Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Gente, eu vou defender a Sonia, ela fez merda, ams o Big Brother esteve-se sempre a c*gar para aviõezinhos, gritos e mais não sei quê, não foi o Alves que no Sábado ou o crlh estavam lá os amigos dele a gritar e não sei quê?

Eu no lugar da Sónia "Abram-me a p*ta da porta, não quero mais saber deste flop de canal. Sabem qual é o problema da TVI? É não ter um Daniel Oliveira com os tomates no sitio para saber levar o canal a bom porto e então têm que se por com estas m*rdas para ter audiência".

Juro a TVI é tão cringe quando está desesperada por audiências, Meu Pai, que flop de canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eu vou defender a Sonia, ela fez merda, ams o Big Brother esteve-se sempre a c*gar para aviõezinhos, gritos e mais não sei quê, não foi o Alves que no Sábado ou o crlh estavam lá os amigos dele a gritar e não sei quê?
Eu no lugar da Sónia "Abram-me a p*ta da porta, não quero mais saber deste flop de canal. Sabem qual é o problema da TVI? É não ter um Daniel Oliveira com os tomates no sitio para saber levar o canal a bom porto e então têm que se por com estas m*rdas para ter audiência".
Juro a TVI é tão cringe quando está desesperada por audiências, Meu Pai, que flop de canal.

E queres comparar isso com o facto de ter ido até à vedação falar com o namorado?
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Dá-me raiva é saberem que a Noélia faz tudo lá em casa, passa o dia a fazer as merdas que eles não fazem e depois é a que leva mais nomeações, cambada de ingratos!

O mesmo que fizeram com o pobre do Diogo. Abdicou da imunidade para eles não ficarem sem comida e nomearam-no. Que gente sem falta de noção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hugors disse:


E queres comparar isso com o facto de ter ido até à vedação falar com o namorado?

E pronto, expulsassem a concorrente, e jamais permitiam essas coisas, agora é verdade que isto é tudo polémica barata de um canal que não consegue tornar o programa minimamente interessante de outra froma, e então tem que andar com estas cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, expulsassem a concorrente, e jamais permitiam essas coisas, agora é verdade que isto é tudo polémica barata de um canal que não consegue tornar o programa minimamente interessante de outra froma, e então tem que andar com estas cenas.

Para mim é lógico que devia ter sido expulsa. O que ela fez foi ultrapassar uma regra básica de não comunicar com o exterior. Só faltava subirem e darem um beijo... (ai os covids...)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Herecomesthesun17 said:

não consigo perceber se ele é extremamente tímido, desinteressado ou os dois

Mas tem o melhor estilo de roupa dos rapazes da casa, isso ninguem lhe tira

Timidez mesmo. Hoje quando o avião passou a dizer para ele mostrar o brilho que há nele ele respondeu tristonho "Estou a tentar, mas está difícil"  :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...