Ruben Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Se bem entendi, este é o tópico onde podemos descansar depois de ouvir Demi várias vezes. Não sei se não vai ter uns pontinhos meus... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 @Gabriel vou ficar à espera dos teus comentários sábios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Marina aposto em @tjspy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 5 minutos, Bloody disse: Marina aposto em @tjspy. Tou vendo a lógica. Mas vou avisando que ela comigo não funciona Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Não há sondagem? Fugiu para o tópico do BB? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 agora mesmo, tjspy disse: Tou vendo a lógica. Mas vou avisando que ela comigo não funciona A queda que vai ser dos 12 das MUNA para os -5 da Demi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 agora mesmo, Bloody disse: A queda que vai ser dos 12 das MUNA para os -5 da Demi. Não me ofendas assim, porra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: Não há sondagem? Fugiu para o tópico do BB? MUDA O ANO MAS NÃO MUDA AS TRAMOIAS DO SEM PRINCÍPIOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 agora mesmo, Duarte disse: MUDA O ANO MAS NÃO MUDA AS TRAMOIAS DO SEM PRINCÍPIOS Old que era assim que baseava os meus votos Agora, nem sei o que fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 2 minutos, EFernando disse: Não há sondagem? Fugiu para o tópico do BB? Também não faço questão de me ver sempre no fundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 agora mesmo, EFernando disse: Old que era assim que baseava os meus votos Agora, nem sei o que fazer. Agora vai dar +15 à minha música Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Agora vai dar +15 à minha música -15 Tenho tabela de pontuação diferente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: -15 Tenho tabela de pontuação diferente. Vou rir quando deres mesmo os +15 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 agora mesmo, EFernando disse: -15 Tenho tabela de pontuação diferente. Já iniciou a corrupção em alguns. Mas a sorte é que eu já iniciei a compra de provisão de bebida para o todo o ano para o Ruben, para ganhar a minha pessoa. sem querer revelei como venci o versus mas vamos com coragem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 1 minuto, Duarte disse: Vou rir quando deres mesmo os +15 És a Demi? Se sim, terás esses pontos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Só sei que o @Duarte levou Alaina. Amanhã dou mais detalhes concretos e verídicos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 agora mesmo, Samuel disse: Só sei que o @Duarte levou Alaina. Amanhã dou mais detalhes concretos e verídicos. Amigx, não fui eu e queria, porque o Bloody está a aclamar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 1 minuto, Duarte disse: Amigx, não fui eu e queria, porque o Bloody está a aclamar. Se for grower como penso que é, ele aclama, tu aclamas e eu aclamarei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 agora mesmo, Samuel disse: Se for grower como penso que é, ele aclama, tu aclamas e eu aclamarei. Eu ainda só ouvi recaps e já não me lembro da Alaina Mas a minha é grower. Mas não acho que seja muito a tua onda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Eu ainda só ouvi recaps e já não me lembro da Alaina Mas a minha é grower. Mas não acho que seja muito a tua onda. Oh, não. Toro? Não me desiludas, Duarte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 2 minutos, Samuel disse: Oh, não. Toro? Não me desiludas, Duarte! Também não vou desiludir, calma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 gente quem foi a critatura que levou Demi? se eu participasse, dava nota máxima só pela coragem. E logo a Anyone... gritariaTour Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 não estou a participar, mas quem trouxe a música da Alaina merece o #1 perfeitinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 há 10 minutos, Joel92 disse: não estou a participar, mas quem trouxe a música da Alaina merece o #1 perfeitinha Fã de Beyoncé não tem voto na matéria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.