Bloody Postado 5 de junho 2020 Postado 5 de junho 2020 @tjspy diga-me que você é aquela dupla da Kito. Adorei amigo, deve ser daquelas vezes que os nossos gostos flopados se juntam.
tjspy Postado 5 de junho 2020 Postado 5 de junho 2020 há 1 minuto, Bloody disse: @tjspy diga-me que você é aquela dupla da Kito. Adorei amigo, deve ser daquelas vezes que os nossos gostos flopados se juntam. Amigx Eu ia pedir-lhe para dizer que você era Aces porque só podia ser você, mas veio-me dizer que está farto. Parece que ainda não foi desta
Bloody Postado 5 de junho 2020 Postado 5 de junho 2020 agora mesmo, tjspy disse: Amigx Eu ia pedir-lhe para dizer que você era Aces porque só podia ser você, mas veio-me dizer que está farto. Parece que ainda não foi desta Mas amigx Eu nem sequer estou nesta fase kkk
agui Postado 5 de junho 2020 Postado 5 de junho 2020 agora mesmo, tjspy disse: Amigx Eu ia pedir-lhe para dizer que você era Aces porque só podia ser você, mas veio-me dizer que está farto. Parece que ainda não foi desta ele está no heat, Tiago mds, totalmente drogado
tjspy Postado 5 de junho 2020 Postado 5 de junho 2020 há 3 minutos, Bloody disse: Mas amigx Eu nem sequer estou nesta fase kkk há 2 minutos, AGUI disse: ele está no heat, Tiago mds, totalmente drogado É o Joker. Isto é tudo uma farsa
agui Postado 5 de junho 2020 Postado 5 de junho 2020 agora mesmo, tjspy disse: É o Joker. Isto é tudo uma farsa gostaste mesmo do Gabriel Black não só dele, mas também de tudo o resto que aparecia no videoclip
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 5 de junho 2020 Postado 5 de junho 2020 Acho que esta fase é a mais difícil de votar até agora. Dupla expulsão é muita fruta.
Bloody Postado 5 de junho 2020 Postado 5 de junho 2020 há 3 minutos, tjspy disse: É o Joker. Isto é tudo uma farsa the whole playlist's on fire cause of what you did i know, isnt it beautiful? eu na final quando o ruben anunciar que fiquei em segundo lugar
CRF Postado 5 de junho 2020 Postado 5 de junho 2020 Aposta #1: O @Gabriel trouxe a Kiro. Certo ou certíssimo?
Duarte Postado 5 de junho 2020 Postado 5 de junho 2020 Para me manter no Playlist é só tem de ligar 760 100 110 ou votar na música #. Ámen.
Duarte Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 Olá Playlisters, venho partilhar a minha avaliação. No entanto não trago as já habituais "bom, who cares, mau" já que isso ia revelar facilmente a minha música, por isso hoje trago um Acima da média e Abaixo da média. - Kito ft. Empress of, Blanche, Bryde, The Chain Gang of 1974 - The Aces, morgxn, Rhys Lewis, Dan Owen
Samuel Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 Acima da média: Dan Owen, Bryde, morgxn, Rhys Lewis Abaixo da média: Blanche, The Aces, Kito, The Chain Gang Mas tenho a dizer que a ordem irá certamente mudar. Há várias growers.
agui Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 agora mesmo, Duarte disse: Olá Playlisters, venho partilhar a minha avaliação. No entanto não trago as já habituais "bom, who cares, mau" já que isso ia revelar facilmente a minha música, por isso hoje trago um Acima da média e Abaixo da média. - Kito ft. Empress of, Blanche, Bryde, The Chain Gang of 1974 - The Aces, morgxn, Rhys Lewis, Dan Owen foi no quarto de hóspedes, com a corda, a Kito? posso ir para a piscina?
Duarte Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 há 3 minutos, Samuel disse: Acima da média: Dan Owen, Bryde, morgxn, Rhys Lewis Abaixo da média: Blanche, The Aces, Kito, The Chain Gang Mas tenho a dizer que a ordem irá certamente mudar. Há várias growers. os tops totalmente diferentes kkkkk agora mesmo, AGUI disse: foi no quarto de hóspedes, com a corda, a Kito? posso ir para a piscina? não entendi nada amigo agora em português
CRF Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 há 3 minutos, Samuel disse: Acima da média: Dan Owen, Bryde, morgxn, Rhys Lewis Abaixo da média: Blanche, The Aces, Kito, The Chain Gang Mas tenho a dizer que a ordem irá certamente mudar. Há várias growers. Finalmente estamos de acordo, Rhys Lewis
Duarte Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 agora mesmo, CRF disse: Finalmente estamos de acordo, Rhys Lewis mais valia não estarem porque né, não dão uma para a caixa
Samuel Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 agora mesmo, Duarte disse: os tops totalmente diferentes kkkkk Algum dia colocarias Dan Owen no bottom? Foi manobra de diversão. há 1 minuto, CRF disse: Finalmente estamos de acordo, Rhys Lewis Falas comigo ou com o Rhys?
agui Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 agora mesmo, Duarte disse: não entendi nada amigo agora em português amigx, Cluedo esperava que entendesses a referência mas tenho outra aposta: foi no laboratório, com o revólver, a Blanche tentei negar até agora na minha cabeça, porque não imaginava que repetisses artistas mas estou para tudo agora mesmo, Samuel disse: Acima da média: Dan Owen, Bryde, morgxn, Rhys Lewis Abaixo da média: Blanche, The Aces, Kito, The Chain Gang Mas tenho a dizer que a ordem irá certamente mudar. Há várias growers. Samuel, porque é que o fórum te elevou a um estatuto que nunca mereceste?
CRF Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 há 1 minuto, Samuel disse: Falas comigo ou com o Rhys? Disfarça amigo,que ainda ninguém topou. É bom, não precisas de ter vergonha
Duarte Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 há 1 minuto, Samuel disse: Algum dia colocarias Dan Owen no bottom? Foi manobra de diversão. Falas comigo ou com o Rhys? terça feira descobres a verdade e não sei se vais gostar agora mesmo, AGUI disse: amigx, Cluedo esperava que entendesses a referência mas tenho outra aposta: foi no laboratório, com o revólver, a Blanche tentei negar até agora na minha cabeça, porque não imaginava que repetisses artistas mas estou para tudo ahh, amo Cluedo mas foi muito do nada para entender a referência. agora mesmo, CRF disse: Disfarça amigo,que ainda ninguém topou. É bom, não precisas de ter vergonha precisa.
Samuel Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 há 2 minutos, AGUI disse: Samuel, porque é que o fórum te elevou a um estatuto que nunca mereceste? Sou apenas "Equivalente à senhora cá de casa".
agui Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 agora mesmo, Samuel disse: Sou apenas "Equivalente à senhora cá de casa". mas a senhora cá de casa teve um programa em nome próprio no HOO, já tu nem isso merecias
Duarte Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 há 4 minutos, AGUI disse: Samuel, porque é que o fórum te elevou a um estatuto que nunca mereceste? porque o Samuel é o Samuel do bem que votava nas minhas músicas mas ele quer atirar a reputação pela janela, fazer o quê. O tiago e o johnman estão prontinhos para a agarrar mas amo que também não concordes com aquele top. i'll be singing you in all of my songs
Samuel Postado 6 de junho 2020 Postado 6 de junho 2020 há 4 minutos, AGUI disse: mas a senhora cá de casa teve um programa em nome próprio no HOO, já tu nem isso merecias Quanto bullying, AGUI.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.