Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

club


Ruben

Posts Recomendados

Gabriel aclamou Clinton e deu uma ótima pontuação a Gabriel Black

Hugo deu pontuação altíssima a tudo o que o Gabriel trouxe

gente, é impossível não haver marosca

ainda para mais pelos dois já estarem envolvidos em maroscas anteriores com outros envolvidos

a4EdEvB.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Gabriel aclamou Clinton e deu uma ótima pontuação a Gabriel Black

Hugo deu pontuação altíssima a tudo o que o Gabriel trouxe

gente, é impossível não haver marosca

ainda para mais pelos dois já estarem envolvidos em maroscas anteriores com outros envolvidos

a4EdEvB.gif

A exposed 

Amore vamos maroscar também então 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Gabriel aclamou Clinton e deu uma ótima pontuação a Gabriel Black

Hugo deu pontuação altíssima a tudo o que o Gabriel trouxe

gente, é impossível não haver marosca

ainda para mais pelos dois já estarem envolvidos em maroscas anteriores com outros envolvidos

a4EdEvB.gif

Fracos.

Eu fiz uma marosca sozinho :read: 

homem independente.

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Gabriel aclamou Clinton e deu uma ótima pontuação a Gabriel Black

Hugo deu pontuação altíssima a tudo o que o Gabriel trouxe

gente, é impossível não haver marosca

ainda para mais pelos dois já estarem envolvidos em maroscas anteriores com outros envolvidos

Vai chorar, Manu?

ZhMJMG6.gif

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Vai chorar, Manu?

Manu é mais digno do que qualquer um dos vossos artistas, porque quem a trouxe respeitou sempre o contrato de confidencialidade

a4EdEvB.gif

se é para maroscar, marosquem direito

agora fazem essas maroscas de araque super mal maroscadas

estão a pedir para serem expostos

a4EdEvB.gif

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Manu é mais digno do que qualquer um dos vossos artistas, porque quem a trouxe respeitou sempre o contrato de confidencialidade

se é para maroscar, marosquem direito

agora fazem essas maroscas de araque super mal maroscadas

estão a pedir para serem expostos

O choro porque eu sabia que ele era Manu e mesmo assim não mijei

Nos heats eu mijo

ZhMJMG6.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Parabéns @Duarte, já não vou ser eliminada por si, mas apenas pelos dois zeros que me vai dar. q

 

Após contas feitas mal e porcamente,

Média até fase 4:

 

@CRF – 69%

 

@Samuel – 63%

 

@Gabriel – 61%

 

@tjspy - 54%

 

@Ruben Fonseca – 53%

 

@Duarte – 31%

 

Pois toma vilã de araque, o teu plano saiu furado. Quis ser Luíza Albuquerque e saiu uma Pilar Sacramento 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, Fase 04 terminada! :mosking: Chegámos ao fim da primeira metade do Playlist, bem mais soft que a 2ª metade que vem aí. Se até aqui apenas 3 concorrentes foram eliminados e ainda temos 11, no final das próximas duas fases vão restar apenas 5. A próxima fase é a mais puxada de todas: é a que tem mais músicas e a que tem mais eliminados. Basta um passo em falso e ficarem em 2º no grupo que vos calhou. Os grupos do Heat 02 são bastante interessantes, já agora. Como são 5 concorrentes para 4 grupos, há obrigatoriamente um grupo composto apenas por dois concorrentes do Heat 01, logo teremos pelo menos um concorrente do Heat 01 no Heat 03.

Falando agora da Fase 04: foi das melhores fases até agora. Achei os grupos minimamente equilibrados, apesar da discrepância final nos grupos 1 e 3. Já me tinha decidido em levar Rae Morris há uns tempos, apenas estava à espera da fase ideal. Under the Shadows é a minha música favorita dela, portanto foi fácil. Vaults só tem aquele álbum (a banda já não existe) mas é dos álbuns mais perfeitos que já ouvi. :cryhappy: Hurricane foi logo a minha escolha (estava, aliás, a pensar levá-la ao Versus), mas Lifespan, Midnight River, Bloodflow, One Last Night, Cry No More, etc, tudo masterpieces que vos aconselho a ouvir caso tenham gostado.

Falando do grupo 01, fiquei surpreendido com a vitória de Neon Ocean, do @tjspy. Talvez gosto pessoal, talvez Stealth seja daquelas músicas que se gosta muito ao início e depois cansa um bocadinho, esperava que o @Gabriel tivesse ganho os dois duelos. Mais uma vez, um ótimo resultado, apesar de Foxies ter tido um resultado muito abaixo (o que era de esperar, apesar de, como já te disse, gostar da música - aliás, pontuei mais Foxies que New Dialogue). Já as do @Gabriel, não fiquei surpreendido pela vitória na fase e no grupo: duas músicas muito boas, como habitual.

Agora do grupo 02, incrível como os dois deram um tiro no pé numa das duas músicas. :cryhappy: Lena Fayre, do @Duarte, coisa mais perfeitinha. :cryhappy: Foi a minha música favorita desta fase e aquela que mais pontos dei. Uma ótima descoberta, das melhores da edição. A segunda música é que pronto, mijei uns pontinhos porque acho que também não merecia 0. Já o @CRF estaria no Top 5 se TOUCAN tivesse uns 2 minutos a menos. A música de TOUCAN não é má, mas fico tanto tempo à espera de algo que me prenda que depois chego ao refrão e fico com a sensação de desapontado. Gostei da voz, gostei da música em si, mas chego a meio e meio que já estou à espera do fim (é mesmo o único defeito que tenho a apontar). De CLOVES sempre preferi Don't Forget About Me, embora California Numb tenha merecido o excelente resultado que teve. Sempre achei que este fosse o grupo mais renhido e não fiquei surpreendido com o resultado final.

Esperava, no entanto, um grupo mais renhido contra o @Samuel. Velodrome deixou um pouco a desejar, mas Long Time Coming é, para mim, das melhores músicas desta fase. Aliás, tinha quase a certeza que Vaults iria perder contra a Caitlyn e fiquei surpreendido quando tal não aconteceu. Não esperava uma diferença tão grande e achava mesmo, antes dos votos, que iria ser 50/50 entre quem ia para o Heat 02.

Boa sorte a quem vai para o Heat 02! Amanhã serão revelados os artistas da próxima fase.

Short version:

:quinze: Lena Fayre

:oito: Stealth, Saint Motel, Caitlyn Smith

:cinco: TOUCAN, CLOVES, The Foxies, New Dialogue

:dois: Mild Orange, Dessa

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Pois toma vilã de araque, o teu plano saiu furado. Quis ser Luíza Albuquerque e saiu uma Pilar Sacramento 

A sua sorte foi que TOUCAN gravou a música após o almoço e a diferença para a Lana Do Rei foi pouca, mesmo da minha parte.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...