Ruben Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 @tjspy diga-me que você é aquela dupla da Kito. Adorei amigo, deve ser daquelas vezes que os nossos gostos flopados se juntam. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 há 1 minuto, Bloody disse: @tjspy diga-me que você é aquela dupla da Kito. Adorei amigo, deve ser daquelas vezes que os nossos gostos flopados se juntam. Amigx Eu ia pedir-lhe para dizer que você era Aces porque só podia ser você, mas veio-me dizer que está farto. Parece que ainda não foi desta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 agora mesmo, tjspy disse: Amigx Eu ia pedir-lhe para dizer que você era Aces porque só podia ser você, mas veio-me dizer que está farto. Parece que ainda não foi desta Mas amigx Eu nem sequer estou nesta fase kkk 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 agora mesmo, tjspy disse: Amigx Eu ia pedir-lhe para dizer que você era Aces porque só podia ser você, mas veio-me dizer que está farto. Parece que ainda não foi desta ele está no heat, Tiago mds, totalmente drogado 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 há 3 minutos, Bloody disse: Mas amigx Eu nem sequer estou nesta fase kkk há 2 minutos, AGUI disse: ele está no heat, Tiago mds, totalmente drogado É o Joker. Isto é tudo uma farsa 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 agora mesmo, tjspy disse: É o Joker. Isto é tudo uma farsa gostaste mesmo do Gabriel Black não só dele, mas também de tudo o resto que aparecia no videoclip 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 Acho que esta fase é a mais difícil de votar até agora. Dupla expulsão é muita fruta. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 há 3 minutos, tjspy disse: É o Joker. Isto é tudo uma farsa the whole playlist's on fire cause of what you did i know, isnt it beautiful? eu na final quando o ruben anunciar que fiquei em segundo lugar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 Aposta #1: O @Gabriel trouxe a Kiro. Certo ou certíssimo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 Para me manter no Playlist é só tem de ligar 760 100 110 ou votar na música #. Ámen. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 Olá Playlisters, venho partilhar a minha avaliação. No entanto não trago as já habituais "bom, who cares, mau" já que isso ia revelar facilmente a minha música, por isso hoje trago um Acima da média e Abaixo da média. - Kito ft. Empress of, Blanche, Bryde, The Chain Gang of 1974 - The Aces, morgxn, Rhys Lewis, Dan Owen 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 Acima da média: Dan Owen, Bryde, morgxn, Rhys Lewis Abaixo da média: Blanche, The Aces, Kito, The Chain Gang Mas tenho a dizer que a ordem irá certamente mudar. Há várias growers. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Olá Playlisters, venho partilhar a minha avaliação. No entanto não trago as já habituais "bom, who cares, mau" já que isso ia revelar facilmente a minha música, por isso hoje trago um Acima da média e Abaixo da média. - Kito ft. Empress of, Blanche, Bryde, The Chain Gang of 1974 - The Aces, morgxn, Rhys Lewis, Dan Owen foi no quarto de hóspedes, com a corda, a Kito? posso ir para a piscina? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 há 3 minutos, Samuel disse: Acima da média: Dan Owen, Bryde, morgxn, Rhys Lewis Abaixo da média: Blanche, The Aces, Kito, The Chain Gang Mas tenho a dizer que a ordem irá certamente mudar. Há várias growers. os tops totalmente diferentes kkkkk agora mesmo, AGUI disse: foi no quarto de hóspedes, com a corda, a Kito? posso ir para a piscina? não entendi nada amigo agora em português 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 há 3 minutos, Samuel disse: Acima da média: Dan Owen, Bryde, morgxn, Rhys Lewis Abaixo da média: Blanche, The Aces, Kito, The Chain Gang Mas tenho a dizer que a ordem irá certamente mudar. Há várias growers. Finalmente estamos de acordo, Rhys Lewis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 agora mesmo, CRF disse: Finalmente estamos de acordo, Rhys Lewis mais valia não estarem porque né, não dão uma para a caixa 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 agora mesmo, Duarte disse: os tops totalmente diferentes kkkkk Algum dia colocarias Dan Owen no bottom? Foi manobra de diversão. há 1 minuto, CRF disse: Finalmente estamos de acordo, Rhys Lewis Falas comigo ou com o Rhys? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 agora mesmo, Duarte disse: não entendi nada amigo agora em português amigx, Cluedo esperava que entendesses a referência mas tenho outra aposta: foi no laboratório, com o revólver, a Blanche tentei negar até agora na minha cabeça, porque não imaginava que repetisses artistas mas estou para tudo agora mesmo, Samuel disse: Acima da média: Dan Owen, Bryde, morgxn, Rhys Lewis Abaixo da média: Blanche, The Aces, Kito, The Chain Gang Mas tenho a dizer que a ordem irá certamente mudar. Há várias growers. Samuel, porque é que o fórum te elevou a um estatuto que nunca mereceste? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 há 1 minuto, Samuel disse: Falas comigo ou com o Rhys? Disfarça amigo,que ainda ninguém topou. É bom, não precisas de ter vergonha 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 há 1 minuto, Samuel disse: Algum dia colocarias Dan Owen no bottom? Foi manobra de diversão. Falas comigo ou com o Rhys? terça feira descobres a verdade e não sei se vais gostar agora mesmo, AGUI disse: amigx, Cluedo esperava que entendesses a referência mas tenho outra aposta: foi no laboratório, com o revólver, a Blanche tentei negar até agora na minha cabeça, porque não imaginava que repetisses artistas mas estou para tudo ahh, amo Cluedo mas foi muito do nada para entender a referência. agora mesmo, CRF disse: Disfarça amigo,que ainda ninguém topou. É bom, não precisas de ter vergonha precisa. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 há 2 minutos, AGUI disse: Samuel, porque é que o fórum te elevou a um estatuto que nunca mereceste? Sou apenas "Equivalente à senhora cá de casa". Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 agora mesmo, Samuel disse: Sou apenas "Equivalente à senhora cá de casa". mas a senhora cá de casa teve um programa em nome próprio no HOO, já tu nem isso merecias 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 há 4 minutos, AGUI disse: Samuel, porque é que o fórum te elevou a um estatuto que nunca mereceste? porque o Samuel é o Samuel do bem que votava nas minhas músicas mas ele quer atirar a reputação pela janela, fazer o quê. O tiago e o johnman estão prontinhos para a agarrar mas amo que também não concordes com aquele top. i'll be singing you in all of my songs 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 6, 2020 Share Posted June 6, 2020 há 4 minutos, AGUI disse: mas a senhora cá de casa teve um programa em nome próprio no HOO, já tu nem isso merecias Quanto bullying, AGUI. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts