Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

putz, acertei à primeira e ele ainda fez aquele showzinho todo

pois então que venham os 15 pontos, vou cobrar

On 15/06/2020 at 22:41, AGUI disse:

descobre é a música do Gabiru para eu escrutinar dignamente

ele é o 1.1?

On 16/06/2020 at 02:21, Gabriel disse:

Boa sorte a descobrir quem eu sou kkk

Juro que se alguém me descobrir porque conseguiu fazer as ligações, eu dou 15 pontos a essa pessoa na próxima fase

a4EdEvB.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Eu acho que vais ser tu a passar :cryhappy: Posso estar errado, mas eu acho que sim. 

eu tou esperançado que ladeirem aquela California Numb porque só mesmo para ficar numb depois de ouvir 

porque eu tenho palavra e tenho que assumir que toucan é um hino da porra, jesus, se eu pudesse dava 10 pontos e era pouco 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tjspy Slow tide in slow motio, My head is a neon ocean. Maior hino que partilhaste nestas andanças. Só não dei 15 porque o Rúben não deixou. Vencedora do Playlist até agora. 

@Gabriel Saint Motel tem a melhor discografia de todas a concurso nesta fase. Tiveste para mim a melhor parelha. Cansei um pouco da outra, mas acalmei na mesma.

@Duarte nunca me enganaste... Eu sabia que não ias gostar de TOUCAN, mas comecei a achar demasiado estranho mandares tanto abaixo. Lena gostei à primeira, e a laranja foi como os limoes. Estranhou mas entranhou. Foi uma pena não poder votar desta vez, porque me iria redimir.

@Ruben Fonseca uma grande surpresa. Nunca diria que a dupla era tua. Acredito veemente (até pelo teu entusiasmo a partilhar a notícia) que tenhas sido tu quem venceu todos os duelos. Gostei muito da Rea. 

@Samuelpor acaso foi das menos memoráveis que trouxeste. Não desgostei de nenhuma, mas não apaixonei também. Nos heats vamos um contra o outro. 

@Luíza Albuquerque e @EFernando não me vou esquecer tão rapidamente dos disparates que disseram acerca das minhas músicas. Esperava mais de vocês :triste:

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CRF disse:

@tjspy Slow tide in slow motio, My head is a neon ocean. Maior hino que partilhaste nestas andanças. Só não dei 15 porque o Rúben não deixou. Vencedora do Playlist até agora. 

@Gabriel Saint Motel tem a melhor discografia de todas a concurso nesta fase. Tiveste para mim a melhor parelha. Cansei um pouco da outra, mas acalmei na mesma.

@Duarte nunca me enganaste... Eu sabia que não ias gostar de TOUCAN, mas comecei a achar demasiado estranho mandares tanto abaixo. Lena gostei à primeira, e a laranja foi como os limoes. Estranhou mas entranhou. Foi uma pena não poder votar desta vez, porque me iria redimir.

@Ruben Fonseca uma grande surpresa. Nunca diria que a dupla era tua. Acredito veemente (até pelo teu entusiasmo a partilhar a notícia) que tenhas sido tu quem venceu todos os duelos. Gostei muito da Rea. 

@Samuelpor acaso foi das menos memoráveis que trouxeste. Não desgostei de nenhuma, mas não apaixonei também. Nos heats vamos um contra o outro. 

@Luíza Albuquerque e @EFernando não me vou esquecer tão rapidamente dos disparates que disseram acerca das minhas músicas. Esperava mais de vocês :triste:

amigo?

TOUCAN É HINO 

MEU DEUS QUANTA PERFEIÇÃO 

eu fiquei um bocadinho de pé atrás pq quando pesquisei os artistas ouvi a We Feel For Miles que é mil vezes melhor. Mas Gold é hino também. Daria 10 pontos e 4 à CLOVES, que música aborrecida aquela. A gente se vê no Top 5, espero. 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

old que ele não tem vergonha

mas eu ladeirei aquele Sealth amen 

Deus me pôs no caminho certo 

putz, eu dei 10 a ti e ao @Gabriel, já nem me lembrava

aguzete vivo quando já deveria estar enterrado a definhar

a4EdEvB.gif

digo já que os meus votos não têm qualquer influência no grupo 1 e 2

a4EdEvB.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

@Ruben Fonseca e @Samuel  Tudo pode acontecer no vosso grupo :cryhappy:  não dá para fazer qualquer tipo de previsão.

mds, EFernando, é o grupo mais óbvio

o Samuel ladeirou totalmente

também quem é a esperteza que vai para o meio da arena provocar um touro

a4EdEvB.gif

Editado por AGUI
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

putz, eu dei 10 a ti e ao @Gabriel, já nem me lembrava

aguzete vivo quando já deveria estar enterrado a definhar

a4EdEvB.gif

digo já que os meus votos não têm qualquer influência no grupo 1 e 2

a4EdEvB.gif

o que é verdadeiro renasce sempre 

a4EdEvB.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

mds, EFernando, é o grupo mais óbvio

o Samuel ladeirou totalmente

também quem é a esperteza que vai para o meio da arena provocar um touro

a4EdEvB.gif

pois eu mandei o Ruben para o heat 1 e ele mandou-me para o heat 2 

por isso eu aclamei VAULTS e ele agora me trará de volta para o top 5 

a4EdEvB.gif 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CRF disse:

@tjspy Slow tide in slow motio, My head is a neon ocean. Maior hino que partilhaste nestas andanças. Só não dei 15 porque o Rúben não deixou. Vencedora do Playlist até agora. 

Eu pulei na cadeira quando li o teu post a elogiar :cryhappy: Finalmente enviei algo que chegou a ti :cryhappy: Espero ainda ter tempo de chegar a quem ainda não consegui agradar :cryhappy:

MY HEEEAD IS A NEOOOOON OCEAAAAAAAAAAAAAAANNNN. Hino do Playlist: Neon :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

meu deus 

vem-te comparar ao mar comigo, com o Gabriel e com o AGUI

eu te salvarei do heat 2 :cryhappy: mas conhecendo esse Ruben ele nos vai pôr um contra o outro

Já nem me importo ser eliminado no Heats. Levo arte de qualidade e quem disser o contrário está a mentir.

agora mesmo, AGUI disse:

Era essa a estratégia e resultou.

3ea9e02dbddf530e3161e2bb41c1debc12eee0f0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Não jogar pelo seguro é essencial :triste:

E tenho a certeza que fui a pessoa que o Ruben diz que deu um tiro no pé :triste:

Aliás, amputei logo o pé, mesmo :triste:

amigo, fui eu com mild orange porque pelos vistos Lena aclamou muito. 

há 1 minuto, Samuel disse:

Já nem me importo ser eliminado no Heats. Levo arte de qualidade e quem disser o contrário está a mentir.

Era essa a estratégia e resultou.

3ea9e02dbddf530e3161e2bb41c1debc12eee0f0

eu tenho 3 músicas

e já tinha escolhido duas, mas estou a ter muitos second thoughts com uma delas e não sei o que fazer porque acho que a que descartei ia correr mal que nem Foxies, hino incompreendido embora nada que ver. 

agora mesmo, AGUI disse:

já sei que o @Ruben Fonseca me vai por contra o @Duarte

a4EdEvB.gif

ia dizer que sorte tem quem for contra a @Luíza Albuquerque, mas depois do último heat, mds, não experimentem

aquela mulher é terrível

a4EdEvB.gif

mas de certeza, alguém duvida?

a4EdEvB.gif 

mas eu me sacrifico por ti 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Eu tenho 3 músicas

e já tinha escolhido duas, mas estou a ter muitos second thoughts com uma delas e não sei o que fazer porque acho que a que descartei ia correr mal que nem Foxies, hino incompreendido embora nada que ver. 

Também andei nessas trocas e baldrocas nestes últimos dias. A ver se escolhi bem. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...