Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 minutos, Mr. Carter disse:

A Jessica tinha tanto potencial... Anulou-se toda com esta estratégia de casal fake. 

Ainda há bocado estava a pensar... saudades quando era uma enjoadinha de primeira e não gostava de rigorosamente nada.

Mas eu disse logo, ainda no BBZ, que ela ia flopar forte. As comparações com a Xanão são uma ofensa para esta última.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu acho que a narrativa disto tem que passar por Soá vs Monteiro. Comecem a trabalhar, produção, porque os outros nunca vão fazer oposição. E acho que o Soá até tem perfil para chocar contra o Monteiro e aquilo aí vira a guerra e eu ia amar. 

E nós torcíamos por quem? Pela aniquilação dos dois? :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Eu acho que a narrativa disto tem que passar por Soá vs Monteiro. Comecem a trabalhar, produção, porque os outros nunca vão fazer oposição. E acho que o Soá até tem perfil para chocar contra o Monteiro e aquilo aí vira a guerra e eu ia amar. 

NÃAAO. que lado iria eu tomar? Só se fosse o do coelho :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

E nós torcíamos por quem? Pela aniquilação dos dois? :cryhappy:

 

há 1 minuto, Joel92 disse:

NÃAAO. que lado iria eu tomar? Só se fosse o do coelho :clown:

Amigos, não passávamos por este sofrimento, né. Qualquer um que saísse saímos no lucro :clown:

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

E a jéssica que bebe um copo de água e o mete de volta no armário? Se todos adoptassem esta técnica não havia tanta discussão com a loiça por lavar

Fada ecológica. Ana Catharina could never :clown:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

E a jéssica que bebe um copo de água e o mete de volta no armário? Se todos adoptassem esta técnica não havia tanta discussão com a loiça por lavar

Que nojo. Já não bastavam as micoses do Hélder, ainda vamos levar com o herpes da princesa chunga :tv_scary:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...