Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Cable Guy disse:

Não acho.

Acho que ela está a ser sincera. 

Tem na família um grande apoio emocional para ela e está a ser mais difícil do que pensava estar longe deles. 

Adicionalmente, ela repara nas constantes tentativas (super óbvias) da produção de os por uns contra uns outros e ela está a questionar: sou mesmo capaz de aguentar isto tudo só para ter uma hipótese (não uma garantia) de ganhar 50 mil euros? Pelos vistos ela a cada dia que passa acha que o dinheiro do premio não vale tanto a pena se ela não consegue preservar a sanidade mental.

A Sónia só está a fazer este espectáculo todo porque percebeu que a produção não a está a proteger quando mostraram as imagens do problema do tabaco. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, sylar said:

Cancelem rápido..

Cancelem o programa enquanto há tempo. 

Isto foi sem dúvida alguma a maior humilhação num RS que vi em directo em horário nobre. 

Ainda me estou a rir. 

Adorei como ela enterrou a produção  :haha:  

"Isto é tudo para fazer telenovela!"

nukxcyW.gif

...e o Cláudio no final do programa a tentar limpar a imagem da TVI:  "Claro que o programa não é manipulado, é vida real, a novela da vida real."  :whistle:  :angel:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho.
Acho que ela está a ser sincera. 
Tem na família um grande apoio emocional para ela e está a ser mais difícil do que pensava estar longe deles. 
Adicionalmente, ela repara nas constantes tentativas (super óbvias) da produção de os por uns contra uns outros e ela está a questionar: sou mesmo capaz de aguentar isto tudo só para ter uma hipótese (não uma garantia) de ganhar 50 mil euros? Pelos vistos ela a cada dia que passa acha que o dinheiro do premio não vale tanto a pena se ela não consegue preservar a sanidade mental.


Então por que foi para lá?
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Não acho.

Acho que ela está a ser sincera. 

Tem na família um grande apoio emocional para ela e está a ser mais difícil do que pensava estar longe deles. 

Adicionalmente, ela repara nas constantes tentativas (super óbvias) da produção de os por uns contra uns outros e ela está a questionar: sou mesmo capaz de aguentar isto tudo só para ter uma hipótese (não uma garantia) de ganhar 50 mil euros? Pelos vistos ela a cada dia que passa acha que o dinheiro do premio não vale tanto a pena se ela não consegue preservar a sanidade mental.

Desculpa lá, olha lá para trás e pensa bem no que esta concorrente que na casa não deu praticamente nada até agora já teve de oportunidades. Mãe na casa a comunicar com ela, Vitor a ser mostrado atrás do Cláudio nas galas, Vitor pede em casamento, desenhos das filhas. Ela tem toda a razão na manipulação, principalmente para o lado dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande problema desta edição é o desrespeito dos concorrentes. O BB precisa reunir todos na sala dar um grande sermão lembrá-los bem das regras todas micros, gritos, reunir na sala quando a voz disser etc e dizer que vão ficar a pão e água. Vão ver como eles não piam fininho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não sabem para onde vão? Se fosse o primeiro BB de todos entendiam-se, mas quantos reality-shows já houve?

Ela pode não estar a sentir-se bem, mas também sente que as coisas não lhe estão a correr como ela quer que seja e tal. Estava à espera de ser a queridinha da produção e pudesse fazer tudo.

Quebrou uma regra. O problema é que há anos que a produção perdeu a autoridade, a cada edição. Por mim era expulsão, mas vai a votos.

Estou a imaginar se fosse a Teresa Guilherme a fazer uma cena como aquela da Susicone, quando a expulsou do estúdio ahahah

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Viste sim, seu mentiroso. Comentaste a primeira edição aqui no fórum que eu há uns tempos andei a reler :cryhappy:

O LOT com a Teresa ao lado disto é um luxo.

Só se foi a estreia da primeira edição com a Teresa. O programa em si nunca vi. 

Não tenta forçar expose que eu não me chamo Endemol. Percebeu?

Editado por Mr. Carter
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

A Sónia só está a fazer este espectáculo todo porque percebeu que a produção não a está a proteger quando mostraram as imagens do problema do tabaco. 

Por isso é que nunca concordo com essa opção da produção passar imagens lá para dentro dos concorrentes a dizerem ou fazerem certas coisas nas costas dos outros  :yes: 

Torna-se demasiado óbvio o que a produção está a tentar fazer acontecer no programa, quando fazem isso.

Alguns concorrentes que dão audiencia (tipo ela) podem não achar grande piada de serem usados dessa forma e quererem abandonar o programa.  "Querem palhaços para isto? Arranjem outros, eu não vim para isto". :yes:  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...