Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte disse:

Gostaste de saint motel? Eu acho que te vi a falar mal

ZhMJMG6.gif

há 3 minutos, Duarte disse:

e seria o destino a trabalhar

mas é aquele ditado, a good song never dies

 

há 3 minutos, AGUI disse:

tu vais é ganhar vergonha na cara

vais ter a maior percentagem da fase

surtado

Stealth afundou

ZhMJMG6.gif

Mas eu adoro a música

ZhMJMG6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Gostaste de saint motel? Eu acho que te vi a falar mal

ZhMJMG6.gif

 

Stealth afundou

ZhMJMG6.gif

Mas eu adoro a música

ZhMJMG6.gif

amigx?

eu tinha A Good Song Never Dies na listinha para refletir melhor se devia trazer ou não, hitzinho 

Stealth eu preferia a Judgement Day mesmo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

RIP @Duarte acho que nunca pontuei tão mal ninguém.

:triste:

 

se não tivesses andado a ouvir a Demi a estoirar com vídeos no youtube talvez ainda te restassem ouvidos para apreciares música em vez de gritos

 mas é aquele ditado, a good song never dies

e This World não morrerá certamente

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto é pelo Duarte e pela sua sanidade mental

@Gabriel

Aldrabão, abécula, agarrado, analfabruto, atraso de vida, apanhado do clima, azeiteiro, alcoviteira, aselha, asno, anjinho, asqueroso, arruaceiro, artolas

Badameco, bandido, bruto, besta quadrada, barrigudo, brutamontes, borra-botas, bufo, boca de xarroco, boi, basbaque, biltre, bexigoso, bichona, bêbedo, bebedolas, batoque, banana, bardajona, badalhoca, bisbilhoteira, bandalho, bota de elástico, baldas, brochista, boneca de trapos, beata, bronco, bexigoso, betinho, bárbaro

Cunanas, camelo, chalado, camafeu, cona de sabão, cara de cu à paisana, coirão, choninhas, carroceiro, cabeçudo, cavalgadura, canalha, cretino, calhandreira, caga-tacos, cegueta, caixa de óculos, cornudo, coxo, candongueiro, careca, chupado das carochas, copinho de leite, cacique, calão, cabra, cabrão, cusca, coscuvilheira, cão, cabeça no ar, convencido, chanfrado, cagão, chato, cobardola, cavalona, chico-esperto, charlatão, caloteiro, cigano, comuna, carrancudo, corno, caceteiro, canalha, carapau de corrida, choné, cabeça de abóbora

Delambido, desenxabido, doido varrido, doidivanas, desmancha prazeres, desastrada, desengonçado, desaustinado, desbocado

Escanifobético, estafermo, embusteiro, estúpido, esqueleto vaidoso, engraxador, esgalgado, empecilho, estroina, escarumba, estouvada, estupor, espantalho, estapafúrdio, energúmeno, espalhafatoso, enjoado da trampa

Flausina, farsante, filho da puta, fufa, fersureira, falhado, foleiro, facínora, falsário, franganote, fanfarrão, fanático, fanchono, filho da mãe

Gatuno, gordalhufo, gabiru, galinha choca, galdéria, gabarola, gosma, gandulo, ganancioso, garganeira

Histérico, herege

Idiota, imbecil, incapaz, incompetente, inútil

a4EdEvB.gif

te amo, amigx

a4EdEvB.gif

há 2 minutos, Gabriel disse:

Stealth afundou

Mas eu adoro a música

afundou como se eu dei 10?

a4EdEvB.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

amigx?

eu tinha A Good Song Never Dies na listinha para refletir melhor se devia trazer ou não, hitzinho 

Stealth eu preferia a Judgement Day mesmo. 

 

Eu não trouxe Judgment Day pq já tinha havido uma Power e uma Hideaway, não quis estar a trazer outra nesse género. How Much Further sempre é mais upbeat e diferente das outras músicas de macho de voz rouca

ZhMJMG6.gif

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

RIP @Duarte acho que nunca pontuei tão mal ninguém.

:triste:

 

@CRF desilusão também

@Gabriel a surpreender, mas não deixa de ser uma traidora que não merece nem 1 ponto meu

Eu te amo Luiza

ZhMJMG6.gif

há 4 minutos, AGUI disse:

 

afundou como se eu dei 10?

Nem acredito

ZhMJMG6.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

isto é pelo Duarte e pela sua sanidade mental

@Gabriel

Aldrabão, abécula, agarrado, analfabruto, atraso de vida, apanhado do clima, azeiteiro, alcoviteira, aselha, asno, anjinho, asqueroso, arruaceiro, artolas

Badameco, bandido, bruto, besta quadrada, barrigudo, brutamontes, borra-botas, bufo, boca de xarroco, boi, basbaque, biltre, bexigoso, bichona, bêbedo, bebedolas, batoque, banana, bardajona, badalhoca, bisbilhoteira, bandalho, bota de elástico, baldas, brochista, boneca de trapos, beata, bronco, bexigoso, betinho, bárbaro

Cunanas, camelo, chalado, camafeu, cona de sabão, cara de cu à paisana, coirão, choninhas, carroceiro, cabeçudo, cavalgadura, canalha, cretino, calhandreira, caga-tacos, cegueta, caixa de óculos, cornudo, coxo, candongueiro, careca, chupado das carochas, copinho de leite, cacique, calão, cabra, cabrão, cusca, coscuvilheira, cão, cabeça no ar, convencido, chanfrado, cagão, chato, cobardola, cavalona, chico-esperto, charlatão, caloteiro, cigano, comuna, carrancudo, corno, caceteiro, canalha, carapau de corrida, choné, cabeça de abóbora

Delambido, desenxabido, doido varrido, doidivanas, desmancha prazeres, desastrada, desengonçado, desaustinado, desbocado

Escanifobético, estafermo, embusteiro, estúpido, esqueleto vaidoso, engraxador, esgalgado, empecilho, estroina, escarumba, estouvada, estupor, espantalho, estapafúrdio, energúmeno, espalhafatoso, enjoado da trampa

Flausina, farsante, filho da puta, fufa, fersureira, falhado, foleiro, facínora, falsário, franganote, fanfarrão, fanático, fanchono, filho da mãe

Gatuno, gordalhufo, gabiru, galinha choca, galdéria, gabarola, gosma, gandulo, ganancioso, garganeira

Histérico, herege

Idiota, imbecil, incapaz, incompetente, inútil

a4EdEvB.gif

te amo, amigx

a4EdEvB.gif

afundou como se eu dei 10?

a4EdEvB.gif

amix?

a listinha, amei 

a4EdEvB.gif 

compare me to the sea, drown in poetry

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

Diz-me características e eu ajudo.

uma delas eu tenho a certeza que conheces, mas posso estar enganado 

uma se calhar é mais na linha do quem tem feito sucesso no Playlist e foi criticado até agora

a outra não é tanto, mas se calhar já é demasiado fora do comum para ter sucesso 

RkiIuY1.gif

qual escolho?

RkiIuY1.gif 

o que vale é que a que está selecionada é muito hino e vai ter que compensar

@Ruben Fonseca a gente quer a regra envie 3 músicas e a com menos pontos não conta :cryhappy: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

uma delas eu tenho a certeza que conheces, mas posso estar enganado 

uma se calhar é mais na linha do quem tem feito sucesso no Playlist e foi criticado até agora

a outra não é tanto, mas se calhar já é demasiado fora do comum para ter sucesso 

RkiIuY1.gif

qual escolho?

RkiIuY1.gif 

o que vale é que a que está selecionada é muito hino e vai ter que compensar

Ok, tu levas um homem com voz rouca. :read:

Hum, aposto que o que tem feito sucesso vai certamente funcionar, visto que és tu quem a traz. Por isso força com ela, que a outra tem os meus 10 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel veio me uma lágrima de emoção quando começaste a aclamar TOUCAN e uma segunda quando descobri que Saint Motel era teu. Sintonia perfeita. Aquela Good Song Never Dies começou por passar despercebida (principalmente porque estava com as expectativas muito elevadas do aue tinha ouvido deles) mas acabou por ser um vício gigante. Será provavelmente a banda que mais vou ouvir pós Playlist a par de New Dialogue.

há 7 minutos, Duarte disse:

ESTOU A SURTAR PORQUE NÃO SEI QUAL DAS MÚSICAS DEVO ESCOLHER COMO SEGUNDA MÚSICA PARA O HEAT 2

ME AJUDEM 

RkiIuY1.gif

Mas alguma vez vais perder o duelo? :riso: Está tranquilo Lena Laranja já tens passe para o top5

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CRF disse:

@Gabriel veio me uma lágrima de emoção quando começaste a aclamar TOUCAN e uma segunda quando descobri que Saint Motel era teu. Sintonia perfeita. Aquela Good Song Never Dies começou por passar despercebida (principalmente porque estava com as expectativas muito elevadas do aue tinha ouvido deles) mas acabou por ser um vício gigante. Será provavelmente a banda que mais vou ouvir pós Playlist a par de New Dialogue.

Mas alguma vez vais perder o duelo? :riso: Está tranquilo Lena Laranja já tens passe para o top5

amigo, eu duvido 

E TOUCAN É UM HIT PORRA EU ACLAMEI LOGO A WE FELL FOR MILES PELO AMOR DE DEUS CRF EU ESTIVE AQUI ANTES DESSE TROCA TINTAS 

há 1 minuto, Samuel disse:

Ok, tu levas um homem com voz rouca. :read:

Hum, aposto que o que tem feito sucesso vai certamente funcionar, visto que és tu quem a traz. Por isso força com ela, que a outra tem os meus 10 pontos.

será um homem? serão dois? ou uma mulher? voz rouca ou gritadeira? 

tantas hipóteses

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

amigo, eu duvido 

E TOUCAN É UM HIT PORRA EU ACLAMEI LOGO A WE FELL FOR MILES PELO AMOR DE DEUS CRF EU ESTIVE AQUI ANTES DESSE TROCA TINTAS 

será um homem? serão dois? ou uma mulher? voz rouca ou gritadeira? 

tantas hipóteses

 

 

Estou cá para tudo o que é gritaria!  :quinze:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...