Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho é que esta votação vai trocar as voltas aos restantes nomeados. Muita gente que está a votar na Noélia ou na Teresa vai passar a votar na Sónia e ignorar o resto. Ainda vamos ter surpresas com o expulso de Domingo. Só as torcidas dos grupos é que podem safar.

Também acho acho que se vão focar mais na expulsão da Sónia, e vão cagar para a dos outros e com isso temo que a expulsa seja a Teresa por ser a que apresenta mais hate, mas como eu sou hipócrita quero que a produção manipule e deixe a Teresa ficar pff. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mr. Carter disse:

Mas é que eles é que a estão a obrigar a ficar. Até é aflitivo. 

É ridículo! Expulsaram um Cláudio Coelho que era um dos motores do SS6 por desrespeitar a voz diretamente e esta estão lhe a lamber o cu. Uma concorrente flopada. Mandou 2 bacuradas em 4 semanas de programa. Pouco dá a casa. Enfim 

há 3 minutos, TheSecret disse:

Parece noutra dimensão... 

 

"Quero Teresa" 

"Saia filho" 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abram o express com o Cláudio zangado, o estúdio bem escuro e só a vermelhos, e anunciem que a produção decidiu expulsar a concorrente. Ponto.

Aliás, ainda conseguiam espremer mais e só comunicavam à casa a expulsão amanhã para dar imagem ao Express das 19h, com expulsão em direto. Meu deus, mas eu sou muito programador :smoke:

  • Gosto 3
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo a escolha do Cláudio, como já disse tantas vezes. Mas realmente, neste momento, sinto falta da Teresa Guilherme. Se bem que às vezes a Teresa também desiludia. Eu acho que a Fátima podia ser uma grande apresentadora destes programas, não sei.

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Compreendo o escolha do Cláudio, como já disse tantas vezes. Mais realmente, neste momento, sinto falta da Teresa Guilherme. Se bem que às vezes a Teresa também desiludia. Eu acho que a Fátima podia ser uma grande apresentadora destes programas, não sei.

Eu sempre defendi a Fátima. 

E nao a estou a ver a aguentar aquele direto com falinhas mansas xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Old.

Sempre fui daqueles que a defendeu, no entanto, visto bem as coisas, não sei se ela também não passaria a mão pelo pêlo. Ela gosta tanto de elogiar :cryhappy:

Vai ver a entrevista dela ao Cláudio A do SS6. Ele saiu de lá um farrapo xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...