Jump to content

Pecado


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Mesmo. É a melhor média de uma série da TVI desde quando? Desde daquelas séries de 2011? 

Sim, podiam apostar mais em séries e encanto produziam podiam repetir algumas, tipo "O Bairro" e até dar aí a série "Ai A Minha Vida", que até ficava a condizer depois de "FÉF", dado que são do mesmo estilo.

Concordo absolutamente. As noites de sábado precisam de um produto de ficção que não novela. Foi muito bom apostarem em Pecado, mesmo não tendo sido a minha série de eleição, e gostava que agora continuasse a aposta. Series curtas, mas ousadas e diferentes. 
Quanto a repetições super SIM, ja que nem sempre vamos ter series a ser produzidas. As minisséries de 2010/2011 nao estao assim tão datadas, e podem sempre de vez em quando aparecer (adoro todas, mas Dias Felizes, 37 e Redenção para mim foram as melhores). O Bairro dispenso, mas tem sempre Giras e Falidas e A Casa é Minha no registo mais cómico (e que estão esquecidissimas). Tambem os telefilmes de 2011, alguns podem aparecer (se bem que dão na TVI Ficção a mesma hora, e estaria a ser uma concorrência direta)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

"Pecado foi pre selecionado pelos prémios Platino do cinema Iberoamericano, entre mais de 800 produções de 23 países, para disputar duas categorias:
- Melhor Criador de Série (Maria Joao Costa)
- Melhor Interpretação Feminina de Série ou Teleserie (Daniela Melchior) @danielamelchior ❤️"

hoje, no instagram da Maria João Costa.

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Acabei de ver só agora. É uma série com boa fotografia, uma ótima realização mas a história é ultra clichê e muito secante, vale mesmo pelas interpretações. Lembro-me de ter lido que a Melchior não tinha estado assim tão bem, eu achei-a muito aceitável para o papel. O Lourenço idem. 

O final é muito interessante, um bocadinho ousado e coerente.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...