Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

@tjspy, amigo, Neon Ocean é boa e te fez continuar no caminho da redenção mas aquela Foxies pqp. Fica longe dos demónios amigo. Vamos lá para os Valleys da vida novamente :cryhappy: Ainda assim acho que vais ganhar o duelo.

 

@Duarte :cryhappy: A Lena é perfeita, eu quase dei os 10 :cryhappy: Mild Orange eu não consegui engolir, achei ok só. A música não parece ir a lado nenhum. Mas a This World é a nova Run Like the River. Eu só não dei 10 por causa de Gold mesmo. Compare me the the sea, drown in poetry :cryhappy:

@CRF aaaaa AMIGOOOOOOOO QUE MÚSICA PERFEITA A GOLD MDS TU NÃO IMAGINAS O VÍCIO COM QUE EU ESTOU NESSA MÚSICA. TU ÉS UM ÍCONE CRF ENTENDE ISSO, AMO COMO ESTAMOS ALINHADOS NESTE PLAYLISY.

@Samuel Infelizmente não te consigo defender. :cryhappy: Até nem dei maus pontos à Caitlyn porque nem acho má, mas aquela Dessa nem consegui mijar nada. :cryhappy:

@Ruben Fonseca VAULTS começou mal no meu top mas foi grower. Gostei de ambas, apesar de nenhuma se destacar muito, na minha opinião.

Apostas de vencedores

Grupo 1: tjspy

Grupo 2: CRF

Grupo 3: Ruben

ZhMJMG6.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

@tjspy, amigo, Neon Ocean é boa e te fez continuar no caminho da redenção mas aquela Foxies pqp. Fica longe dos demónios amigo. Vamos lá para os Valleys da vida novamente :cryhappy: Ainda assim acho que vais ganhar o duelo.

 

@Duarte :cryhappy: A Lena é perfeita, eu quase dei os 10 :cryhappy: Mild Orange eu não consegui engolir, achei ok só. A música não parece ir a lado nenhum. Mas a This World é a nova Run Like the River. Eu só não dei 10 por causa de Gold mesmo. Compare me the the sea, drown in poetry :cryhappy:

@CRF aaaaa AMIGOOOOOOOO QUE MÚSICA PERFEITA A GOLD MDS TU NÃO IMAGINAS O VÍCIO COM QUE EU ESTOU NESSA MÚSICA. TU ÉS UM ÍCONE CRF ENTENDE ISSO, AMO COMO ESTAMOS ALINHADOS NESTE PLAYLISY.

@Samuel Infelizmente não te consigo defender. :cryhappy: Até nem dei maus pontos à Caitlyn porque nem acho má, mas aquela Dessa nem consegui mijar nada. :cryhappy:

@Ruben Fonseca VAULTS começou mal no meu top mas foi grower. Gostei de ambas, apesar de nenhuma se destacar muito, na minha opinião.

Apostas de vencedores

Grupo 1: tjspy

Grupo 2: CRF

Grupo 3: Ruben

ZhMJMG6.gif

vai-te comparar ao *******, Judas 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

@tjspy, amigo, Neon Ocean é boa e te fez continuar no caminho da redenção mas aquela Foxies pqp. Fica longe dos demónios amigo. Vamos lá para os Valleys da vida novamente :cryhappy: Ainda assim acho que vais ganhar o duelo.

 

@Duarte :cryhappy: A Lena é perfeita, eu quase dei os 10 :cryhappy: Mild Orange eu não consegui engolir, achei ok só. A música não parece ir a lado nenhum. Mas a This World é a nova Run Like the River. Eu só não dei 10 por causa de Gold mesmo. Compare me the the sea, drown in poetry :cryhappy:

@CRF aaaaa AMIGOOOOOOOO QUE MÚSICA PERFEITA A GOLD MDS TU NÃO IMAGINAS O VÍCIO COM QUE EU ESTOU NESSA MÚSICA. TU ÉS UM ÍCONE CRF ENTENDE ISSO, AMO COMO ESTAMOS ALINHADOS NESTE PLAYLISY.

@Samuel Infelizmente não te consigo defender. :cryhappy: Até nem dei maus pontos à Caitlyn porque nem acho má, mas aquela Dessa nem consegui mijar nada. :cryhappy:

@Ruben Fonseca VAULTS começou mal no meu top mas foi grower. Gostei de ambas, apesar de nenhuma se destacar muito, na minha opinião.

Apostas de vencedores

Grupo 1: tjspy

Grupo 2: CRF

Grupo 3: Ruben

ZhMJMG6.gif

Duarte, eu não vencerei, de todo, apesar de achar que Neon Ocean vai correr bem

ZhMJMG6.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

já viste que toda a gente surta contigo?

e depois o destino ainda nos põe a dar-te 10

maktub

a4EdEvB.gif

como se aquilo fosse surto 

a4EdEvB.gif

o pior ainda está para ver 

a4EdEvB.gif q

agora mesmo, Gabriel disse:

Old que eu vou para os heats nesta fase

ZhMJMG6.gif

e seria o destino a trabalhar

mas é aquele ditado, a good song never dies

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...