Jump to content

pause


Ruben

Recommended Posts

  • Replies 191
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 2 minutos, Duarte disse:

Antes tivesses ficado quieta

:triste:

A sério que não achas piada ao refrão, por exemplo?

Posted
há 3 minutos, Samuel disse:

A sério que não achas piada ao refrão, por exemplo?

Eu ainda não ouvi o suficiente, mas achava que ia ser boa pelo recap e quando ouvi tudo e atentei à letra, achei uma pasmaceira. Pior que já conhecia, mas na altura não lhe dei grande atenção :cryhappy:

Posted
há 11 minutos, tjspy disse:

Eu ainda não ouvi o suficiente, mas achava que ia ser boa pelo recap e quando ouvi tudo e atentei à letra, achei uma pasmaceira. Pior que já conhecia, mas na altura não lhe dei grande atenção :cryhappy:

Pronto, não é uma música que valha os 15 pontos, mas acho que até se ouve bem. É possível que amanhã já não pense o mesmo, though. Isto de "gostar ou não de música" é tipo Parkinson. :cryhappy:

Posted
há 13 minutos, Samuel disse:

Pronto, não é uma música que valha os 15 pontos, mas acho que até se ouve bem. É possível que amanhã já não pense o mesmo, though. Isto de "gostar ou não de música" é tipo Parkinson. :cryhappy:

Não é bem o meu estilo :cryhappy: E coisas do fora do meu estilo só gosto se forem diferentes nalguma coisa e se se destacarem. Aquela é melhor que a do Clinton, mas acho que padece do mesmo mal :cryhappy:

Posted
há 21 minutos, Samuel disse:

A sério que não achas piada ao refrão, por exemplo?

Epá juro que não. Mas pronto vida que segue, quem sabe ainda vou deitar. 

Posted
há 2 minutos, Duarte disse:

Epá juro que não. Mas pronto vida que segue, quem sabe ainda vou deitar. 

Não deite.

giphy.gif?cid=ecf05e47ad897c510625b3392e205cdfee9bdaa979b3e145&rid=giphy.gif

Posted
há 42 minutos, Samuel disse:

Não deite.

giphy.gif?cid=ecf05e47ad897c510625b3392e205cdfee9bdaa979b3e145&rid=giphy.gif

se tu o dizes... Tenho que manter os meus pontos guardados para a tua música, já que you can't help yourself 

Posted
há 20 minutos, CRF disse:

Afinal percebi tudo mal. The Aces é do @tjspy. Peço desculpa, não quis induzir ninguém em erro.

Amigo, o Tiago está curado. Quanto muito ele é morgxn

Posted
agora mesmo, tjspy disse:

Portanto, és Rhys

old

será que vou rhyr do vosso flop ou chorar com a ladeira tour?

94jZjvy.gif

Posted
agora mesmo, tjspy disse:

Ouve a fase mais uma vez e mudas logo de ideias

SO I CAN HIDEAWAY

YOU'RE MY ONE WAY OUT

94jZjvy.gif

Posted

Underrated: morgxn & Bryde
Overrated: Kito q.b.
Ladeira Tour: Rhys Lewis
Escalada Tour: Blanche (um degrau) & Kito (em vias de)

Posted
há 33 minutos, Samuel disse:

Underrated: morgxn & Bryde
Overrated: Kito q.b.
Ladeira Tour: Rhys Lewis
Escalada Tour: Blanche (um degrau) & Kito (em vias de)

Só vou fazer esse top amanhã que ainda é cedo para as minhas ladeiras e escaladas tour. 

Posted
há 1 hora, Samuel disse:

Underrated: morgxn & Bryde
Overrated: Kito q.b.
Ladeira Tour: Rhys Lewis
Escalada Tour: Blanche (um degrau) & Kito (em vias de)

Pus a Cristina a rir, só mesmo para não chorar Samuel. Tu ainda me matas de desgosto um dia destes 

Posted
agora mesmo, CRF disse:

Pus a Cristina a rir, só mesmo para não chorar Samuel. Tu ainda me matas de desgosto um dia destes 

Também não vou pôr o Rhys em último, não te preocupes.

hYg7HXy.gif

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...