Jump to content

Pecado


Pedro M.

Posts Recomendados

Que final foi este? 

Até fiquei tonto com tanto salto temporal, jesus.

Spoiler

O Filipe mata a Manu e não é preso?

Qual foi o final da personagem? A ultima cena foi um grito no meio do nada, terá simbolizado o suicido da personagem? 

Muitos assuntos acabaram por ficar em aberto, esperava mais. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rui Melo disse:

Foi um final forte e inesperado. Achava mesmo que eles ficavam juntos...
 

Tambem achei a Daniela Melchior muito sem sal ao longo da serie. Mas o Ortigao cumpriu na perfeição este último episódio, ate estou surpreendido. 

dado que nas promos a cena da arma já se tinha visto era de prever que houvesse tragédia... mas o que se passou depois disso eu recuso-me a comentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, xfinity disse:

Ainda bem que anda, já não é a primeira vez que faz isto. Não vejo mais nenhum autor a fazer o mesmo.

O final foi confuso, é a verdade. 

 

há 3 horas, xfinity disse:

A Maria João Costa é uma comédia. 

Daqui a bocado estamos na secundária: "Dúvidas e questões que queiram colocar"

https://instagram.com/stories/mjcarioca/2696226159710971980?utm_medium=copy_link

O que tem de mal a autora querer esclarecer dúvidas e saber a opinião do seu público? 

Ela sempre fez isso desde "Ouro Verde". E ela nem sequer criticou o fórum. Não é por os outros autores gostarem de estar mais no anonimato, que ela também tem que ser assim. 

E existem imensos autores que agem como ela, especialmente no Brasil. Aqui em Portugal também temos o António Barreira, que inclusive vai para o seu Facebook falar de "Amor Amor", como se fosse o autor titular. 

Não sabia que só se podia esclarecer dúvidas e questões no secundário. 

Não concordo com muitas atitudes dela, mas acho que nisto não há nada de mal.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Poderoso TV! disse:

 

O que tem de mal a autora querer esclarecer dúvidas e saber a opinião do seu público? 

Ela sempre fez isso desde "Ouro Verde". E ela nem sequer criticou o fórum. Não é por os outros autores gostarem de estar mais no anonimato, que ela também tem que ser assim. 

E existem imensos autores que agem como ela, especialmente no Brasil. Aqui em Portugal também temos o António Barreira, que inclusive vai para o seu Facebook falar de "Amor Amor", como se fosse o autor titular. 

Não sabia que só se podia esclarecer dúvidas e questões no secundário. 

Não concordo com muitas atitudes dela, mas acho que nisto não há nada de mal.

Levo isto como ironia. 

Imagina o que é estares meses e meses a escrever um projeto para depois ninguém entender o final e precisares de colocar quase que um Q&A numa rede social, por favor, menos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, xfinity disse:

Ainda bem que anda, já não é a primeira vez que faz isto. Não vejo mais nenhum autor a fazer o mesmo.

O final foi confuso, é a verdade. 

Acho muito bem que o faça, agora se não interagisse, assim era snobismo, fosse todos os autores assim eu adoraria. 

há 6 horas, Poderoso TV! disse:

Ela sempre foi assim. O pior foi quando criticou meio fórum. :riso:

Meu Deus vocês, aqui no fórum, acham o quê na fila do pão, nem existimos perante a sociedade quase, se esse fosse o erro maior dela na sua carreira, então continue que vai muito bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dinis F. disse:

Meu Deus vocês, aqui no fórum, acham o quê na fila do pão, nem existimos perante a sociedade quase, se esse fosse o erro maior dela na sua carreira, então continue que vai muito bem. 

 

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Acho muito bem que o faça, agora se não interagisse, assim era snobismo, fosse todos os autores assim eu adoraria. 

spacer.png

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Ficou com uma ótima média :adoro:.
Oxalá continuem a apostar em séries. 

Mesmo. É a melhor média de uma série da TVI desde quando? Desde daquelas séries de 2011? 

Sim, podiam apostar mais em séries e encanto produziam podiam repetir algumas, tipo "O Bairro" e até dar aí a série "Ai A Minha Vida", que até ficava a condizer depois de "FÉF", dado que são do mesmo estilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...