Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 8 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Eu as vezes fico parvo com este fórum...Digo-vos que os meus favoritos são o Guerreiro e o Diogo, agora não percebo o "hate" ao Guerreiro que aqui vai, infelizmente não há um anti grupo contra os kamikaze, quanto as nomeações, o Guerreiro nomeou a Noélia, primeiro porque o Soá foi lider e segunto o Renato que a nomeou também foi porqie a Noélia havia dito que apenas o Soá, o Alves e o Monteiro é que tinham capacidade para ser líder, e na Teresa ela também o nomeou... não sei o porquê de tanto bechame, o Diogo nomeou a Jéssica e a Angelica e disse que esta semana se queria aproximar delas, e já se começou a ver isso ontem e antes da cadeira quente disse que gostava muito do Monteiro e ontem viu-se isso também..., ontem o Guerreiro foi ao confessionário por causa dos adjetivos e pelos vistos o Soá como lider jå tinha sido chamado antes e praticamente não pode argumentar nada e em conversa com o Diogo disse que começou a discurdar e que se já estava decidido que ele escolhia os grupos das tarefas..., assim foi e pôs na cozinha ele, o Diogo, a Soraia, a Teresa e a Noélia e ainda a Ana, disse tambémque não escolheu o Renato porque ele já disse que não se identifica muito a cozinhar, querem melhor  que grupo de cozinha fantástico, e mais ontem com a "missão" (dada pelo Diogo), da Soraia estar 24horas sem falar e tocar no Guerreiro foi espetacular, o Diogo e o Guerreiro passaram a tarde juntos na galhofa, fizeram uma novela, a prova de tarde os nons estavam juntos, apenas escolheu a iury e o Hélder por estratégia pois os dois fisicamente são fortes e estavam sempre a brincar os dois, tivemos os caricas na cozinha, pancadinhas de amor, bitaites dos dois, queridos de parte a parte, rastejamentos no chão, a dupla gigolos rock entre os dois, um abraço de bromance, enfim...vejam como eu praticamente 24horas e vêem que são os melhores, ontem também comecei a ver uma aproximação maior entre o Guerreiro e a Teresa, espero que se aproximem mais, espero também que a Teresa abra os olhos, ela adora o Soá e o Alves e não os nomeia, enfim o Diogo e o Guerreiro são  os melhores e é um prazer e privilégio ter estes dois concorrentes, diferentes e inteligentes e fora dos outros azeiteiros kamikazes, os únicos homens como deve ser, sim também há o Renato, mas é muito "mono", gosto dele mas não dá nada, sinceramente acho-o muito apagado...., mas enfim cada um tem direito a sua opinião, eu como infelizmente desde quinta passada testei positivo no covid-19, tenho passado o meu tempo todo nisto, daí vos dizer isto, mas cada um tem a sua visão/opinião, mas honestamente não percebo o "hate" ao Guerreiro, não devem ver o mesmo programa, mas isto é a minha opinião, fiquem bem.

Se o Diogo ganhar, para mim vai ser um justo vencedor... ele é o único que está a jogar de uma forma muito simples, pois quando é para dar tudo é para dar tudo. É mesmo que seja nomeado todas as semanas, poucos vão votar nele, porque este tipo de jogador estratega, faz falta na casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Eu as vezes fico parvo com este fórum...Digo-vos que os meus favoritos são o Guerreiro e o Diogo, agora não percebo o "hate" ao Guerreiro que aqui vai, infelizmente não há um anti grupo contra os kamikaze, quanto as nomeações, o Guerreiro nomeou a Noélia, primeiro porque o Soá foi lider e segunto o Renato que a nomeou também foi porqie a Noélia havia dito que apenas o Soá, o Alves e o Monteiro é que tinham capacidade para ser líder, e na Teresa ela também o nomeou... não sei o porquê de tanto bechame, o Diogo nomeou a Jéssica e a Angelica e disse que esta semana se queria aproximar delas, e já se começou a ver isso ontem e antes da cadeira quente disse que gostava muito do Monteiro e ontem viu-se isso também..., ontem o Guerreiro foi ao confessionário por causa dos adjetivos e pelos vistos o Soá como lider jå tinha sido chamado antes e praticamente não pode argumentar nada e em conversa com o Diogo disse que começou a discurdar e que se já estava decidido que ele escolhia os grupos das tarefas..., assim foi e pôs na cozinha ele, o Diogo, a Soraia, a Teresa e a Noélia e ainda a Ana, disse tambémque não escolheu o Renato porque ele já disse que não se identifica muito a cozinhar, querem melhor  que grupo de cozinha fantástico, e mais ontem com a "missão" (dada pelo Diogo), da Soraia estar 24horas sem falar e tocar no Guerreiro foi espetacular, o Diogo e o Guerreiro passaram a tarde juntos na galhofa, fizeram uma novela, a prova de tarde os nons estavam juntos, apenas escolheu a iury e o Hélder por estratégia pois os dois fisicamente são fortes e estavam sempre a brincar os dois, tivemos os caricas na cozinha, pancadinhas de amor, bitaites dos dois, queridos de parte a parte, rastejamentos no chão, a dupla gigolos rock entre os dois, um abraço de bromance, enfim...vejam como eu praticamente 24horas e vêem que são os melhores, ontem também comecei a ver uma aproximação maior entre o Guerreiro e a Teresa, espero que se aproximem mais, espero também que a Teresa abra os olhos, ela adora o Soá e o Alves e não os nomeia, enfim o Diogo e o Guerreiro são  os melhores e é um prazer e privilégio ter estes dois concorrentes, diferentes e inteligentes e fora dos outros azeiteiros kamikazes, os únicos homens como deve ser, sim também há o Renato, mas é muito "mono", gosto dele mas não dá nada, sinceramente acho-o muito apagado...., mas enfim cada um tem direito a sua opinião, eu como infelizmente desde quinta passada testei positivo no covid-19, tenho passado o meu tempo todo nisto, daí vos dizer isto, mas cada um tem a sua visão/opinião, mas honestamente não percebo o "hate" ao Guerreiro, não devem ver o mesmo programa, mas isto é a minha opinião, fiquem bem.

Nós queriamos um remake do ss3 ou do ss6, mas os totós do anti-grupo boicotam as nossas expetativas. :stick:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iury é meio over esta cena de ver uma animal (aranha) e fazer este espetaculo?

é a unica cena que tem para oferecer. Tudo fireworks

Socorro nao deixaram dormir a Nelita ela esta transtornada. Ta a dizer que se a roupa nao sair da cesta vai começar a vender tipo feira

Ja deu a roupa à Soraia e diz menos uma. Ela vai surtar e vai ser tão lindo de ver. Tipica mãe tuga adoro, quando os filhos desarrumam tudo

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Solhas e seus outfits moda azeite 2020

Calção fuschsia e tenis verde/amarelo reflector. A Matar pelia liderança

Sonia a querer confusão com a Noelia a dizer que ela fala por trás ahahahah e que não gostou da atitude dela ontem ao chamar a atenção dela, que ela ouve à primeira.

É disto que a Noelia precisa polemica para se salvar. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, HHHugo said:

Podiam ter colocado a Teresa na produção deste BB

Foi, foi, eu digo de onde ela sacou a ideia. Do vizinho do lado. 

Que lata que ela tem. Ela pode ter sugerido, e bem, mas o conceito pelo menos eu vi num BB Espanha, antes desse programa. Começou assim mesmo. A prova de abertura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguem deixa a Noelia jogar polo aquatico?

Quantos Gifs estamos a perder.

Gordofobicos

Grande Golo do Diogo Baliza a Baliza Mestre

Entrou em campo finalmente é agora que o jogo vira AC na Baliza e Nelita na defesa. Muralha da China não entra nem um.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grupo merdoso a receber as medalhas e o Diogo esta como?

A cagar, deitado a tomar a sua vitamina D do dia.

Meteram o Guerreiro a entragar a medalha ao Solhas, Teresa louca a dizer que nao foi a pior do grupo vencedor ahahahha Amoo Meteu a Angelica no siito

Barraco Tia e Angelica. O doido do Solhas a gritar acabou. Acabou nada quero mais?

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que duplinha maravilhosa a Tia e a Mãe. As duas na cozinha on fire

Quando surtarem de vez vai ser maravilhoso. A tia vai conseguir empoderar a mãe. Vão se juntar as duas e arrasar.

Deram quantos red bull à noelia hoje?

O direto ta lindo. Agora veio o Guerreiro defender a Soraia que nao faz nada.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Pimpolho said:

A Noélia disse e falou: "Não posso dizer nada, que me caem todos em cima". QUEEN

Mas ela não pode ter medo. Ela já leva nomeações quando nem diz nada. Tem que ir em frente, siga os conselhos da Tia.

Ninguem lhe pode apontar o dedo a nada, deveriam era beijar o chão que ela pisa. Porque trabalha demais para eles coçarem as micoses.

Grande maioria são mal educados com ela, não valorizam nada do que diz. metem nojo mesmo. Devem tratar assim as mães mesmo.

1 minute ago, EFernando said:

Está confirmada a não saída da Noélia. Acho que vai mesmo o Renato

Ainda acho que ela sai precisamente por fazer tanto na casa. Vai ser crucificada por isso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...