Jump to content

Audiências de quarta-feira [13/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 42 minutos, Francisco_D disse:

''O Programa da Cristina'' cai para terceiro e só lidera na última parte  

“O Programa da Cristina” cai para terceiro lugar, neste 13 de maio de 2020 e só conseguiu chegar à liderança na última parte.

Durante todo o período de emissão, Cristina Ferreira conseguiu uma audiência média de 4.5, com um share de 14.8%. Durante este período a RTP1 liderou durante as Cerimónias de Fátima. A manhã da SIC só já na reta final conseguiu chegar ao primeiro lugar.

Este foi um dos piores resultados do ano do talk show de Paço de Arcos. Com 422.100 espectadores em média, “O Programa da Cristina” ultrapassou, no entanto, a barreira do milhão de espectadores no seu melhor momento. No minuto mais visto o formato bateu nos  11.7/29.4%.

Na última parte Cristina Ferreira assumiu a liderança das audiências, já sem as Celebrações de Fátima no ar. Neste segmento o resultado foi de 8.9/23.5%, com 840.000 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Fonte : Zapping

Isto não pode continuar.

Para o ano a Cristina tem que vestir aquele vestido icónico dos Globos de Ouro e fazer a transmissão directamente do santuário! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, JoãoCruz disse:

Talvez eu seja muito lerdo, mas a minha análise é diferente da vossa :cryhappy: o Express faz mais que o Jd8 portanto eu acredito que o problema não sejam aqueles 5 minutos antes de QOD. Posso estar errado, mas custa-me a crer que 5 minutos possam prejudicar tanto um produto. Antigamente sim, os diários estragavam as novelas por terem um horário alargado. Agora 5 minutos? Acredito que QOD não estivesse assim tão fidelizada e que as pessoas viam por ver. 

Claro que o Express faz mais que o JD8.  O JD8 tem cerca de 105 minutos. Arranca com um lead-in mísero e está numa faixa com menos consumo. 
O Express tem apenas 5 minutos, que são suficientes para ver que o público de QoD não fica lá. 
Não é uma questão de fidelidade ou da duração do Express. É a mistura dos públicos, que não pode acontecer. Há anos que se sabe que nenhum reality pode ter tempo ANTES da primeira novela. Há anos. A base da TVI em HN é a ficção. QoD estava a fazer um trabalho incrível. Por nada deste mundo, podiam sequer arriscar. 
Para não falar que para o próprio Express, era bem mais vantajoso dar depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mr. Carter disse:

Claro que o Express faz mais que o JD8.  O JD8 tem cerca de 105 minutos. Arranca com um lead-in mísero e está numa faixa com menos consumo. 
O Express tem apenas 5 minutos, que são suficientes para ver que o público de QoD não fica lá. 
Não é uma questão de fidelidade ou da duração do Express. É a mistura dos públicos, que não pode acontecer. Há anos que se sabe que nenhum reality pode ter tempo ANTES da primeira novela. Há anos. A base da TVI em HN é a ficção. QoD estava a fazer um trabalho incrível. Por nada deste mundo, podiam sequer arriscar. 
Para não falar que para o próprio Express, era bem mais vantajoso dar depois.

Mas também ja deviam ter percebido que realities como o BB não fazem sentido às 19H. Às 19H só resultam realities mais "água com açúcar" como os da SIC. 

O horário ideal para os diários é as 22h30/23H.

E a novela das 21h nao pode começar às 22H

Era muito difícil isto? 

21:40 Quer o Destino 

22:30 BB2020 diário 

23h20 Espírito Indomável 

00h20 BB2020 Extra

A SIC ia acabar por adiantar o seu HN também. Se não adiantar-se QoD so tinha a ganhar em começar no intevalo da concorrente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas também ja deviam ter percebido que realities como o BB não fazem sentido às 19H. Às 19H só resultam realities mais "água com açúcar" como os da SIC. 

O horário ideal para os diários é as 22h30/23H.

E a novela das 21h nao pode começar às 22H

Era muito difícil isto? 

21:40 Quer o Destino 

22:30 BB2020 diário 

23h20 Espírito Indomável 

00h20 BB2020 Extra

A SIC ia acabar por adiantar o seu HN também. Se não adiantar-se QoD so tinha a ganhar em começar no intevalo da concorrente 

Eu também não estou a perceber a dificuldade... O Nuno Santos tem sido uma desilusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

Mas também ja deviam ter percebido que realities como o BB não fazem sentido às 19H. Às 19H só resultam realities mais "água com açúcar" como os da SIC. 

O horário ideal para os diários é as 22h30/23H.

E a novela das 21h nao pode começar às 22H

Era muito difícil isto? 

21:40 Quer o Destino 

22:30 BB2020 diário 

23h20 Espírito Indomável 

00h20 BB2020 Extra

A SIC ia acabar por adiantar o seu HN também. Se não adiantar-se QoD so tinha a ganhar em começar no intevalo da concorrente 

Eu não concordo meter QoD mais cedo.

A novela sobe nos últimos minutos contra TB, por isso não faz sentido mudar o horário. Vai prejudicar a novela.

Os melhores horários são os das últimas semanas. Eu também não gosto de informativos tão longos, mas a verdade é que estavam a resultar bem para os parâmetros da TVI.

Mudar por causa de um reality-show não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa, as grelhas têm que estar em conformidade com a emissão, para as pessoas conseguirem ver através das Gravações Automáticas e consequentemente dar Vosdal. 
O Express nem aparece nas grelhas e o Extra, acaba mais cedo, do que na verdade acontece. Para ver o Extra, tenho que ir sempre ver os largos minutos finais na gravação do call-tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Mr. Carter disse:

Outra coisa, as grelhas têm que estar em conformidade com a emissão, para as pessoas conseguirem ver através das Gravações Automáticas e consequentemente dar Vosdal. 
O Express nem aparece nas grelhas e o Extra, acaba mais cedo, do que na verdade acontece. Para ver o Extra, tenho que ir sempre ver os largos minutos finais na gravação do call-tv.

Sim, esta semana a grelha da TVI não esteve certa um único dia.

Nem é só nessas situações, o Diário do BB começa às 18h50, mas na grelha aparece sempre 19h ou 19h15. Tal como o VPC também.

Inacreditável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Sim, esta semana a grelha da TVI não esteve certa um único dia.

Nem é só nessas situações, o Diário do BB começa às 18h50, mas na grelha aparece sempre 19h ou 19h15. Tal como o VPC também.

Inacreditável.

Porque basicamente o diário também só começa às 19h15 porque aquilo que dão Às 18h50 é só os destaques e nada mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe Simões disse:

Quero outra vez o título do Zapping a dizer "NOSSA SENHORA! Cristina perde para celebrações de 13 de maio!" :cryhappy:

Você pediu... 

Nossa Senhora! Um ano depois, Cristina Ferreira volta a ser derrotada

https://www.atelevisao.com/audiencias/nossa-senhora-um-ano-depois-cristina-ferreira-volta-a-ser-derrotada/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Figo disse:

Eu não concordo meter QoD mais cedo.

A novela sobe nos últimos minutos contra TB, por isso não faz sentido mudar o horário. Vai prejudicar a novela.

Os melhores horários são os das últimas semanas. Eu também não gosto de informativos tão longos, mas a verdade é que estavam a resultar bem para os parâmetros da TVI.

Mudar por causa de um reality-show não faz sentido.

Percebe que a TVI também não pode gerir a grelha toda em torno de um único produto!

Ok, QoD fez um feito extraordinário, mas não é por isso que vão sacrificar a grelha toda por começar 15minutos mais cedo. Aliás se viesse agora Amar Demais, QoD ia ter que começar inevitavelmente mais cedo. Colocá-la diretamente no horário de NCB era esperar logo o flop. 

O reality tem que resultar. Se resultar é um sem número de horários que sobem (inclusive os talkshows). Já se percebeu com outros realities que os diários às 19H não resultam com estes formatos. Não me parece que QoD fosse prejudicada por começar mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Mas também ja deviam ter percebido que realities como o BB não fazem sentido às 19H. Às 19H só resultam realities mais "água com açúcar" como os da SIC. 

O horário ideal para os diários é as 22h30/23H.

E a novela das 21h nao pode começar às 22H

Era muito difícil isto? 

21:40 Quer o Destino 

22:30 BB2020 diário 

23h20 Espírito Indomável 

00h20 BB2020 Extra

A SIC ia acabar por adiantar o seu HN também. Se não adiantar-se QoD so tinha a ganhar em começar no intevalo da concorrente 

Concordo. Manda MP ao Nuno Santos a explicar que ele lê e dá vista, pelo Insta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maciel disse:

Percebe que a TVI também não pode gerir a grelha toda em torno de um único produto!

Ok, QoD fez um feito extraordinário, mas não é por isso que vão sacrificar a grelha toda por começar 15minutos mais cedo. Aliás se viesse agora Amar Demais, QoD ia ter que começar inevitavelmente mais cedo. Colocá-la diretamente no horário de NCB era esperar logo o flop. 

O reality tem que resultar. Se resultar é um sem número de horários que sobem (inclusive os talkshows). Já se percebeu com outros realities que os diários às 19H não resultam com estes formatos. Não me parece que QoD fosse prejudicada por começar mais cedo.

Eu percebo o que dizes, mas o problema é que neste momento Quer o Destino é o unico trunfo da TVI. É a unica coisa que resulta. Não podem fazer nada que prejudique a novela. Se comçerem a brincar aos horários vão matar a novela e depois ficam sem nada para se agarrarem.

Já o BB mesmo que suba um bocado, vai ser sempre uma coisa temporária e sem qualquer tipo de sustentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

O que lhe disseste? mandaste MP?

Eu sou um bocado explosivo quanto a este assunto, confesso.... mas :rolleyes:

Comecei pelo erro da apresentação do programa (cascei muito no Cláudio, é um facto), disse que a Teresa devia ter voltado que, era completamente ridículo. Falei de falsas promessas relativamente ao programa (criando uma expectativa impossível), falei que o programa está cheio de erros de produção, falei mal dos horários, blocos de imagens, e disse para ele rever as suas ações e que, nunca iriam sair daquele estado nestas condições.  


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Mr. Carter said:

É a mistura dos públicos, que não pode acontecer. Há anos que se sabe que nenhum reality pode ter tempo ANTES da primeira novela. Há anos. A base da TVI em HN é a ficção.

Secret Story 1, 2, 3, 4 e 5 e BB VIP mandam saudações :D   Todos esses reality-shows tinham os diários pelas 21:15 ou 21:30, antes da novela, e as novelas não passaram a ter maus resultados por isso, pelo contrário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Secret Story 1, 2, 3, 4 e 5 e BB VIP mandam saudações :D   Todos esses reality-shows tinham os diários pelas 21:15 ou 21:30, antes da novela, e as novelas não passaram a ter maus resultados por isso, pelo contrário!

Isso não é verdade. As novelas sempre foram muito prejudicadas pelos diários. Por algum motivo é que os tiraram do horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...