Jump to content

Audiências de quarta-feira [13/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, thass_hot disse:

O facto de ser repetida ñ penso que seja muito relevante. AàV faz bons resultados (exibida há 6 anos) e esta já foi exibida há 10 anos. Penso que seria inteligente fazer versão série com menos episódios: entre 50 e 100 máximo.

É isso que fizeram, transformaram a novela numa edição especial, penso que seja como uma série. Mas mesmo assim duvido que mantenha os valores de NCB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, fabiomoura31 disse:

É isso que fizeram, transformaram a novela numa edição especial, penso que seja como uma série. Mas mesmo assim duvido que mantenha os valores de NCB.

Por isso é que seria interessante meter o BB express entre QoD e EI e depois meter o Fora d'Horas.

O BB antes de QoD só prejudica a novela. E já agora encurtarem o jornal das 8 ñ seria mal pensado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na RTP1, as ‘Cerimónias de Fátima’ lideraram destacadamente. A emissão em direto venceu de ponta a ponta a concorrência.

A TVI tinha no ar exatamente o mesmo conteúdo e vice-liderou, longe da estação pública. Já o habitual líder, “O Programa da Cristina” caiu para terceiro durante a faixa de confronto com as celebrações do Santuário de Fátima.

 

O direto da RTP1 a partir do recinto praticamente deserto de peregrinos rendeu 5.8 de rating e 20.9% de quota média de mercado.

Em média, 549.700 espectadores acompanharam as ‘Cerimónias de Fátima’ através dos ecrãs da estação pública de televisão.

O mesmo direto estava a ser transmitido pela TVI. O canal de Queluz de Baixo vice-liderou com 399.300 espectadores em média.

Com 4.2 de rating e 15.2% de quota média de mercado, o evento do 13 de maio de 2020 foi vice-líder de audiências em média.

A SIC, habitual líder destacada nas manhãs desde janeiro do ano passado, caiu para terceiro. Já no 13 de maio de 2019 aconteceu uma situação similar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino está com o valor mais baixo..... ok.

Mas pelo menos no share pouco mexeu fez 20,7%.

Agora é necessário de porem o mini diário do Big Brother depois de Quer o Destino.

E podiam a partir da próxima semana pôr um diário de 20 minutos entre Quer o Destino e Espirito Indomável.

Mas antes de isso estreavam Espirito Indomável colada a Quer o Destino para tentar ter o máximo de espectadores para depois quando estiver às 23:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Top 10

l1ABYqX.jpg

Adoro a TVI a flopar mesmo depois de mostrar tanto desespero para criar barracos no Big Brother.

Muito bem feita. 

Os diarios do BB as 19h dos ultimos 2 dias parecem programa da CMTV. "Alerta: POLEMICA! Ja a seguir!" a ocupar um 1/4 do ecra com letras gordas. Que desespero. :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''O Programa da Cristina'' cai para terceiro e só lidera na última parte  

“O Programa da Cristina” cai para terceiro lugar, neste 13 de maio de 2020 e só conseguiu chegar à liderança na última parte.

Durante todo o período de emissão, Cristina Ferreira conseguiu uma audiência média de 4.5, com um share de 14.8%. Durante este período a RTP1 liderou durante as Cerimónias de Fátima. A manhã da SIC só já na reta final conseguiu chegar ao primeiro lugar.

Este foi um dos piores resultados do ano do talk show de Paço de Arcos. Com 422.100 espectadores em média, “O Programa da Cristina” ultrapassou, no entanto, a barreira do milhão de espectadores no seu melhor momento. No minuto mais visto o formato bateu nos  11.7/29.4%.

Na última parte Cristina Ferreira assumiu a liderança das audiências, já sem as Celebrações de Fátima no ar. Neste segmento o resultado foi de 8.9/23.5%, com 840.000 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Fonte : Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que este BB2020 seja o ultimo reality-shows da TVI nos proximos largos anos.

Se não sabem gerir uma grelha com um reality-show, então mais vale não ter nenhum.

É incrivel como em três dias destruiram toda a recuperação feita nos ultimos meses no horário nobre.

Nem um infiltrado da SIC na TVI fazia melhor trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido às Celebrações de Fátima, o “Você na TV!” teve ontem uma duração drasticamente mais curta, só com a ‘Crónica Criminal’.

O formato apresentado por Manuel Luís Goucha prendeu, neste segmento único, 529.900 espectadores em média.

O resultado de ontem do “Você na TV!” deste dia 13 de maio, que arrancou já depois do meio-dia, foi de 5.6 de rating e 14.3% de share.

No mesmo período a RTP1 reemitiu “Chefs de Casa”. O programa de culinária registou 5.6 de rating, 14.4% de share e fidelizou 526.500 espectadores em média.

Ainda nesta faixa era emitida a reta final de “O Programa da Cristina”. O formato da SIC alcançou a liderança neste período com 10.8/27.6% (1 milhão e 19 mil espectadores fidelizados).

Já durante as faixas anteriores a RTP1 assumiu a liderança, a TVI a vice-liderança e a SIC ficou em terceiro contra as Celebrações de Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez eu seja muito lerdo, mas a minha análise é diferente da vossa :cryhappy: o Express faz mais que o Jd8 portanto eu acredito que o problema não sejam aqueles 5 minutos antes de QOD. Posso estar errado, mas custa-me a crer que 5 minutos possam prejudicar tanto um produto. Antigamente sim, os diários estragavam as novelas por terem um horário alargado. Agora 5 minutos? Acredito que QOD não estivesse assim tão fidelizada e que as pessoas viam por ver. 

O problema, a meu ver, está na gestão de horários da TVI. Ter um noticiário quase com 2h é ridículo e prejudica todo o horário nobre. QOD tem de começar, no máximo dos máximos, às 21h40. Estes atrasos no HN são ridículos, não faz sentido que novelas de primeiro horário estejam a começar perto das 22h. Aí tanto a SIC como a TVI são culpadas. 

Mas sim, concordo quando dizem que o bloco de imagens do BB tem de ser transmitido entre as novelas. Vem aí um produto repetido para o lugar de NCB, portanto a TVI esta semana já devia ter preparado os horários para as mudanças que aí vêm. 

Spoiler

21h35 | QOD

22h40 | Diário BB

23h00 | NCB/EI (c/ intervalo)

23h55 | Extra BB

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Talvez eu seja muito lerdo, mas a minha análise é diferente da vossa :cryhappy: o Express faz mais que o Jd8 portanto eu acredito que o problema não sejam aqueles 5 minutos antes de QOD. Posso estar errado, mas custa-me a crer que 5 minutos possam prejudicar tanto um produto. Antigamente sim, os diários estragam as novelas por terem um horário alargado. Agora 5 minutos? Acredito que QOD não estivesse assim tão fidelizada e que as pessoas viam por ver. 

O problema, a meu ver, está na gestão de horários da TVI. Ter um noticiário quase com 2h é ridículo e prejudica todo o horário nobre. QOD tem de começar, no máximo dos máximos, às 21h40. Estes atrasos no HN são ridículos, nãp faz sentido que novelas de primeiro horário estejam a começar perto das 22h. Aí tanto a SIC como a TVI são culpadas. 

Mas sim, concordo quando dizem que o bloco de imagens do BB tem de ser transmitido entre as novelas. Vem aí um produto repetido para o lugar de NCB, portanto a TVI esta semana já devia ter preparado os horários para as mudanças que aí vêm. 

  Ocultar conteúdo

21h35 | QOD

22h40 | Diário BB

23h00 | NCB/EI (c/ intervalo)

23h55 | Extra BB

 

Eu não sei se o Express realmente prejudica QoD, mas na curva da Marktest dá para notar um anti-pico ali antes de QoD começar.

Falando na curva, de destacar o Extra acima dos 4 pontos entre as 00h30 e as 00h45!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho que seja o express que esteja a fazer assim tanta diferença. Estão a exagerar. 

De qualquer das formas estão a começar tudo demasiado tarde e o diário tem que passar completo em horario nobre, depois de QoD. 

Com a Indomável a TVI é capaz ir de aos 12 % pra semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...