei mais do Dan :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Playlist. Novo dia, novo mood. Hoje apoio o amigo @Samuel.

Ouvi aqui alguém a pedir pânico, portanto aqui segue ele. Eis os prognósticos. Espero muito bem estar enganado em alguns.

Vencedor da Fase03: Rhys Lewis

A caminho dos Heats: morgxn (até dói escrever isto...)

A caminho do hipotético 3rd chance: The Aces, Gang do século passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CRF disse:

Bom dia Playlist. Novo dia, novo mood. Hoje apoio o amigo @Samuel.

Ouvi aqui alguém a pedir pânico, portanto aqui segue ele. Eis os prognósticos. Espero muito bem estar enganado em alguns.

Vencedor da Fase03: Rhys Lewis

A caminho dos Heats: morgxn (até dói escrever isto...)

A caminho do hipotético 3rd chance: The Aces, Gang do século passado.

eu ainda me vou auto eliminar e depois não posso culpar o @EFernando porra 

I5AVb1Z.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...