Jump to content

Pecado


Pedro M.

Posts Recomendados

On 6/29/2021 at 8:39 PM, Rui Melo said:

Exato! Nao faz sentido censurar. Mas sao as regras, e se o horário não for p apropriado tem que editar e cortar essas cenas. Mas acho que a serie ia perder a graça se editassem por isso sou super contra

aleijeiram as cenas que tiveram um pouco mais de nudez e metem isto para maiores de 12. assunto resolvido se for exibido às 23h não há qualquer problema a rtp2 passa o tempo a exibir filmes com cenas de sexo e nunca mete bolinha a essa hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Gilly Gilly disse:

Diria que segundo a estratégia de marketing da Tvi e com a saída de 2 figuras principais da série, esta é a melhor altura para a emitir!

 #vistesnaofostesesquecido

#atvitemmemoria

Acho que eles estão a dar um tempo para fazerem as "pazes" e conseguirem que ambos regressem. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Acho que eles estão a dar um tempo para fazerem as "pazes" e conseguirem que ambos regressem. q

Eles não terem exclusividade não impede que voltem a fazer projectos no canal sabem disso? Acho que ninguém saiu zangado para a tvi até é um alivio financeiro. apenas não têm de lhes pagar quando não fazem nada :P

Editado por Robalinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Robalinho disse:

Eles não terem exclusividade não impede que voltem a fazer projectos no canal sabem disso? Acho que ninguém saiu zangado para a tvi até é um alivio financeiro. apenas não têm de lhes pagar quando não fazem nada :P

Mas eu não disse que era preciso serem exclusivos... A ideia era regressarem fosse com que contrato fosse. Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ortigao disse em entrevista que acha que isto estreia em setembro.
 

Quote

 

Também participou numa série da TVI chamada “Pecado”, que ainda não estreou.
Sim, foi gravada em setembro e outubro, é uma série de seis episódios, acho que vai estrear em setembro.

[...]

Para mim estava a estrear já, mas vai estrear só em setembro, pronto [risos], não sou eu que escolho. Não gostamos que as coisas fiquem um ano em carteira, gostamos de ver os nossos produtos cá fora. Está feita, está montada, gostávamos que estivesse cá fora. Mas é quando eles quiserem.

 

https://www.nit.pt/cultura/televisao/lourenco-ortigao-temos-de-abrir-portas-e-nao-fazer-novelas-ha-outros-caminhos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Rui Melo said:

Acha, portanto nao tem a certeza 

claro que não tem a certeza pode ter sido algo dito entre portas mas a decisão final é sempre da direcção e tanto pode estrear em setembro como em 2023... só é certo quando anunciarem a estreia.

E quanto às cenas de sexo vocês batalham muito com isso... não se preocupem que se for preciso leva alguma ligeira edição e pode perfeitamente dar às 22h30 ou 23... até porque a série não é  somente com cenas de sexo se calhar tem 2 ou 3 apenas mas parece que é isso o mais relevante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Gente, tenho uma pergunta. Será que não compensa dar isto mais cedo mesmo levando uma multa? Gabriela também tinha cenas ousadas e deu na SIC na mesma às 18h. 

Mas todas as novelas têm a mesma classificação etária: 12AP. Tudo o que é novelas passa com isso. Gabriela, Verdades Secretas e Liberdade, Liberdade podiam passar a qualquer hora. Já as séries não é o mesmo caso. O 16AP aqui é real e se entrar com essa classificação, a lei só o permite a partir das 00:00. Se calhar, o prejuízo seria maior do que o lucro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo Marreiros disse:

Gente, tenho uma pergunta. Será que não compensa dar isto mais cedo mesmo levando uma multa? Gabriela também tinha cenas ousadas e deu na SIC na mesma às 18h. 

Para compensar tinha mesmo de ser um sucesso e para tal ser muito mas mesmo muito bem promovida. Outdoors por todo o lado, redes sociais em peso, atores a promover, promos a toda a hora, separadores, etc..

Mas ainda assim e um formato para 22:30/23. Nas 18 de um sabado por exemplo não iria vingar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Diogo O. said:

Mas todas as novelas têm a mesma classificação etária: 12AP. Tudo o que é novelas passa com isso. Gabriela, Verdades Secretas e Liberdade, Liberdade podiam passar a qualquer hora. Já as séries não é o mesmo caso. O 16AP aqui é real e se entrar com essa classificação, a lei só o permite a partir das 00:00. Se calhar, o prejuízo seria maior do que o lucro.

E isto não pode ter classificação de 12AP porquê? Se Gabriela teve...:ph34r:

Desculpem mas não percebo mesmo nada (ou muito pouco) de leis de televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

E isto não pode ter classificação de 12AP porquê? Se Gabriela teve...:ph34r:

Desculpem mas não percebo mesmo nada (ou muito pouco) de leis de televisão.

Porque já vieram dizer que é 16AP. Gabriela teve porque todas as novelas o têm. Até uma Tieta o tinha se agora passasse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rui Melo said:

Para compensar tinha mesmo de ser um sucesso e para tal ser muito mas mesmo muito bem promovida. Outdoors por todo o lado, redes sociais em peso, atores a promover, promos a toda a hora, separadores, etc..

Era da maneira que se esforçavam para promover produtos de ficção como deve ser. :rolleyes:

2 minutes ago, Rui Melo said:

Mas ainda assim e um formato para 22:30/23. Nas 18 de um sabado por exemplo não iria vingar

Claro, não estava a sugerir isto para as 18h. Apenas dei o exemplo de Gabriela.

4 minutes ago, Diogo O. said:

Porque já vieram dizer que é 16AP. Gabriela teve porque todas as novelas o têm. Até uma Tieta o tinha se agora passasse. 

Isso quer dizer que se isto fosse uma novela com o mesmo tipo de cenas não havia problema?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabriela e companhia deu antes da nova regulação entrar. Supostamente foi muito recentemente que mudaram o +18 para only meia-noite. Não podem comparar.

Esta série é como tudo na TVI, está a fermentar porque sabem que estreando agora só vai dar prejuízo :ok: Ainda mais prejudicada ficou por causa dessa situação do horário. Deixem passar os 2 anos e calem-se -q

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...