Jump to content

Pecado


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, AndreRob disse:

Esta série para algo com tão poucos episódios é uma xaropada... não aconteceu nada de concreto no segundo episódio.

Além disso para uma série que aparentava ser algo semi erótico ou que teria alguma sensualidade acrescida parece uma coisa tão banalzinha...

A trama da igreja é de bocejo...

E uma serie muito anovelada... Nao podemos negar que e notoria uma qualidade inferior face as series da RTP e da OPTO

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, AndreRob disse:

Esta série para algo com tão poucos episódios é uma xaropada... não aconteceu nada de concreto no segundo episódio.

Além disso para uma série que aparentava ser algo semi erótico ou que teria alguma sensualidade acrescida parece uma coisa tão banalzinha...

A trama da igreja é de bocejo...

por acaso aconteceu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, joanna disse:

por acaso aconteceu. 

aconteceu no fim com aquela cena sem jeito nenhum, o que não invalida que tenha sido uma valente seca... de resto saber que o padre é filho do bispo... captain obvious is you? :zzz:

alias para uma mini série já ter plot holes deste tamanho é realmente notável.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

aconteceu no fim com aquela cena sem jeito nenhum, o que não invalida que tenha sido uma valente seca... de resto saber que o padre é filho do bispo... captain obvious is you? :zzz:

alias para uma mini série já ter plot holes deste tamanho é realmente notável.

que plot holes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Devem ter tido cortes para poder passar mais cedo

Mas realmente e uma história muito aborrecida. Nem tenciono ver mais nada da MJC

Eu pretendo dar uma oportunidade à MJC na nova novela, gostei bastante de Amar Demais. Mas não é das minhas autoras favoritas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/10/2021 at 00:14, Rui Melo disse:

E uma serie muito anovelada... Nao podemos negar que e notoria uma qualidade inferior face as series da RTP e da OPTO

A TVI está a ser vítima do seu sucesso. Criou as melhores novelas. mas perdeu o pé quando foi para a séries. Pecado tem erros de guião claros, erros de realização e de produção. é uma coisa sem sabor, muito betinha, muito conservadora. Talvez tenha sido feita para uma classe social que gosta de falar das coisas, mas não de as ver. O público da TVI deve estranhar ter Festa é Festa e depois ter isto. 

Muito abaixo da RTP, sem dúvida. e mesmo abaixo da OPTO. Basta mudar de canal às 00:00 e ver uma cenas de O Clube para perceber que está noutro planeta. 

Mas como Pecado até faz bem nas audiências, na TVI vão achar que correu tudo bem. Mas, nem sempre ter audiência significa ter qualidade, né? 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rita Carocha disse:

A TVI está a ser vítima do seu sucesso. Criou as melhores novelas. mas perdeu o pé quando foi para a séries. Pecado tem erros de guião claros, erros de realização e de produção. é uma coisa sem sabor, muito betinha, muito conservadora. Talvez tenha sido feita para uma classe social que gosta de falar das coisas, mas não de as ver. O público da TVI deve estranhar ter Festa é Festa e depois ter isto. 

Muito abaixo da RTP, sem dúvida. e mesmo abaixo da OPTO. Basta mudar de canal às 00:00 e ver uma cenas de O Clube para perceber que está noutro planeta. 

Mas como Pecado até faz bem nas audiências, na TVI vão achar que correu tudo bem. Mas, nem sempre ter audiência significa ter qualidade, né? 

E que tiraste me as palavras da boca. E eu vi o pessoal aqui no forum dizer « ah mas isto não e da Plural, nao deve ser identico as novelas da TVI ». Eu confesso que apesar de nao ser da Plural, nao noto diferença nenhuma. Ate em termos de realização e imagem está igual...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar. Não sei, talvez por ser uma lufada de ar fresco!

O plot é do mais clássico que há, mas com nuances mais modernas, em modo thriller, imensos segredos que interligam as personagens. Há crítica social (sobretudo acerca da Igreja Católica), e Estremoz no seu melhor.

Os cenários estão incríveis, nota-se que é outra produtora.

O Lamares :wub: um autêntico hot Jesus, uma personagem com imensas camadas. Tem química com a Melchior (apesar de não achar a sua prestação por aí além, mas estão em desenvolvimento ainda).

A Dalila está incrível, nota-se a sua obsessão com o padre, deu-me vibes da Bárbara Martins de Mello :6:acho que vai arrasar ainda mais.

O Fernando Luís muito bem, está a meter nojo como deve. Adoro o Infante, mas ainda não vi nada de especial. O Lourenço, idem.

A trama está mais lenta; sendo uma minissérie, vai vagarosamente até a uma apoteose final. O enredo está muito bem cozinhado e envolve tudo e todos com os segredos já sabidos.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero ser rude. Mas desculpem, quem acha que isto tem a mesma realização que as novelas atualmente no ar, tem mesmo que avaliar os seus gostos e a sua habilidade em identificar tais características numa produção. Talvez diria até arranjar um par de óculos :cryhappy: Já basta o grupo sem sentido anti-dark aqui do fórum.

O Clube tem a imagem bastante granulada. Isto quando não está nas cenas em que tudo é iluminado com neon azul e roxo kkkkkkkk Não é propriamente um destaque da série :paperbag: Eu não sei quem vos mentiu KKKKKKKKK Pecado só com 6 episódios terá sempre um cuidado superior na sua produção, mal seria. Assim como Clube sendo uma história mais moderna, terá sempre mais agilidade e complexidade que uma história de padres apaixonados kk Esse é claramente o ponto fraco desta série.

De que sucesso a TVI é "vítima" se é um flop autêntico?? deadbanana4.gif Como "perdeu o pé a entrar nas séries", se a TVI já faz séries desde que o menino jesus nasceu?? Mas que raio :rofl: Inclusive tem uma das mais aclamadas e luxuosas séries feitas em Portugal: Equador.
Destino Imortal, Redenção, o Dom, 37, etc... é tudo nível premium, meus amigos.

A Plural faz tudo tão igual, sem diferença nenhuma, que curiosamente todas essas séries foram....... realizadas pela própria :curtainpeek:

ksjhghdjkalsfksgjd quanto disparate, meu pai

zAobjAG.gif

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/10/2021 at 16:41, Rui Melo disse:

Devem ter tido cortes para poder passar mais cedo

Mas realmente e uma história muito aborrecida. Nem tenciono ver mais nada da MJC

se houver cenas ousadas será no terceiro episódio a ver pela forma como acabou o segundo... até aqui a sensualidade estava mais num sapo que naquele casal.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/09/2021 at 12:47, AndreRob disse:

a tvi ainda n aprendeu ainda a meter online os produtos sem as moscas e os rodapés, tipo emissão limpa sem ser gravada da tv?... porque raio vou eu ver algo passado uns dias e levo com promoçao aos acontecimentos do BB dessa noite? que absurda gestão de conteudos online. A rtp não faz mais isto há anos...

Esse erro já foi corrigido, e os 2 episódios já estão em 1080p no TVI Player

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi adora um bom flop não adora? então metem-me intervalo entre festa é festa e Pecado? amanhã vai ter o pior resultado até agora depois já podem dizer 'ah e tal o publico n gosta de séries... '

Já se tinha visto que a série perdia espectadores com o intervalo no meio, mas pelo menos aguentava valores aceitáveis... agora sem estar colado a festa é festa parece-me decisão certeira para arruinar a audiência de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...