Jump to content

pause


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 191
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Samuel disse:

A sério que não achas piada ao refrão, por exemplo?

Eu ainda não ouvi o suficiente, mas achava que ia ser boa pelo recap e quando ouvi tudo e atentei à letra, achei uma pasmaceira. Pior que já conhecia, mas na altura não lhe dei grande atenção :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Eu ainda não ouvi o suficiente, mas achava que ia ser boa pelo recap e quando ouvi tudo e atentei à letra, achei uma pasmaceira. Pior que já conhecia, mas na altura não lhe dei grande atenção :cryhappy:

Pronto, não é uma música que valha os 15 pontos, mas acho que até se ouve bem. É possível que amanhã já não pense o mesmo, though. Isto de "gostar ou não de música" é tipo Parkinson. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Samuel disse:

Pronto, não é uma música que valha os 15 pontos, mas acho que até se ouve bem. É possível que amanhã já não pense o mesmo, though. Isto de "gostar ou não de música" é tipo Parkinson. :cryhappy:

Não é bem o meu estilo :cryhappy: E coisas do fora do meu estilo só gosto se forem diferentes nalguma coisa e se se destacarem. Aquela é melhor que a do Clinton, mas acho que padece do mesmo mal :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Underrated: morgxn & Bryde
Overrated: Kito q.b.
Ladeira Tour: Rhys Lewis
Escalada Tour: Blanche (um degrau) & Kito (em vias de)

Pus a Cristina a rir, só mesmo para não chorar Samuel. Tu ainda me matas de desgosto um dia destes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...