jean Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 1 minuto, Hugo disse: Fã de Beyoncé não tem voto na matéria. Fã de Beyoncé agora é "macaca fã". O @Mr. Carter confirma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 3 minutos, Hugo disse: Fã de Beyoncé não tem voto na matéria. há 1 minuto, JoãoCruz disse: Fã de Beyoncé agora é "macaca fã". O @Mr. Carter confirma. Pelo menos não participo em concursos com músicas da Demetria. /exposei toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 4 minutos, JoãoCruz disse: Fã de Beyoncé agora é "macaca fã". O @Mr. Carter confirma. Está tudo preto aqui O racismo em todo o lado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 RHODES: @Duarte Demi: @Filipe Simões Videoclub: @EFernando Miya: @CRF Kwamie: @Ruben Fonseca Seafret: @Gabriel Mansionair: @tjspy Alaina: @Bloody The Goo Goo: @Johnman Clinton: @Hugo Donna: @AGUI Dito e acertado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 agora mesmo, Samuel disse: RHODES: @Duarte Demi: @Filipe Simões Videoclub: @EFernando Miya: @CRF Kwamie: @Ruben Fonseca Seafret: @Gabriel Mansionair: @tjspy Alaina: @Bloody The Goo Goo: @Johnman Clinton: @Hugo Donna: @AGUI Dito e acertado. assertas-te kerido ? mort que não sabia da existência deste tópico e old que é só spam do @Duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 há 7 minutos, Samuel disse: Mansionair: @tjspy Ditou toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 há 13 minutos, Samuel disse: RHODES: @Duarte dito e acertado acertou toda mas old que RHODES está bem no topozinho já percebi que músicas com referência a sobriedade e álcool fazem sucesso por aqui, procurando uma para a fase 2 há 12 minutos, AGUI disse: que não sabia da existência deste tópico e old que é só spam do @Duarte está no contrato com o Ruben, faço spam e ele não me expulsa até à semifinal Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 com que então aquela About Love é de um daquele filmes histerico-românticos da Netflix acuse-se a poc seria o João_O mesmo? seria o Tjspy? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 há 4 minutos, AGUI disse: com que então aquela About Love é de um daquele filmes histerico-românticos da Netflix acuse-se a poc seria o João_O mesmo? seria o Tjspy? felizmente que a minha Marina tinha uma mensagem por detrás e era uma música aclamada pela crítica sendo que eu era a crítica about love não é nada senão uma mancha na carreira Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 agora mesmo, Duarte disse: felizmente que a minha Marina tinha uma mensagem por detrás e era uma música aclamada pela crítica sendo que eu era a crítica about love não é nada senão uma mancha na carreira e, se tu o dizes, quem somos nós para dizer algo mais? está dito, pronto, acabou About Love mico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 há 10 minutos, AGUI disse: e, se tu o dizes, quem somos nós para dizer algo mais? está dito, pronto, acabou About Love mico ora nem mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 há 43 minutos, Samuel disse: RHODES: @Duarte Demi: @Filipe Simões Videoclub: @EFernando Miya: @CRF Kwamie: @Ruben Fonseca Seafret: @Gabriel Mansionair: @tjspy Alaina: @Bloody The Goo Goo: @Johnman Clinton: @Hugo Donna: @AGUI Dito e acertado. Obrigado pelo elogio Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 Não sei se posso dizer isto, com tanta regra, mas aqui vai o meu top 3 Goo Goo Dolls - Lost Be My Queen MARINA - "About Love"ARINA - "About Love" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 há 3 minutos, dav01 disse: Não sei se posso dizer isto, com tanta regra, mas aqui vai o meu top 3 Goo Goo Dolls - Lost Be My Queen MARINA - "About Love"ARINA - "About Love" Pensava que não participavas Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Pensava que não participavas e não participo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 agora mesmo, dav01 disse: e não participo. Então podes dizer o que quiseres que as regras não se aplicam a tj Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 há 5 minutos, dav01 disse: MARINA - "About Love"ARINA - "About Love" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 agora mesmo, Bloody disse: Também não gostas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Também não gostas? Não gostei não. Sinto que vai ser uma traição à Marina porque adoro-a, mas menina, se toca. Não dá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 há 2 minutos, Bloody disse: Não gostei não. Sinto que vai ser uma traição à Marina porque adoro-a, mas menina, se toca. Não dá. amo, concordo em absoluto Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 Já ouvi a da MARINA e não achei má, mas peca pelo refrão instrumental fraquito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 há 1 minuto, tjspy disse: Já ouvi a da MARINA e não achei má, mas peca pelo refrão instrumental fraquito. pois não é má não, é péssima Marina eu estou aqui para fazer justiça por ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 há 3 horas, Samuel disse: RHODES: @Duarte Demi: @Filipe Simões Videoclub: @EFernando Miya: @CRF Kwamie: @Ruben Fonseca Seafret: @Gabriel Mansionair: @tjspy Alaina: @Bloody The Goo Goo: @Johnman Clinton: @Hugo Donna: @AGUI Dito e acertado. Eu não me inscrevi Mas será que sou a Demi? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 Ouvi tudo a primeira vez. Para já Higher segue na frente, voz, video e instrumental bem conseguidos, vamos ver se algo muda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 há 3 minutos, tjspy disse: Ouvi tudo a primeira vez. Para já Higher segue na frente, voz, video e instrumental bem conseguidos, vamos ver se algo muda o momento em que o tjspy é mais sensato que o Gabriel num concurso de música serei eu a estar errado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.