agui Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 agora mesmo, Duarte disse: porque o Samuel é o Samuel do bem que votava nas minhas músicas mas ele quer atirar a reputação pela janela, fazer o quê. O tiago e o johnman estão prontinhos para a agarrar mas amo que também não concordes com aquele top. i'll be singing you in all of my songs old que Blanche e Kito estão acima da média e acho que The Chain Gang também agora mesmo, Samuel disse: Quanto bullying, AGUI. bullying tu vais sentir quando eu dar mais pontos à Demi do que à tua musiqueta
Duarte Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: old que Blanche e Kito estão acima da média e acho que The Chain Gang também amigx? finalmente a nossa comunhão musical. eu vou te dar 10 pontos no Heat, os astros estão a alinhar-se
Samuel Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 6 minutos, AGUI disse: old que Blanche e Kito estão acima da média e acho que The Chain Gang também bullying tu vais sentir quando eu dar mais pontos à Demi do que à tua musiqueta Não há problema. Continuarei a detestar os próximos Toro.
agui Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 agora mesmo, Samuel disse: Não há problema. Continuarei a detestar os próximos Toro. é aquele ditado: 0 de Pixie Lott é 15
Duarte Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 agora mesmo, AGUI disse: é aquele ditado: 0 de Pixie Lott é 15 pior que eu teve que engolir esse sapo
Samuel Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 Ainda bem que separam as minhas palavras, porque trago informações de última hora. The Aces: @CRF Kito: @João_O Blanche: @Johnman Bryde: @Gabriel morgxn: @Samuel Rhys Lewis: @Ruben Fonseca Dan Owen: @Duarte The Ghain Gang: @tjspy
tjspy Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 Socorro que as músicas do morgxn e do Rhys são tão chatas
Samuel Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 2 minutos, tjspy disse: Socorro que as músicas do morgxn e do Rhys são tão chatas Yep, algumas parecem boas mas rapidamente se tornam chatas. Por isso é que avisei que o meu top vai certamente variar.
agui Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 13 minutos, Samuel disse: Ainda bem que separam as minhas palavras, porque trago informações de última hora. The Aces: @CRF Kito: @João_O Blanche: @Johnman Bryde: @Gabriel morgxn: @Samuel Rhys Lewis: @Ruben Fonseca Dan Owen: @Duarte The Ghain Gang: @tjspy nem bom a votar e nem a fazer apostas
tjspy Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 Socorro x2 que da 2ªmetade que da Fase que só tem homens só gostei do Dan à primeira audição
Samuel Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 6 minutos, AGUI disse: nem bom a votar e nem a fazer apostas Diz o roto ao nu
Duarte Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 16 minutos, tjspy disse: Socorro que as músicas do morgxn e do Rhys são tão chatas Tiago, entende que tu és um homem novo E eu escolhi aclamar este teu novo eu há 24 minutos, Samuel disse: Ainda bem que separam as minhas palavras, porque trago informações de última hora. The Aces: @CRF Kito: @João_O Blanche: @Johnman Bryde: @Gabriel morgxn: @Samuel Rhys Lewis: @Ruben Fonseca Dan Owen: @Duarte The Ghain Gang: @tjspy Primeiro eu ri. Segundo, @CRF e esta aposto do teu amigo, hein?
agui Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 agora mesmo, Samuel disse: Diz o roto ao nu eu não preciso de fazer apostas, se o @Duarte já as faz e acerta em tudo eu em
Duarte Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 12 minutos, AGUI disse: eu não preciso de fazer apostas, se o @Duarte já as faz e acerta em tudo eu em Mas eu não fiz.
CRF Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 44 minutos, Samuel disse: Ainda bem que separam as minhas palavras, porque trago informações de última hora. The Aces: @CRF Kito: @João_O Blanche: @Johnman Bryde: @Gabriel morgxn: @Samuel Rhys Lewis: @Ruben Fonseca Dan Owen: @Duarte The Ghain Gang: @tjspy há 20 minutos, Duarte disse: Tiago, entende que tu és um homem novo E eu escolhi aclamar este teu novo eu Primeiro eu ri. Segundo, @CRF e esta aposto do teu amigo, hein? Eu não vou dar pontos a the aces, mas não é por ter sido eu a trazer
agui Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 5 minutos, Duarte disse: Mas eu não fiz. mas quando as fizeres vais acertar em tudo ué
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 Eu vou ser tão má nestas pontuações. Estou a fazer um esforço enorme para gostar de 3/4 das músicas. Que parte do "duas pessoas eliminadas" é que não perceberam? E eu gostei de Aces
Duarte Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse: Eu vou ser tão má nestas pontuações. Estou a fazer um esforço enorme para gostar de 3/4 das músicas. Que parte do "duas pessoas eliminadas" é que não perceberam? E eu gostei de Aces Pois Luíza, queria defender-te mas não dá...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 2 minutos, Duarte disse: Pois Luíza, queria defender-te mas não dá... Não importa querido. Depois de enxovalharem a Demi já estou por tudo Tudo o que for maior que 0 estamos no ganho É como diz o ditado, azar à música, amor ao dinheiro.
CRF Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 A verdade, e apenas a verdade: The Aces: @CRF (o que uma pessoa faz para proteger a sua identidade...) Kito: @Gabriel Blanche: @tjspy Bryde: @Duarte morgxn: @Ruben Fonseca Rhys Lewis: @Samuel Dan Owen: @Johnman The Ghain Gang: @João_O
Duarte Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 22 minutos, CRF disse: A verdade, e apenas a verdade: The Aces: @CRF (o que uma pessoa faz para proteger a sua identidade...) Kito: @Gabriel Blanche: @tjspy Bryde: @Duarte morgxn: @Ruben Fonseca Rhys Lewis: @Samuel Dan Owen: @Johnman The Ghain Gang: @João_O Parabéns, acertou mas não no meu kkkk
Samuel Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 27 minutos, CRF disse: A verdade, e apenas a verdade: The Aces: @CRF (o que uma pessoa faz para proteger a sua identidade...) Kito: @Gabriel Blanche: @tjspy Bryde: @Duarte morgxn: @Ruben Fonseca Rhys Lewis: @Samuel Dan Owen: @Johnman The Ghain Gang: @João_O Então se nas minhas apostas (corretas) eu sou o morgxn, como pode o Rúben tê-lo trazido?
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 Também me vou estrear nas apostas: The Aces – @João_O Kito, Empress Of – @Samuel Blanche – @tjspy Bryde – @Gabriel morgxn – @Duarte Rhys Lewis – @Johnman Dan Owen – @Ruben Fonseca The Chain Gang of 1974 – @CRF
Samuel Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: Também me vou estrear nas apostas: The Aces – @João_O Kito, Empress Of – @Samuel Blanche – @tjspy Bryde – @Gabriel morgxn – @Duarte Rhys Lewis – @Johnman Dan Owen – @Ruben Fonseca The Chain Gang of 1974 – @CRF Quais são as tuas preferidas até ao momento?
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 6, 2020 Posted June 6, 2020 há 1 minuto, Samuel disse: Quais são as tuas preferidas até ao momento? Preferida só tenho uma... xD O resto estou a avaliar meticulosamente com uma grelha de pontuação criada para o efeito.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.