Jump to content

Pecado


Pedro M.

Posts Recomendados

há 28 minutos, SorNunz disse:

Não sei qual é o problema de estrearem isto à sexta ou ao sábado à 00h00. No verão, as pessoas estão acordadas até mais tarde. Já que gravaram, vale mais transmitir agora do que andar com um produto em gaveta sei lá quantos anos.

Pago pelo ICA, ou seja por todas as Tvs e pela PUB e pelo Estado, não custa nada à TVI pôr no ar... Não acrescenta custo à grelha. (na verdade foi a mesma coisa com a Generala, na SIC. Paga pelo ICA não custou nada pô-la na OPTO)

Ainda assim, colocar uma série, mesmo como esta (que cheira a CMTV por todo o lado!), no ar, agora na TVI, é assim o equivalente a começar a vender relógios TAG Heuer no Minipreço... As pessoas vão estranhar, vão achar que são imitações e não vão ligar.

Não se pode andar um ano a criar um público que só vê Festa é Festa e depois querer que essas pessoas vejam séries...  

Outra coisa... apesar de estar pago, não foi ideia da Cristina... E por isso... GAVETA!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MaríliaMachado disse:

Pago pelo ICA, ou seja por todas as Tvs e pela PUB e pelo Estado, não custa nada à TVI pôr no ar... Não acrescenta custo à grelha. (na verdade foi a mesma coisa com a Generala, na SIC. Paga pelo ICA não custou nada pô-la na OPTO)

Ainda assim, colocar uma série, mesmo como esta (que cheira a CMTV por todo o lado!), no ar, agora na TVI, é assim o equivalente a começar a vender relógios TAG Heuer no Minipreço... As pessoas vão estranhar, vão achar que são imitações e não vão ligar.

Não se pode andar um ano a criar um público que só vê Festa é Festa e depois querer que essas pessoas vejam séries...  

Outra coisa... apesar de estar pago, não foi ideia da Cristina... E por isso... GAVETA!

eu estou sem palavras sakfjhgjkasdlfjihuajskfladgs

60f481dc666f0c937011e9bfe603e238.jpg

 

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
1 minute ago, AndreRob said:

se as cenas de sexo n forem explicitas não é problema... e podem sempre editar.

supostamente os protagonistas n eram o ortigão e a dalila carmo? hehe

Eu quase que apostava que eles iriam estrear isto quando o Suicide Squad estreasse para aproveitarem o hype. E fizeram bem. Mas só porem imagens da Melchior e uma do Pedro Lamares, foi muito de ressabiamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ir para os sábados. À meia-noite já têm o extras do BB, por isso é impossível. Se último capítulo da primeira temporada de Festa é Festa for sábado às 21:45, podiam estar Pecado logo a seguir e aproveitavam o embalo. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, rvben said:

Também acho que já vi O Crime do Padre Amaro começar às 23h e pouco. Não deve ser obrigatório ser mesmo às 00h.

 

A lei mudou recentemente, a última transmissão de O Crime do Padre Amaro foi antes disso. Porém, a RTP, falando do canal um e da Memória, tem vindo a dar vários filmes e séries com essa restrição antes das 00h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

Também acho que já vi O Crime do Padre Amaro começar às 23h e pouco. Não deve ser obrigatório ser mesmo às 00h.

Espero que substitua as milhentas repetições do Mental Samurai ao Sábado.

o pessoal aqui faz uma leitura muito estrita da lei, a lei é elástica até porque quem decide a classificação é o proprio canal, que tem um grupo para isso... o acordo de regulação é entre os canais , a ERC apenas serve para averiguar caso haja queixas... há limites? há ! mas como já vimos várias vezes é fácil contornar isso se as cenas não forem explicitas, não usarem violencia sexual e a linguagem for dentro do aceitável...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu e o @miguelalex23 chegámos à conclusão de que a lei tem um erro. A versão consolidada aparece assim:

Citação

Artigo 27.º
Limites à liberdade de programação

4 - A emissão televisiva de quaisquer outros programas susceptíveis de influírem de modo negativo na formação da personalidade de crianças e adolescentes deve ser acompanhada da difusão permanente de um identificativo visual apropriado e só pode ter lugar entre as 22 horas e 30 minutos e as 6 horas.
5 - A emissão televisiva de quaisquer outros programas suscetíveis de influírem de modo negativo na formação da personalidade de crianças e jovens deve ser acompanhada da difusão permanente de um identificativo visual apropriado e só pode ter lugar entre as 24 horas e as 6 horas.

Legislação completa: https://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=923&tabela=leis&so_miolo=

Ou seja, coexistem no mesmo artigo a regra anterior e a nova.

Parece-me que é por essa razão que a RTP voltou a transmitir programas com bolinha vermelha antes das 0h00. A TVI poderá fazer a mesma interpretação e transmitir a série entre as 22h30 e as 0h00.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...