Duarte Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 12 minutos, CRF disse: Pus a Cristina a rir, só mesmo para não chorar Samuel. Tu ainda me matas de desgosto um dia destes Entende que quem está do lado errado és tu. há 16 minutos, AGUI disse: pois chegou a minha vez Blanche, Dan Owen, Kito, The Aces Bryde, morgxn, Rhys Lewis, The Chain Gang of 1974 Love You've left me miserable Miserable Miserable Mis-er-a-ble Maybe we're just sleepwalking
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 Vou ter de desempatar com voto estratégico e a privilegiar o diferentão. Não vou lá só com gosto.
Duarte Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse: Vou ter de desempatar com voto estratégico e a privilegiar o diferentão. Não vou lá só com gosto. O novo efernando, @Gabriel
pxp Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 Queria conseguir dar 15 pontos a Hideaway mas já não posso
Duarte Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 8 minutos, Gabriel disse: Queria conseguir dar 15 pontos a Hideaway mas já não posso então dá os menos 5 q
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 1 hora, Duarte disse: O novo efernando, @Gabriel Amor, com seis músicas empatadas vou desempatar como?
Duarte Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 26 minutos, Luíza Albuquerque disse: Amor, com seis músicas empatadas vou desempatar como? Com a minha acima, as outras idc
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 19 minutos, Duarte disse: Com a minha acima, as outras idc Qual é a sua?
Duarte Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: Qual é a sua? Pois o meu contrato não permite dizer. Mas é a melhor.
CRF Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: Qual é a sua? Ele anda a fazer aqui bluff. Ele é bryde e passa sem stress
pxp Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 25 minutos, Duarte disse: Com a minha acima, as outras idc Obrigado pela parte que me toca
Duarte Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 2 minutos, Gabriel disse: Obrigado pela parte que me toca Pois eu não te estou vendo a salvar a minha música. Hipócrita. Mas eu estou segurando a tua. Se sairmos, saímos juntos. And I think that's beautiful há 4 minutos, CRF disse: Ele anda a fazer aqui bluff. Ele é bryde e passa sem stress Primeiro, não sou. Segundo, chocava-me pouco se a Bryde fosse para o Heat.
CRF Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 4 minutos, Duarte disse: Primeiro, não sou. Segundo, chocava-me pouco se a Bryde fosse para o Heat. Eu não deixo que isso aconteça. Vou te proteger.
pxp Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 13 minutos, Duarte disse: Pois eu não te estou vendo a salvar a minha música. Hipócrita. Mas eu estou segurando a tua. Se sairmos, saímos juntos. And I think that's beautiful Primeiro, não sou. Segundo, chocava-me pouco se a Bryde fosse para o Heat. Amigo tu só ainda falaste mal da minha
Duarte Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: Amigo tu só ainda falaste mal da minha és mesmo morgxn? desculpa já vou dar os 10
pxp Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 2 minutos, Duarte disse: és mesmo morgxn? desculpa já vou dar os 10 Mds que agora vai mijar na música de outro e afundar-me mais Heaven help me, i'm sinking
Duarte Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Mds que agora vai mijar na música de outro e afundar-me mais Heaven help me, i'm sinking então és as Aces PORQUE EU NÃO DISSE MAIS MAL DE NINGUÉM NÃO FAZ ESSE JOGO COMIGO GAROTA
pxp Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 2 minutos, Duarte disse: então és as Aces PORQUE EU NÃO DISSE MAIS MAL DE NINGUÉM NÃO FAZ ESSE JOGO COMIGO GAROTA Vai que o álcool ainda não tinha saído do sistema quando li o tópico
Duarte Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 4 minutos, Gabriel disse: Vai que o álcool ainda não tinha saído do sistema quando li o tópico pior que eu ando aqui exaltando a tua música e ainda vens fazer choradinhos destes comigo
pxp Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 3 minutos, Duarte disse: pior que eu ando aqui exaltando a tua música e ainda vens fazer choradinhos destes comigo Aclamar não estás de certeza porque eu não sou Dan
Duarte Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Aclamar não estás de certeza porque eu não sou Dan old que eu não estou a aclamar Dan love you left me miserable mi-se-ra-ble
pxp Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 3 minutos, Duarte disse: old que eu não estou a aclamar Dan love you left me miserable mi-se-ra-ble Se eu for eliminado vou deixar-te na herança os hinos que tinha aqui guardados Irão proceder por MP
Duarte Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: Se eu for eliminado vou deixar-te na herança os hinos que tinha aqui guardados Irão proceder por MP mas eu também vou ser eliminado
Duarte Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 Vou desmascarar-vos: The Aces: @João_O Kito: @Johnman ou @Gabriel Blanche: @Ruben Fonseca Bryde: @Samuel Morgxn: @Gabriel ou @Ruben Fonseca Rhys Lewis: @CRF Dan Owen: @Duarte @CRFou @Samuel The Chain Gang: @tjspy
tjspy Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 Estou a deitar para Blanche E para Kito E para Aces Brydes ainda não sei e na segunda metade dos homens a coisa está difícil de deitar
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.