Jump to content

Audiências de domingo [31/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta
há 23 minutos, wargod disse:

Resumindo e concluindo. Em média, o Big Brother venceu?

Pelas notícias que até ao momento sairam parece que em média só terá liderado a partir da 3a. hora de emissão (depois da meia-noite)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, EFernando disse:

Momento da Verdade, adorei e é uma boa homenagem à Teresa Guilherme :coffee:

Guerra e Paz é também bastante atual visto que o mundo passou da paz à guerra :read:

E é também uma editora. Será que vamos ter um livro QQNCOA?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo uma coisa se a primeira parte do BB teve mais ou menos 40 e tal minutos e fez 12 e tal de rat e a primeira parte do Agricultor só teve meia hora e fez 11 e tal como é que o BB ficou em segundo estou muito confuso com tanta divisão:triste: .

Também estou curioso para ver o resultado do TVI Reality quero ver se manteu a média da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, John123 disse:

Eu não percebo uma coisa se a primeira parte do BB teve mais ou menos 40 e tal minutos e fez 12 e tal de rat e a primeira parte do Agricultor só teve meia hora e fez 11 e tal como é que o BB ficou em segundo estou muito confuso com tanta divisão:triste: .

Também estou curioso para ver o resultado do TVI Reality quero ver se manteu a média da semana.

O BB deve ter liderado na primeira faixa e na terceira, e o Agriculor na segunda. Só que no inicio da 1º faixa, o Agricultor deve ter liderado uns minutinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, John123 disse:

Eu não percebo uma coisa se a primeira parte do BB teve mais ou menos 40 e tal minutos e fez 12 e tal de rat e a primeira parte do Agricultor só teve meia hora e fez 11 e tal como é que o BB ficou em segundo estou muito confuso com tanta divisão:triste: .

Também estou curioso para ver o resultado do TVI Reality quero ver se manteu a média da semana.

Período inicial do BB foi contra o Ricardo Araújo Pereira. Logo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, RTF said:

O segundo segmento do “Big Brother” voltou a ser ‘A Expulsão’. É neste momento que acontece a saída da casa mais vigiada do país.

Neste período, a TVI registou uma audiência média de 11.2 e 25.4% de quota média de mercado. Foram 1 milhão e 62 mil os espectadores que viram ‘A Expulsão’.

Para um programa (mal) apresentado pelo Claudio Ramos e para um reality de conteudo fraquinho, nao correu nada mal.

Vai fazendo resultados semelhantes as galas do Secret Story 7.  Mas o SS7 nem tinha diarios as 19h, apenas depois da meia-noite, ao contrario deste BB.

Muito longe de ser um comeback forte, mas tambem nao tem sido um fracasso gigantesco.

Curiosidade: o BB2020 da Alemanha, que regressou com anonimos depois de varios anos apenas de temporadas VIP, tambem nao correu muito bem - nao liderou, ao contrario do que acontecia com o BBVIP deles.  Este ano o BB deles voltou com as galinhas e tudo... formato Back to Basics com casa simples e poucos luxos, tipo BB1 lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De novo abaixo do meio milhão de espectadores, “Got Talent Portugal” caiu ontem para pior resultado desta temporada.

O talent show apresentado por Sílvia Alberto perdeu mais uma vez para os pesos-pesados da concorrência e nunca se conseguiu, sequer, aproximar.

Em média, a gala de ontem do “Got Talent Portugal” fixou-se nos 4.9 de rating, o que correspondeu a 10.4% de share.

Foram 460.900 os espectadores que, em média, decidiram passar o serão na RTP1. O pico, foi verificado no início e deu à estação um valor de 7.1/13.1%.

Maioritariamente com a edição semanal do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, a SIC vice-liderou nesta faixa do horário nobre.

A TVI assumiu a vice-liderança em média, mas chegou também ao primeiro lugar em vários períodos do confronto.
 

Z


**Fui só eu que não percebi a última parte? :riso: Precisamos da média total isto é muito confuso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, John123 said:

De novo abaixo do meio milhão de espectadores, “Got Talent Portugal” caiu ontem para pior resultado desta temporada.

O talent show apresentado por Sílvia Alberto perdeu mais uma vez para os pesos-pesados da concorrência e nunca se conseguiu, sequer, aproximar.

Em média, a gala de ontem do “Got Talent Portugal” fixou-se nos 4.9 de rating, o que correspondeu a 10.4% de share.

Foram 460.900 os espectadores que, em média, decidiram passar o serão na RTP1. O pico, foi verificado no início e deu à estação um valor de 7.1/13.1%.

Maioritariamente com a edição semanal do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, a SIC vice-liderou nesta faixa do horário nobre.

A TVI assumiu a vice-liderança em média, mas chegou também ao primeiro lugar em vários períodos do confronto.
 

Z


**Fui só eu que não percebi a última parte? :riso: Precisamos da média total isto é muito confuso. 

Não, já na ultima semana eu fiquei muito confuso quando disseram que tanto o BB como o agricultor tinham liderado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A edição desta semana do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” conseguiu driblar o “Big Brother”… mas não durante toda a emissão.

A experiência social de Andreia Rodrigues deixou-se ultrapassar pelo “Big Brother” (TVI), para lá da meia-noite, nos últimos dois segmentos.

No confronto direto o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” perdeu mesmo para o reality show da quatro por duas décimas.

Na totalidade da transmissão, o dating show da SIC arrecadou uma audiência média de 10.6, com 25.3% de share.

Até cerca da meia-noite e meia, altura em que saiu do ar, o formato de Paço de Arcos prendeu uma média de 1 milhão e 8 mil espectadores.

Durante o confronto direto, o “Big Brother” deu à TVI uma média de 10.8/25.6%, com 1 milhão e 23 mil espectadores fidelizados.

 

A gala apresentada por Cláudio Ramos aproveitou a sua última parte para se distanciar da SIC. ‘As Nomeações’ do reality show venceram de forma isolada a concorrente e aproveitaram ainda para disparar mais com o fim da edição de domingo do “Quem quer Namorar Com o Agricultor?”.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, John123 said:

 

A edição desta semana do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” conseguiu driblar o “Big Brother”… mas não durante toda a emissão.

A experiência social de Andreia Rodrigues deixou-se ultrapassar pelo “Big Brother” (TVI), para lá da meia-noite, nos últimos dois segmentos.

No confronto direto o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” perdeu mesmo para o reality show da quatro por duas décimas.

Na totalidade da transmissão, o dating show da SIC arrecadou uma audiência média de 10.6, com 25.3% de share.

Até cerca da meia-noite e meia, altura em que saiu do ar, o formato de Paço de Arcos prendeu uma média de 1 milhão e 8 mil espectadores.

Durante o confronto direto, o “Big Brother” deu à TVI uma média de 10.8/25.6%, com 1 milhão e 23 mil espectadores fidelizados.

 

A gala apresentada por Cláudio Ramos aproveitou a sua última parte para se distanciar da SIC. ‘As Nomeações’ do reality show venceram de forma isolada a concorrente e aproveitaram ainda para disparar mais com o fim da edição de domingo do “Quem quer Namorar Com o Agricultor?”.

Z

Ou seja o BB ganhou ontem no confronto direto :adoro:. Ontem não merecia mas enfim assim sempre existe uma possibilidade de voltar uma nova edição ano que vem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luta apertada: Ricardo Araújo Pereira “chamado” para bater Big Brother

A noite deste domingo (31) voltou a ser de forte disputa nas audiências televisivas e, para conter o crescimento do Big Brother, a SIC atrasou a emissão de Isto É Gozar Com Quem Trabalha, apresentado por Ricardo Araújo Pereira. 

O programa do humorista foi dividido em duas partes que, em conjunto, marcaram 14,9% de audiência e 27,6% de share. Foi o suficiente para bater os primeiros minutos de Big Brother – Tudo Ou Nada (12,7% / 24,1%).

No entanto, Quem Quer Namorar com o Agricultor? (12,3% / 24%) não manteve a dianteira conquistada por Ricardo Araújo Pereira. Mal entrou no ar, a experiência social da SIC recuou para o segundo lugar e bateu um novo mínimo de audiência e share. O formato apresentado por Andreia Rodriguesvoltou à liderança com os blocos Guerra e Paz(11,3% / 25,4%), Momento da Verdade (11,4% / 27%) e Emoções Fortes (11,3% / 28,5%), que bateram Big Brother – A Expulsão (11,2% / 25,4%).

O programa da TVI destacou-se na parte final.As Nomeações voltaram a bater um máximo, com 8,9% de audiência e 29,9% de share, deixando para trás os blocos O Confronto(8,1% / 24,5%) e Expulsão (8,1% / 27,1%) de Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

A força no horário nobre ajudou a TVI a marcar o melhor share de 2020 no Total Dia. Registou 18,6% de share, contra 19,5% da SIC, que manteve a liderança. A RTP1 ficou em terceiro, com 10,5%.

Outros destaques

  • O Somos Portugal (6% / 16,7%) foi líder durante parte do período da tarde e, mais tarde, a repetição do Pesadelo na Cozinha(7,4% / 18,3%) manteve também a dianteira. Na SIC, só o filme Vizinhos e Espiões (5,7% / 16,3%) e o Fama Show (8,1% / 20,7%) chegaram ao primeiro lugar.
  • O Jornal da Noite (13,6% / 26,3%) foi líder, apesar da aproximação do Jornal das 8(11,2% / 21,7%). O Telejornal (6% / 11,6%) da RTP1 ficou com cerca de metade dos noticiários concorrentes.
  • A CMTV (4,8%) manteve a liderança no Cabo, frente ao Hollywood (2,6%) e à SIC Notícias (2,2%).
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Eu não percebo uma coisa se a primeira parte do BB teve mais ou menos 40 e tal minutos e fez 12 e tal de rat e a primeira parte do Agricultor só teve meia hora e fez 11 e tal como é que o BB ficou em segundo estou muito confuso com tanta divisão

As emissões não foram totalmente coincidentes.

A 1a. parte do BB teve cerca de 47min e decorreu (sensivelmente) entre as 21h54 e as 22h41. Marcou 12,7 / 24,1.

O 1o. bloco do Agricultor teve  37min e decorreu (sensivelmente) entre as 22h19 e as 22h56. Marcou 12,3 / 24,0.

 E a Sic a levar vantagem no arranque (trazida com o RAP).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

Sem ‘Agricultor’ na SIC, “Big Brother” arrasa na última parte e chega aos 35%

Com a derrota nas duas primeiras partes (‘Tudo ou Nada’ e ‘A Expulsão’), o “Big Brother” chegou à liderança em média no último segmento.

‘As Nomeações’ bateram mesmo o seu próprio recorde e arrecadaram uma média de 840.000 espectadores no final da noite de ontem.

Em termos médios, o momento do “Big Brother” liderou com uma audiência média de 8.9 e 29.9% de share correspondente.

No melhor momento, as nomeações da casa mais vigiada do país chegaram ao valor de 9.2/35.9%. Neste minuto a TVI marcava mais do dobro da SIC.

A estação de Paço de Arcos assumiu mesmo, neste período, a vice-liderança. Assim que acabou o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” e arrancou a reposição do “Terra Nossa” os números desequilibraram-se  como há muito não se via e a SIC chegou a ter apenas metade dos espectadores da rival.

A RTP1 assumiu a terceira posição com a reta final da gala do “Got Talent Portugal” e ainda o arranque do filme da semana em ‘Lotação Esgotada’.

Z

Credo, Nossa Senhora. Venha, @Nuno @Santos, este momento é seu. Agradeça a confiança dos portugueses e dos anunciantes, como de costume.

:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hashtag disse:

Mas o RAP sempre teve esta pausa entre partes, a meio, não teve? Porque é que agora ficou dividido?

Ontem, no final da primeira parte, puseram o logo da SIC no cantinho em baixo a sinalizar o final do programa e depois, quando arrancou a entrevista, tinha mesmo um acrescento a dizer A Entrevista. :mosking:

Concluindo, é ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RGarrido disse:

@Daniel Oliveira, muda o nome do QQNCOA para “Quem quer flopar com o (a) agricultor(a)” :clown:

@Nuno Santos, muda o nome dos diários do BB para Flopíssimos do BB

há 21 minutos, Vtv disse:

As emissões não foram totalmente coincidentes.

A 1a. parte do BB teve cerca de 47min e decorreu (sensivelmente) entre as 21h54 e as 22h41. Marcou 12,7 / 24,1.

O 1o. bloco do Agricultor teve  37min e decorreu (sensivelmente) entre as 22h19 e as 22h56. Marcou 12,3 / 24,0.

 E a Sic a levar vantagem no arranque (trazida com o RAP).

E é por isso também que o Agricultor aparece no lugar a seguir. Começou mais tarde que o habitual. No entanto o share das primeiras partes "empata".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor dia do ano para a TVI.

Se a SIC não tivesse o RAP, provavelmente a TVI tinha ganho o dia, como ganhou dois ou três domingos em Janeiro, na altura do Pesadelo na Cozinha.

BB muito bem, tenho de admitir. Foi uma semana muito positiva para o programa, quer durante a semana, quer ao Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...