Jump to content

Pecado


Pedro M.

Posts Recomendados

Esta serie vai acabar por ser exibida aos Sabados pelas 23:00, como todas as outras recentes da TVI.

...Ou entao para os Sabados à meia-noite. :rip:  ...E ninguem fica surpreendido.

Mas pronto, ao menos podem passar a dizer que tambem emitem series portuguesas... :angel:  Ao contrario da SIC, que envia todas as series que produz para a platforma online OptoSIC, no canal generalista apenas oferecem telenovelas, mais nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Cable Guy disse:

Esta serie vai acabar por ser exibida aos Sabados pelas 23:00, como todas as outras recentes da TVI.

...Ou entao para os Sabados à meia-noite. :rip:  ...E ninguem fica surpreendido.

Mas pronto, ao menos podem passar a dizer que tambem emitem series portuguesas... :angel:  Ao contrario da SIC, que envia todas as series que produz para a platforma online OptoSIC, no canal generalista apenas oferecem telenovelas, mais nada.

Vamos esperar que a série dê na totalidade... pois as ultimas apostas do género foram chutadas para a gaveta até hoje.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2021 at 11:19, VTL disse:

Eu quase que apostava que eles iriam estrear isto quando o Suicide Squad estreasse para aproveitarem o hype. E fizeram bem. Mas só porem imagens da Melchior e uma do Pedro Lamares, foi muito de ressabiamento.

E puseram "Pecado Com Daniela Melchior", de forma a dar-lhe destaque. Acho que aproveitaram mesmo o hype do Suicide Squad para depois estrearem isto, só que aí dá a entender que ela é A protagonista.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

E puseram "Pecado Com Daniela Melchior", de forma a dar-lhe destaque. Acho que aproveitaram mesmo o hype do Suicide Squad para depois estrearem isto, só que aí dá a entender que ela é A protagonista.

a piada disto é que quando a série foi produzida e a tvi fez algumas reportagens sobre a série a Melchior nem era tida nem achada, usavam o Ortigão e a Dalila Carmo como destaques... eu só agora percebi que o protagonista masculino era o Pedro Lamares... o que faz imenso sentido pois nem é uma cara do canal :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o lettering detestável. Parece uma coisa demoníaca. 

Foi uma boa ideia usar Melchior que está na berra

Mas vão enterrar isto à noite, para não ter audiencias nenhumas e dizerem que não vale a pena fazer séries

há 4 horas, AndreRob disse:

a piada disto é que quando a série foi produzida e a tvi fez algumas reportagens sobre a série a Melchior nem era tida nem achada, usavam o Ortigão e a Dalila Carmo como destaques... eu só agora percebi que o protagonista masculino era o Pedro Lamares... o que faz imenso sentido pois nem é uma cara do canal :lol:

Em termos de imagem não está nada de especial. Em relação à RTP e ao OPTO está muitos pontos abaixo. 

Vem aí muito azeite, parece-me... :)

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Rita Carocha disse:

Acho o lettering detestável. Parece uma coisa demoníaca. 

Foi uma boa ideia usar Melchior que está na berra

Mas vão enterrar isto à noite, para não ter audiencias nenhumas e dizerem que não vale a pena fazer séries

Em termos de imagem não está nada de especial. Em relação à RTP e ao OPTO está muitos pontos abaixo. 

Vem aí muito azeite, parece-me... :)

 

E consegues chegar a essa conclusão com uma só promo? Eu prefiro esperar para ver se tem qualidade ou não.

Mas numa coisa concordo. O lettering é horrível.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, AndreRob disse:

Eu acho que isto vai subistitui Amar Demais, provavelmente dando durante duas semanas...  :riso:

Sim são 6 episódios mas se forem divididos a meio dá para duas semanas.

Já pensei o mesmo. Acredito que será para o lugar de Amar Demais, deixando Bem Me Quer nessas semanas a terminar pelas 22:45 com episódios reduzidos. Depois de Pecado terminar estreiam Para Sempre e empurram Bem Me Quer para o terceiro horário e esta continua a dar em pequenos episódios das 23:20 às 23:45.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...