Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, dav01 disse:

Curti bastante da do @tjspy, mas ela só tem 2 músicas ainda? Aguardo mais, gostei imenso.

Se foi para esse comentário mais vale ficares fora do concurso.

KT0Ex5s.png

brinks, comenta o que quiseres.

há 1 minuto, AGUI disse:

a questão é: o quanto mijaste no Capitão Martins de Mello?

Não mijei, fiz a outra necessidade.

KT0Ex5s.png

Entendam como quiserem. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

amigx, tu vais passar, porque fãs de Capitão Fausto são terríveis e os outros não sabem votar em momentos de guerra

enfim, nunca vou resultar nestes concursos de nicho, porque eu nunca trarei eletrónicos

KT0Ex5s.png

Não sei se passo :haha: 

A tua proposta foi bem acalmada, acredito que seja bem renhido, mas tu tens mais hipóteses que eu. A música portuguesa é um pouco rejeitada aqui, apesar de que desta vez, até conseguiu boa aceitação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4Ybg0gT.png

Enquanto o @Gabriel não vem com os resultados do Grupo 04 (depois eu é que encho chouriços :read: ), só para (voltar) a relembrar que temos resultados às 21:30h! Há um recorde positivo (igualado) neste Heat e digo já que o @Duarte já não é o apurado com a menor diferença de sempre do Playlist. Sim, houve um grupo com uma diferença de 0,5%. 

De resto, um ou outro resultado menos previsível, mas muitas das músicas tiveram percentagens bastante semelhantes.

  • Gosto 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualizado:

1.  @CRF: 66%
1. @Ruben Fonseca: 66%
3. @Bloody: 63%
4. @Duarte: 53%
5. @tjspy: 45%
6. @EFernando: 42%
7. @Luíza Albuquerque: 40%
8. @Diogo_M: 39%
9. @Samuel: 36%
10. @AGUI: 18%

KT0Ex5s.png

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

4Ybg0gT.png

Enquanto o @Gabriel não vem com os resultados do Grupo 04 (depois eu é que encho chouriços :read: ), só para (voltar) a relembrar que temos resultados às 21:30h! Há um recorde positivo (igualado) neste Heat e digo já que o @Duarte já não é o apurado com a menor diferença de sempre do Playlist. Sim, houve um grupo com uma diferença de 0,5%. 

De resto, um ou outro resultado menos previsível, mas muitas das músicas tiveram percentagens bastante semelhantes.

Amigo os resultados já estão lá em cima

KT0Ex5s.png

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel disse:

EU DEI 20 PONTOS À @Luíza Albuquerque

TUDO O QUE VAI VOLTA, E A TUA ACLAMAÇÃO ÀS MINHAS MÚSICAS MAIS CEDO OU MAIS TARDE IA APANHAR-TE

ÍCONEEEEEEEEE

NEMESIS MELHOR MÚSICA DO HEAT E ISSO É EXTREMAMENTE OLD

Po185uK.gif

DEUS EXISTE!!!!!

PRIMEIRO AMIGO DO FÓRUM NÃO SE ESQUECE!

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

4Ybg0gT.png

Enquanto o @Gabriel não vem com os resultados do Grupo 04 (depois eu é que encho chouriços :read: ), só para (voltar) a relembrar que temos resultados às 21:30h! Há um recorde positivo (igualado) neste Heat e digo já que o @Duarte já não é o apurado com a menor diferença de sempre do Playlist. Sim, houve um grupo com uma diferença de 0,5%. 

De resto, um ou outro resultado menos previsível, mas muitas das músicas tiveram percentagens bastante semelhantes.

Parece que vou sair do Playlist por 0,5% e com o meu recorde de 81% igualado.

CeZjuzs.gif

Deus não está comigo no Playlist. 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

pois agora eu estou do lado do @Duarte nesta guerra

tenho as metralhadoras de -5 prontas e eu vou atacar

nós somos resistência

Old que mos vais dar

KT0Ex5s.png

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

DEUS EXISTE!!!!!

PRIMEIRO AMIGO DO FÓRUM NÃO SE ESQUECE!

ÉS A TATI GUI DO MEU HUGO

ENTENDE  ISSO, LUIZA

KT0Ex5s.png

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não sei se passo :haha: 

A tua proposta foi bem acalmada, acredito que seja bem renhido, mas tu tens mais hipóteses que eu. A música portuguesa é um pouco rejeitada aqui, apesar de que desta vez, até conseguiu boa aceitação.

pessoas que preferiram Capitão:

Luiza, CRF, Samuel, Gabriel, Johnman.

Sobram 8 pessoas. Sendo que o tjpsy e o Duarte também deitaram e a margem de favoritismo da CXLOE deve ser de pouquíssimos pontos, é só fazer as contas :cryhappy: Ruben também estar do lado do Capitão :cryhappy: 

KT0Ex5s.png

  • Gosto 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

pessoas que preferiram Capitão:

Luiza, CRF, Samuel, Gabriel, Johnman.

Sobram 8 pessoas. Sendo que o tjpsy e o Duarte também deitaram e a margem de favoritismo da CXLOE deve ser de pouquíssimos pontos, é só fazer as contas :cryhappy: Ruben também estar do lado do Capitão :cryhappy: 

Tira a máscara melhére

É quase óbvio que tu é que vais passar à fase seguinte

KT0Ex5s.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

amigx, desculpa por tudo, mas deep ends são como eclipses nestes concursos

KT0Ex5s.png

muito obrigado por mijares em mim

a questão é: o quanto mijaste no Capitão Martins de Mello?

KT0Ex5s.png

não perdoo

nunca vi feminista que só reverencia homens

KT0Ex5s.png

amigx, tu vais passar, porque fãs de Capitão Fausto são terríveis e os outros não sabem votar em momentos de guerra

enfim, nunca vou resultar nestes concursos de nicho, porque eu nunca trarei eletrónicos

KT0Ex5s.png

Mas eu farto-me de aclamar mulheres. Mas as que vocês trazem são 80% muito semelhantes, o meu ouvido só detecta qualidade em vozes de 2,5 oitavas para cima.

:triste:

O Capitão Fausto foi uma lufada de ar fresco e eu achei que ía ser arrasado.

:triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

pessoas que preferiram Capitão:

Luiza, CRF, Samuel, Gabriel, Johnman.

Sobram 8 pessoas. Sendo que o tjpsy e o Duarte também deitaram e a margem de favoritismo da CXLOE deve ser de pouquíssimos pontos, é só fazer as contas :cryhappy: Ruben também estar do lado do Capitão :cryhappy: 

KT0Ex5s.png

AGUI, nós protagonizamos o grupo mais renhido. Pelo menos, um de nós, vai para o quadro das medalhas :read:

Se for eu, já fico com duas marcas lá. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

4Ybg0gT.png

Enquanto o @Gabriel não vem com os resultados do Grupo 04 (depois eu é que encho chouriços :read: ), só para (voltar) a relembrar que temos resultados às 21:30h! Há um recorde positivo (igualado) neste Heat e digo já que o @Duarte já não é o apurado com a menor diferença de sempre do Playlist. Sim, houve um grupo com uma diferença de 0,5%. 

De resto, um ou outro resultado menos previsível, mas muitas das músicas tiveram percentagens bastante semelhantes.

@Samuel foste tu a ganhar por 0,5 kkkk O @Duarte jogou muito bem, eu só tenho de aplaudir xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tjspy @Duarte, por favor, em respeito à minha pessoa e ao meu sofrimento, ponham de novo o mood na CXLOE, uma artista que trouxe a melhor música da fase

KT0Ex5s.png

if u know what's going on inside my inside my brain
u'd shake from your skin to your bones
u'd run a, u' run away

till u're far from the, far from the universe
somewhere that I couldn't hurt

better with the devil u know
than the devil u don't
it's hard to put your hands on a ghost

u don't wanna with me

mds, porque é que eu só trago poesia

KT0Ex5s.png

agora mesmo, EFernando disse:

No primeiro VERSUS que eu participei, em 2018, a música do Luís Sequeira foi bem aclamada. 

Aliás, o @Gabriel foi um deles.

old que este fórum só tem pocs que aclamam machos

até admira que estejam todos a dizer que querem por a mão na Teresa, quem visse nem diria

KT0Ex5s.png

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

@Samuel foste tu a ganhar por 0,5 kkkk O @Duarte jogou muito bem, eu só tenho de aplaudir xD

os 0,5 são do meu duelo

para de tentar tirar-nos o protagonismo

KT0Ex5s.png

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

4Ybg0gT.png

Enquanto o @Gabriel não vem com os resultados do Grupo 04 (depois eu é que encho chouriços :read: ), só para (voltar) a relembrar que temos resultados às 21:30h! Há um recorde positivo (igualado) neste Heat e digo já que o @Duarte já não é o apurado com a menor diferença de sempre do Playlist. Sim, houve um grupo com uma diferença de 0,5%. 

De resto, um ou outro resultado menos previsível, mas muitas das músicas tiveram percentagens bastante semelhantes.

Olha Ruben, eu recuso-me a perder 2 duelos seguidos por margens mínimas. Espero não ter sido eu.

  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para verem as voltas que terra plana dá em 3 dias:

o que o @tjspy se deve ter rido deste mico-surto do meu suposto "roubo" da Holly :clown:

On 20/06/2020 at 17:57, Gabriel disse:

Old que tu roubaste o artista ao Hugo para ter o meu mijo e nem assim vais ter

há 8 horas, Gabriel disse:

Claro que não tem músicas para o heat 3. O @Hugo só mostrou uma artista na MP

há 8 horas, Gabriel disse:

Vai chorar, Holly?

KT0Ex5s.png

depois este outro surto. Quem imaginaria que um dia depois o mesmo estaria a fazer grafismos falsos do Playlist com comic sans e a inventar percentagens de duelos e listas do random.org :clown:

há 7 horas, Gabriel disse:

Realmente há quem tenha mesmo muito tempo disponível

Ter vida para não andar a caçar post é essencial

há 8 horas, Gabriel disse:

Como se eu tivesse a tua falta do que fazer para me pôr à procura

KT0Ex5s.png

e depois o Samuel em mais uma das suas apostas falhadas season 14. Nem foi preciso vir o Diogo M. Eu próprio venho por ele contradizer-te :clown:

há 2 horas, Samuel disse:

Cxloe é @Diogo_M. Vem tentar contradizer mais uma vez, vem...

KT0Ex5s.png

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Luíza Albuquerque disse:

@Samuel foste tu a ganhar por 0,5 kkkk O @Duarte jogou muito bem, eu só tenho de aplaudir xD

Não sei do que falas. Isto não é o The Circle para jogar ou para dar pontos negativos só para prejudicar alguém. Acima de tudo é um concurso de música para quem gosta de descobrir novos artistas. O Fernando que o diga, que aprendeu bem a lição. 

há 36 minutos, AGUI disse:

pessoas que preferiram Capitão:

Luiza, CRF, Samuel, Gabriel, Johnman.

Sobram 8 pessoas. Sendo que o tjpsy e o Duarte também deitaram e a margem de favoritismo da CXLOE deve ser de pouquíssimos pontos, é só fazer as contas :cryhappy: Ruben também estar do lado do Capitão :cryhappy: 

KT0Ex5s.png

AMIGO I'LL BE SINGING YOU IN ALL OF MY SONGS COME WHAT MAY MY TEN POINTS ARE YOURS. 

há 38 minutos, Ruben Fonseca disse:

4Ybg0gT.png

Enquanto o @Gabriel não vem com os resultados do Grupo 04 (depois eu é que encho chouriços :read: ), só para (voltar) a relembrar que temos resultados às 21:30h! Há um recorde positivo (igualado) neste Heat e digo já que o @Duarte já não é o apurado com a menor diferença de sempre do Playlist. Sim, houve um grupo com uma diferença de 0,5%. 

De resto, um ou outro resultado menos previsível, mas muitas das músicas tiveram percentagens bastante semelhantes.

***** nem um record me deixam segurar, invejosas do meu sucesso 

há 39 minutos, AGUI disse:

pois agora eu estou do lado do @Duarte nesta guerra

tenho as metralhadoras de -5 prontas e eu vou atacar

nós somos resistência

KT0Ex5s.png

AMO VAMOS PUSAR NESSAS POCS MAMADOURAS. O GABRIEL VAI CAIR JÁ NO TOP 5 ADIOS 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...