Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 2 minutos, Hugo disse:

Aquela Foxies não enganou ninguém @tjspy :coffee:

Bem, acertei na do Tiago, na do @Duarte e na do @Samuel.

Se na próxima fase voltar a acertar metade abres 2nd Chance para mim @Ruben Fonseca? :read:

eu abro um 2nd Chance para ti porque és o único concorrente com quem tenho uma relação de reciprocidade no Playlist,. Damos sempre 0 um ao outro, e a vida segue. 

há 1 minuto, Samuel disse:

Sortudo do @Ruben Fonseca de ter ficado no meu grupo.

 

vamos fingir que foi "sorte" :read:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As músicas do @Ruben Fonseca foram perfeitinhas mds :cryhappy:  Não me chocaria se ele fosse aquele que foi mais votado por todos.

@Samuel  realmente a Caitlyn lembrou-me Bryde e não gostei muito. A Dessa é muito underrated :cryhappy:

@Duarte mort que deitámos um para o outro com Lena/Foxies :cryhappy: Amigx, obrigado por TUDO.

@CRF gostei de CLOVES :coffee:

@Gabriel vai pentear macacos :coffee:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

affffff @tjspy dono da fase 

por mim já pode ganhar o Playlist

sempre percebi bem hoje que eras o meu adversário @CRF, @AGUI me espera nos heats

@Ruben Fonseca hora ainda por definir significa que teremos mais cedo ou muito mais tarde? :cryhappy: 

Eu estou em estágio até às 20h e ainda tenho de ir para casa (45 min) e jantar. Os grafismos estão todos feitos, por isso acho que consigo às 21.30h. Depende da hora que chegar a casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Sortudo do @Ruben Fonseca de ter ficado no meu grupo.

 

Sortudo és tu que as votações acabaram ontem porque a ladeira tour ia ser real, já tinhas menos uns bons pontos se fosse para pontuar até hoje. :coffee:

há 1 minuto, Duarte disse:

eu abro um 2nd Chance para ti porque és o único concorrente com quem tenho uma relação de reciprocidade no Playlist,. Damos sempre 0 um ao outro, e a vida segue. 

Boatos que ainda não foi desta que te dei a vitória :cryhappy: mas boatos que a coisa está a melhorar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Eu estou em estágio até às 20h e ainda tenho de ir para casa (45 min) e jantar. Os grafismos estão todos feitos, por isso acho que consigo às 21.30h. Depende da hora que chegar a casa.

Ah ok, ótimo, posso cá estar então. 

Preparando a MP pars o Heat 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Eu estou em estágio até às 20h e ainda tenho de ir para casa (45 min) e jantar. Os grafismos estão todos feitos, por isso acho que consigo às 21.30h. Depende da hora que chegar a casa.

20h? Isso não é um estágio, é escravatura!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Sortudo és tu que as votações acabaram ontem porque a ladeira tour ia ser real, já tinhas menos uns bons pontos se fosse para pontuar até hoje. :coffee:

Boatos que ainda não foi desta que te dei a vitória :cryhappy: mas boatos que a coisa está a melhorar. 

Old que tenho aqui uma música pars os teus 10 pontos, espero eu :read:

enviar só músicas não importa, o que importa é criar toda uma narrativa em como começámos nos 0 e acabámos nos 10 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que uma das músicas a que dei 10 ouvi 17 segundos e pensei logo "putz, que coisa gostosa, ar de hino" e depois ouvi o resto e foi mesmo. Primeira música que à primeira audição aclamei logo horrores. Depois ladeirou um bocadinho mas como aclamei tanto no início mijei os 10 na mesma. :coffee: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Quanto a mim, não posso dizer que não recebi feedback aqui :clown:

Vinha um post a aclamar Neon Ocean, vinham logo dois a dizer overrated.

Vinha um post a aclamar Disco, vinham logo 10 a criticar.

 

Neon Ocean ladeirou um ponto na minha tabela, Foxies subiu 2. Por isso já vais com lucro.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte, te venero :cryhappy: EU NÃO DISSE QUE TE IA DAR 10? :cryhappy: amigx, Lena também poderia ser música sonífero, mas tem uma ótima letra :cryhappy: drown in poetry :cryhappy:

putz, Freak in Me é que pronto, ladeirou a dupla :cryhappy:

@tjspy ícone

porra, porque é que eu continuo a despejar todos os meus pontos naquele surtado do @Gabriel? DESTINO EU TE ODEIO

a4EdEvB.gif

@CRF ícone também

e deitei para o @Ruben Fonseca, pronto

a4EdEvB.gif

enfim, acho que o @Gabriel, o @CRF e o @Ruben Fonseca passam

@tjspy, @Samuel e @Duarte preparem as malinhas para os heats

a4EdEvB.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou perder a vergonha na cara e mostrar a bomba radioativa mas muito guilllllty que obviamente não tive coragem de trazer

Spoiler

"I’m an antisocialite
I’ll invite my friends
To the party in my head"

O velho Tiago João ainda não morreu completamente :triste::triste::triste:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

@Duarte, te venero :cryhappy: EU NÃO DISSE QUE TE IA DAR 10? :cryhappy: amigx, Lena também poderia ser música sonífero, mas tem uma ótima letra :cryhappy: drown in poetry :cryhappy:

putz, Freak in Me é que pronto, ladeirou a dupla :cryhappy:

so far I can taste it on your tongue the words you've said in all the songs I've sung

como não amar poesia pura? :cryhappy: 

eu sabia que ias amar, eu te venero e finalmente eu uni Duarte, Gabriel e AGUI em torno de uma música. 

há 1 minuto, EFernando disse:

 

@Duarte mds, pontuei muito. Amei Mild Orange também. Acho que vais passar

 

old que o Fernando tem bom gosto, sempre soube e sempre se viu e não recebes os devidos créditos. Mild Orange é muito À frente no seu tempo, um dia deitarão para aquele hino maravilhoso que vai perder para a chata da CLOVES só porque é CLOVES. A mesma música cantada por uma who não passava dos 5 pontos e tenho dito. 

cause lately i think of you lots my mind is in circles for you please connect the dots

há 1 minuto, EFernando disse:

@CRF tiveste um pouco de azar no grupo em que calhaste mas também levaste boas propostas :cryhappy:

AZAR TIVE EU, SEU SEM PRINCÍPIOS

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...