Jump to content

Audiências de domingo [31/05/2020]

Ruben

Recommended Posts

TVI muito bem. Subiu 1% em relação à semana passada. A missa deve ter ajudado. 

SIC razoável mas ainda assim conseguiu subir 0,4% e garantiu a liderança em Live. Não estava à espera. Pensei que ontem fosse mesmo para perder com a evolução positiva que o Big Brother tem vindo a ter.

RTP1 um pouco melhor também.

Edited by PedroTexas
  • Like 4

há 2 minutos, DannyOcean disse:

Privadas separadas por 0,5%. 

Tenho a crer que o BB levou a melhor, mas vamos ver... 

Se tudo o resto estivesse igual podíamos concluir isso. A semana passada a vantagem da sic foi cerca de 1 ponto. Mas há também a considerar que a tvi ontem teve a missa de Fátima. Pode ter ajudado um pouco.

há 4 minutos, Hashtag disse:

Sim. Está no quarta posição do TOP,  com 12.4 rat se não estou em erro, QQNCOA em quinta, e em sexta BB Expulsão. Posições 8, 9 e 10 ocupadas por Agricultor também.

Estava à espera que o BB vencesse mas não achava que o QQNCOA ia estar assim baixo. :O

há 9 minutos, Hashtag disse:

Sim. Está no quarta posição do TOP,  com 12.4 rat se não estou em erro, QQNCOA em quinta, e em sexta BB Expulsão. Posições 8, 9 e 10 ocupadas por Agricultor também.

Saiu-lhes o tiro pela culatra! Tanta coisa tanta coisa queriam que o BB estivesse na pior posição possível acabou por ficar acima do agricultor. Os top 3 foi ocupado pela SIC então! RAP, JdN e PJ? Ou terão dividido também o RAP?

• Love 1

há 7 minutos, Francisco_D disse:

Estava à espera que o BB vencesse mas não achava que o QQNCOA ia estar assim baixo. :O

Considerando que precisas de três lugares para Jornal da Noite e RAP a dobrar, não é assim tão estranho que o Agricultor apareça em quinto.

• Like 2
  • Thanks 1

Além disso a TVI faz 15 de média esta semana. Subiu todos os dias esta semana em relação ao mesmo dia da semana passada excepto na 2ªfeira. Há quanto tempo isso ñ acontecia?

agora mesmo, Pedro M. disse:

Considerando que precisas de três lugares para Jornal da Noite e RAP a dobrar, não é assim tão estranho que o Agricultor apareça em quinto.

A sério que dividiram o RAP? Eu quando disse aquilo no 1º post era a gozar!

• Like 1
  • LOL 1