Jump to content

pause


Ruben

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Duarte disse:

porque o Samuel é o Samuel do bem que votava nas minhas músicas

mas ele quer atirar a reputação pela janela, fazer o quê. O tiago e o johnman estão prontinhos para a agarrar 

mas amo que também não concordes com aquele top. i'll be singing you in all of my songs

old que Blanche e Kito estão acima da média

e acho que The Chain Gang também

ZdLFIpA.gif

agora mesmo, Samuel disse:

Quanto bullying, AGUI.

bullying tu vais sentir quando eu dar mais pontos à Demi do que à tua musiqueta

ZdLFIpA.gif

  • Replies 191
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 minuto, AGUI disse:

old que Blanche e Kito estão acima da média

e acho que The Chain Gang também

ZdLFIpA.gif

amigx? 

finalmente a nossa comunhão musical. 

eu vou te dar 10 pontos no Heat, os astros estão a alinhar-se 

Posted
há 6 minutos, AGUI disse:

old que Blanche e Kito estão acima da média

e acho que The Chain Gang também

ZdLFIpA.gif

bullying tu vais sentir quando eu dar mais pontos à Demi do que à tua musiqueta

ZdLFIpA.gif

Não há problema. Continuarei a detestar os próximos Toro.

ZdLFIpA.gif

Posted
agora mesmo, Samuel disse:

Não há problema. Continuarei a detestar os próximos Toro.

é aquele ditado: 0 de Pixie Lott é 15

ZdLFIpA.gif

Posted
há 2 minutos, tjspy disse:

Socorro que as músicas do morgxn e do Rhys são tão chatas

200.webp?cid=ecf05e471a037916ab5e97168c72e79658abbf984f338b5c&rid=200.webp

Yep, algumas parecem boas mas rapidamente se tornam chatas. Por isso é que avisei que o meu top vai certamente variar.

giphy.gif?cid=ecf05e47d70d22d2e38f2a9356b6a82e23c9f0e9ec33d636&rid=giphy.gif

Posted
há 16 minutos, tjspy disse:

Socorro que as músicas do morgxn e do Rhys são tão chatas

200.webp?cid=ecf05e471a037916ab5e97168c72e79658abbf984f338b5c&rid=200.webp

Tiago, entende que tu és um homem novo

E eu escolhi aclamar este teu novo eu

há 24 minutos, Samuel disse:

Ainda bem que separam as minhas palavras, porque trago informações de última hora.

The Aces: @CRF
Kito: @João_O
Blanche: @Johnman
Bryde: @Gabriel
morgxn: @Samuel
Rhys Lewis: @Ruben Fonseca
Dan Owen: @Duarte
The Ghain Gang: @tjspy

Primeiro eu ri. Segundo, @CRF e esta aposto do teu amigo, hein? 

Posted
há 44 minutos, Samuel disse:

Ainda bem que separam as minhas palavras, porque trago informações de última hora.

The Aces: @CRF
Kito: @João_O
Blanche: @Johnman
Bryde: @Gabriel
morgxn: @Samuel
Rhys Lewis: @Ruben Fonseca
Dan Owen: @Duarte
The Ghain Gang: @tjspy

há 20 minutos, Duarte disse:

Tiago, entende que tu és um homem novo

E eu escolhi aclamar este teu novo eu

Primeiro eu ri. Segundo, @CRF e esta aposto do teu amigo, hein? 

Eu não vou dar pontos a the aces, mas não é por ter sido eu a trazer :coffee:

Posted
há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu vou ser tão má nestas pontuações. :cryhappy:

Estou a fazer um esforço enorme para gostar de 3/4 das músicas. :cryhappy:

Que parte do "duas pessoas eliminadas" é que não perceberam? :cryhappy:

E eu gostei de Aces :cryhappy:

Pois Luíza, queria defender-te mas não dá... :cryhappy:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...