Jump to content

pause


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 246
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Duarte disse:

de facto, a música faz sentido se ouvida num todo, mas até se percebe bem o potencial no recap

Foste tu que a levaste? :cryhappy:

Não quis dizer que o recap estava mal colocado, mas sim que nada melhor que ouvir a música toda e estava só a picar quem não tinha gostado :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Foste tu que a levaste? :cryhappy:

Não quis dizer que o recap estava mal colocado, mas sim que nada melhor que ouvir a música toda e estava só a picar quem não tinha gostado :cryhappy:

amigx, calma, levar a tua música favorita é um auge que ainda não atingi 

há 3 minutos, AGUI disse:

só para dizer que o @tjspy aluga cassetes de dia e vê as suas cassetes de noite com o Visky

zL4rGxw.gif

kkk

há 1 minuto, tjspy disse:

Os moods aparecem onde? Pensava que apareciam por baixo do nosso nr. de posts cada vez que comentávamos :cryhappy:

amigx, debaixo do avatar kkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

kkk

perdão, quem aluga cassetes é o @Johnman, as dos programas que sobraram da massa falida do ASV

o @tjspy é adepto do sadomasoquismo e adora que magoe quando fala de amor

zL4rGxw.gif

agora mesmo, Duarte disse:

amigx, debaixo do avatar kkk 

old que nem dá pra ver :cryhappy: mds, Ruben, tinhas 1 trabalho :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

amigx, eu estou a acabar um trabalho desde as 7h da manhã, achas que o meu cérebro aguenta ironiais? 

eu ainda conseguir ler é uma sorte. :cryhappy:

Amigx, eu tive de preparar e fazer uma apresentação de manhã e agora vou ter de ir criar um conta de LinkedIn enquanto faço um caderno de exercícios de Matemática. 

Obviamente que tenho de ir ver cassetes à noite com o Visky porque se não o meu cérebro morria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tjspy disse:

Amigx, eu tive de preparar e fazer uma apresentação de manhã e agora vou ter de ir criar um conta de LinkedIn enquanto faço um caderno de exercícios de Matemática. 

Obviamente que tenho de ir ver cassetes à noite com o Visky porque se não o meu cérebro morria.

kkkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Duarte disse:

amigo, não preciso, é aquele Clinton Kane, acho que é assim o nome 

Na verdade não é não, apesar de estar no meu top 3. Eu quando falei que minha música era fraca não estava a brincar :cryhappy: vai flopar horrores, felizmente já tenho tudo preparado para os heats.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Na verdade não é não, apesar de estar no meu top 3. Eu quando falei que minha música era fraca não estava a brincar :cryhappy: vai flopar horrores, felizmente já tenho tudo preparado para os heats.

Claro que está no top3, aquele mimimi que não passa do mesmo é a tua cara :cryhappy: 

meu deus Hugo, tu antes tinhas sucesso no Versus. Ou então sou eu que tenho Alzheimer e não me lembro bem e sempre foste um flop :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Claro que está no top3, aquele mimimi que não passa do mesmo é a tua cara :cryhappy: 

meu deus Hugo, tu antes tinhas sucesso no Versus. Ou então sou eu que tenho Alzheimer e não me lembro bem e sempre foste um flop :cryhappy: 

Participei em 3, primeiro versus e o último correram bem, o do meio vamos fingir. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...