Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, AGUI disse:

já sei que o @Ruben Fonseca me vai por contra o @Duarte

a4EdEvB.gif

ia dizer que sorte tem quem for contra a @Luíza Albuquerque, mas depois do último heat, mds, não experimentem

aquela mulher é terrível

a4EdEvB.gif

Meu bem, eu não tenho culpa de ser de um talento absurdo e ter 10 mil milhões de brasileiros que me amam. :cryhappy:

há 1 hora, Duarte disse:

se não tivesses andado a ouvir a Demi a estoirar com vídeos no youtube talvez ainda te restassem ouvidos para apreciares música em vez de gritos

 mas é aquele ditado, a good song never dies

e This World não morrerá certamente

Amigx, eu nem sei que dizer. Eu não aguento mais Lanas nem Amys em segunda mão :cryhappy:

há 38 minutos, Duarte disse:

ESTOU A SURTAR PORQUE NÃO SEI QUAL DAS MÚSICAS DEVO ESCOLHER COMO SEGUNDA MÚSICA PARA O HEAT 2

ME AJUDEM 

RkiIuY1.gif

Cancela a Lana e a Amy e terá o meu 10 como recompensa.

MAS SERÁ QUE EU SOU A ÚNICA PESSOA QUE DÁ VOSDAL A TUDO NESTE PAÍS.

E choca a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Duarte disse:

amigo, eu duvido 

E TOUCAN É UM HIT PORRA EU ACLAMEI LOGO A WE FELL FOR MILES PELO AMOR DE DEUS CRF EU ESTIVE AQUI ANTES DESSE TROCA TINTAS 

será um homem? serão dois? ou uma mulher? voz rouca ou gritadeira? 

tantas hipóteses

 

 

Mas por acaso nunca pensei que alguém fosse gostar. Tem 5 minutos e não é propriamente mexida. Pensava que era receita para o desastre. Mas olha, ainda bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, CRF disse:

@Gabriel veio me uma lágrima de emoção quando começaste a aclamar TOUCAN e uma segunda quando descobri que Saint Motel era teu. Sintonia perfeita. Aquela Good Song Never Dies começou por passar despercebida (principalmente porque estava com as expectativas muito elevadas do aue tinha ouvido deles) mas acabou por ser um vício gigante. Será provavelmente a banda que mais vou ouvir pós Playlist a par de New Dialogue.

Saint Motel era uma das pérolas que eu estava a tentar guardar para o final e ainda ponderei muito qual enviar, quanto hino que eles têm. :cryhappy: Chorei muito quando começaram a massacrar Good Song, a dizer que havia muitas melhores e eu putz que fiz a escolha errada, mas era o meu vício e ainda é :cryhappy: Nem me arrependo, ainda bem que deitaste :cryhappy:

Mas amigo

Dan e Rhys

TOUCAN e Saint Motel

O importante é estarmos aqui um para o outro. Mais que amigos, friends :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colegas preciso de ajuda para o Heat02. Tenho 3 hipóteses:

  1. Uma escolha segura, mas que alguns já devem conhecer
  2. Artista pouco ou nada conhecido por estes lados, mas que só fará o gosto a alguns
  3. Artista muito indie, daqueles que nem 1000 visualizações têm

Qual escolho?

há 32 minutos, Gabriel disse:

Saint Motel era uma das pérolas que eu estava a tentar guardar para o final e ainda ponderei muito qual enviar, quanto hino que eles têm. :cryhappy: Chorei muito quando começaram a massacrar Good Song, a dizer que havia muitas melhores e eu putz que fiz a escolha errada, mas era o meu vício e ainda é :cryhappy: Nem me arrependo, ainda bem que deitaste :cryhappy:

Mas amigo

Dan e Rhys

TOUCAN e Saint Motel

O importante é estarmos aqui um para o outro. Mais que amigos, friends :cryhappy:

As outras deles são mais fast food. Ouves e gostas logo. Esta só à segunda ou terceira. Que continuemos a aclamar nas fases seguintes.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CRF disse:

Colegas preciso de ajuda para o Heat02. Tenho 3 hipóteses:

  1. Uma escolha segura, mas que alguns já devem conhecer
  2. Artista pouco ou nada conhecido por estes lados, mas que só fará o gosto a alguns
  3. Artista muito indie, daqueles que nem 1000 visualizações têm

Escolha número um. Os duelos não são pêra doce, por isso mais vale jogar pelo seguro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, CRF disse:

Colegas preciso de ajuda para o Heat02. Tenho 3 hipóteses:

  1. Uma escolha segura, mas que alguns já devem conhecer
  2. Artista pouco ou nada conhecido por estes lados, mas que só fará o gosto a alguns
  3. Artista muito indie, daqueles que nem 1000 visualizações têm

Qual escolho?

As outras deles são mais fast food. Ouves e gostas logo. Esta só à segunda ou terceira. Que continuemos a aclamar nas fases seguintes.

Opção 1

Quando vocês escrevem "opção mais segura" é o vosso coração a dizer "música que gosto mais".

Ninguém vai adivinhar o que vou trazer a partir de agora.

:adoro:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Samuel disse:

Escolha número um. Os duelos não são pêra doce, por isso mais vale jogar pelo seguro.

Provavelmente vou confiar. Espero que estejas a ser a migo e não a querer ver te livre de mim.

 

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Opção 1

Quando vocês escrevem "opção mais segura" é o vosso coração a dizer "música que gosto mais".

Idem aspas. Não te queiras ver livre de mim 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, CRF disse:

Colegas preciso de ajuda para o Heat02. Tenho 3 hipóteses:

  1. Uma escolha segura, mas que alguns já devem conhecer
  2. Artista pouco ou nada conhecido por estes lados, mas que só fará o gosto a alguns
  3. Artista muito indie, daqueles que nem 1000 visualizações têm

Qual escolho?

As outras deles são mais fast food. Ouves e gostas logo. Esta só à segunda ou terceira. Que continuemos a aclamar nas fases seguintes.

Leva a 3. Eu saberei que é tua e dou dez pontos 

há 1 minuto, Samuel disse:

Infelizmente não vou poder comentar muito esta noite. Vida social <<< Playlist, mas seres humanos têm deveres e há que cumpri-los. Ainda assim, não quero ver recordes negativos pessoais, portanto a ausência mitiga a saudade.

ZhMJMG6.gif

O ficar em casa é mesmo ficar em casa 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Samuel disse:

Infelizmente não vou poder comentar muito esta noite. Vida social <<< Playlist, mas seres humanos têm deveres e há que cumpri-los. Ainda assim, não quero ver recordes negativos pessoais, portanto a ausência mitiga a saudade.

Olha outro bêbado, amo

ZhMJMG6.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Eu já tenho o meu conjunto escolhido e é muito bom. :read: E isso é que interessa. :read:

Pois eu já me decidi. Mas até enviar ainda mudo de ideias outra vez. 

E esse CRF já parava com a lenga lenga do heat que ele vai ganhar. É agora devia perder mesmo para aprender a não gozar. Com os derrotados. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Eu já tenho o meu conjunto escolhido e é muito bom. :read: E isso é que interessa. :read:

Muito bem. Darei dez. Eu tinha um conjunto escolhido mas mudei dez vezes. Ainda assim, espero novamente a tua aclamação.

há 2 minutos, Gabriel disse:

Olha outro bêbado, amo

ZhMJMG6.gif

O pior é que já começo a ficar, para poder lidar com a interação social. :cryhappy:

há 2 minutos, Duarte disse:

Pois eu já me decidi. Mas até enviar ainda mudo de ideias outra vez. 

E esse CRF já parava com a lenga lenga do heat que ele vai ganhar. É agora devia perder mesmo para aprender a não gozar. Com os derrotados. 

Já decidi por ti. Precisas de maior confirmação?

Editado por Samuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Pois eu já me decidi. Mas até enviar ainda mudo de ideias outra vez. 

E esse CRF já parava com a lenga lenga do heat que ele vai ganhar. É agora devia perder mesmo para aprender a não gozar. Com os derrotados. 

Eu já tenho os dois conjuntos, a dúvida é mesmo se envio o melhor agora ou no 3. kk As músicas em si já estão decididas a 100%>

há 3 minutos, Samuel disse:

Muito bem. Darei dez. Eu tinha um conjunto escolhido mas mudei dez vezes. Ainda assim, espero novamente a tua aclamação.

O pior é que já começo a ficar para poder lidar com a interação social. :cryhappy:

Espero a tua aclamação :cryhappy: A nossa Bryde irá renascer nos heats

Amo, mas bebedeira é uma das melhores coisas da vida, old.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Samuel disse:

Sim. Já tentei comprimidos, mas a bebedeira é o que permite cantar como a Caitlyn Smith, sem vergonha na cara. É a solução para todos os problemas.

Bebe é com moderação. Porque há um ponto em que deixas de cantar como a Caitlyn e passas a cantar como a Dessa.

ZhMJMG6.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel disse:

Eu já tenho os dois conjuntos, a dúvida é mesmo se envio o melhor agora ou no 3. kk As músicas em si já estão decididas a 100%>

Espero a tua aclamação :cryhappy: A nossa Bryde irá renascer nos heats

Amo, mas bebedeira é uma das melhores coisas da vida, old.

Old que eu também tenho os dois decididos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Bebe é com moderação. Porque há um ponto em que deixas de cantar como a Caitlyn e passas a cantar como a Dessa.

ZhMJMG6.gif

We lean to turn in the velodrome
All lines are curved in the velodrome
We pitch and roll, wheels flesh and bones
Total control and it's
It's ours alone

tenor.gif?itemid=15026465

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...