Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A Sónia era das minhas favoritas ao início, mas foi das maiores desilusões neste programa. A Sónia do BB Zoom não tem nada a ver com a Sónia do Big Brother. Ela antes era tão divertida, dizia piadas, animava a malta, notava-se que era mesmo genuína. Agora chegou à casa e descambou completamente, desde a cena do tabaco, ao facto de se ter juntado aos Kamikaze (ainda por cima ela e a Jéssica chocavam, ela até gozou com a cena das influencers e do nada começaram a dar-se bem), ao facto de passar a vida a chorar de saudades das filhas e do seu Bítor. Ela não é mais que ninguém, transgrediu as regras e ponto. Ainda fala dos aviões, isso não tem nada a ver, isso é PERMITIDO pelas regras do jogo e sempre faz parte dos reality shows. Isto não. Espero que ela saia no domingo e que vá ter com a sua bida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

O Guerreiro é um merdoso. Quero dizer, um medroso. Pensando bem, os dois adjectivos servem.

Eu ainda hoje disse aqui, nem duas semanas dou para o Guerreiro começar a lamber o c* dos Kamikaze e começar a virar-se ao Diogo. Ele é um tanso. Por isso é que faziam dele o queriam lá no gang :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

É um jogador temos que lidar.

Errado nao esta. Conseguiu reverter as nomeações. Mas espero mais dele. 

Mas o que interessa reverter as nomeações lá dentro se depois reverte a popularidade cá fora? Um dos objetivos do BB é conquistar o apoio dos portugueses. Ou ele começa a ler o jogo da maneira correta e a mostrar que de facto é inteligente ou acaba por virar uma Petra 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, magnum disse:

A Ana está a ser uma agradável surpresa. Subiu muito na minha consideração.

Eu acho que a Ana tem um certo potencial para vencer principalmente porque estando na mira dos outros passa a ganhar destaque. E ela acaba por fazer mais oposição que o Diogo. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Mas o que interessa reverter as nomeações lá dentro se depois reverte a popularidade cá fora? Um dos objetivos do BB é conquistar o apoio dos portugueses. Ou ele começa a ler o jogo da maneira correta e a mostrar que de facto é inteligente ou acaba por virar uma Petra 

Por isso é que temos a edição medrosa que temos. Ninguém ali se quer comprometer com nada com medo da imagem para fora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

a defensora do guerreiro

ar.

e?

já deu para perceber que qualquer coisinha que o homem faça é logo insultos por aqui.

acharem-no chato, politicamente correcto, não irem com a cara dele, tudo bem, mas há aqui opiniões já bem enfim......mas são livres.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

Por isso é que temos a edição medrosa que temos. Ninguém ali se quer comprometer com nada com medo da imagem para fora. 

Mas aí a culpa é da produção/Cláudio que por qualquer coisinha davam sermões e faziam debates o que impediu o jogo de fluir, isso e o excesso de aviões (não percebo como há tanto money para gastar dada a época em que estamos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

O núcleo do anti-grupo tem de ser este: Diogo, Teresa, Noélia, AC, Slávia, Renato e tentar a Soraia. O Guerreiro não vai lá.

A Slávia não tem interesse nisso. O jogo dela é perfeito e se continuar assim, nunca será nomeada. A Noélia sai no próximo Domingo. O Renato é demasiado burrinho, e a Soraia acha que são todos óóótimas pessoas e que se dão todos super bem. O próprio Diogo não está preocupado com as nomeações porque sabe que conseguiu um lugar ao sol junto de quem vota. Esqueçam o anti-grupo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...