Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 12 minutos, Triple X disse:

O Guerreiro não ouve muito os outros.

há 10 minutos, Buwayh disse:

Ele fala tão depressa que às vezes não consigo acompanhar o raciocínio dele. 

Não há muito o que acompanhar; é tudo frases feitas e teorias decoradas.

Se o raciocínio dele fosse tão bom como ele quer vender, ontem não teria eliminado aliados na prova do líder e desperdiçado votos na Teresa e Noélia, quando tinha lá pessoas do outro grupo que votaram nele a semana passada e nesta (Soá e Alves), coisa que elas duas só fizeram ontem.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, TheSecret disse:

Do que cheguei a ver do Love on Top, a Belinha arrasava.... e isto na temporada 4/5 (as suas primeiras). Imagino nas últimas. Portanto, falarem da pouca experiência do Cláudio não é desculpa! 

Sim ela surpreendeu-me quando a vi, na penúltimo ou última temporada, nem sei bem. Eu acho que ela punha sempre as perguntas certas e colocava muita pressão em cima deles para responder. E se eles não respondessem, ela estava sempre a insistir.

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JoãoCruz said:

Sónia devia ser expulsa?

Sim 80.87%   

Não 19.13%  

Pouco depois da sondagem sair no dioguinho, o "sim" chegava quase aos 90%. Até domingo limpam-lhe a imagem e injetam umas chamaditas.

No insta do bb está taco a taco :( 

de qualquer das maneiras ainda tenho esperanças que ela saia pelo próprio pé 

Editado por Alice22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

As pessoas têm a falsa ideia de que usarem expressões inglesas ou fora do comum fá-las parecerem mais inteligentes, mas eu acho que só transmitem arrogância. 

também me irrita um bocado, principalmente quando a tradução em português é uma palavra simples e corriqueira, mas acho essa tua opinião um exagero.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Verde disse:

Não há muito o que acompanhar; é tudo frases feitas e teorias decoradas.

Se o raciocínio dele fosse tão bom como ele quer vender, ontem não teria eliminado aliados na prova do líder e desperdiçado votos na Teresa e Noélia, quando tinha lá pessoas do outro grupo que votaram nele a semana passada e nesta (Soá e Alves), coisa que elas duas só fizeram ontem.

 

Não sei se isso não será uma tentativa de ficar bem com todos e desviar as atenções dos kamikaze só para o Diogo (o que favorece o Diogo) para manter a sua sanidade mental. Ele pode achar que é o mestre da manipulação, mas acho que não sabe lidar com a pressão.  

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

O Nuno Santos já disse que a primeira pessoa que lhe veio à cabeça foi o Cláudio Ramos. Acho que foi mesmo uma vontade dele, porque se fosse para destabilizar, podia-lhe ser dado um papel secundário no late-night/pós-gala.

E querias que o Nuno Santos dissesse o quê? Que tentou sabotar a cristina? E achas mesmo que o Claudio que ja era praticamente co-apresentador do programa sensacao da TV portuguesa, com um destaque como nunca teve e protegido da melhor apresentadora portuguesa, ia deixar isso tudo por um papel secundario no late-night/pós-gala?????

 

Editado por Roque Santeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

também me irrita um bocado, principalmente quando a tradução em português é uma palavra simples e corriqueira, mas acho essa tua opinião um exagero.

Depende. Há mesmo pessoas que elaboram o discurso para marcarem uma posição de superioridade em relação aos comuns mortais. Em relação à Slávia, acho que ela só debita palavras e frases que decorou. O discurso dela quando fala sobre assuntos sociais é do mais artificial e genérico que tenho visto. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, lip22 disse:

Realidade para domingo: " Os portugueses votaram como nunca o tinham feito, vamos ver os gráficos .. foi uma votação renhida 51%/49%, e a escolha dos portugueses é ... A Sónia deve permanecer :D ...... Bitór esta contente não esta??  Eu também, ela é uma guerreira vamos ligar a casa para dar esta notícia aos magnifícos"

                                                                                                                                                                                    :clown:

A não saída dela é a machadada no programa. Vai ser só Sónia e nunca mais vai a nomeações. Não só ganhava estatuto pelas votações como se impunha à produção. Era um Sónia Show.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...