Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

3 minutes ago, Mr. Carter said:

Elas não estão a enterrar. Estão a dizer que é normal. Que isto é televisão e que quando entram já sabem ao que vão. 

Mas estavam a dar entender que não é aquilo que parece. De certa forma a confirmarem que é manipulado sim.

Que é tv show nada é real na realidade. 

ela ficou altamente frustrada por ter sido exposta. Ela nao tem noção que é 24h?

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHHugo disse:

Bastava esperarem por domingo e reunir imagens de vários concorrentes a responder aos gritos. Era assim tão difícil?

De facto era o melhor a fazer. Usavam isso para justificarem meter toda a casa a nomeações e já saía um da grupeta para a semana para equilibrar mais as contas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso este Big Brother está a ser bastante interessante, sem contar com a produção, no final deveremos ter um bom reality em conteúdo. Nós criticamos agora mas quando estrear outro vamos lá estar para dizer que é o pior reality de sempre outra vez. A produção é que estraga  sempre tudo dá má imagem à endemol. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Mr. Carter said:

Eu acho que toda esta atitude da Sónia se deve a uma única coisa:

Apercebeu-se, ontem, que estava queimada. O ego desinchou. 

Não acho.

Acho que ela está a ser sincera. 

Tem na família um grande apoio emocional para ela e está a ser mais difícil do que pensava estar longe deles. 

Adicionalmente, ela repara nas constantes tentativas (super óbvias) da produção de os por uns contra uns outros e ela está a questionar: sou mesmo capaz de aguentar isto tudo só para ter uma hipótese (não uma garantia) de ganhar 50 mil euros? Pelos vistos ela a cada dia que passa acha que o dinheiro do premio não vale tanto a pena se ela não consegue preservar a sanidade mental.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Talvez seja preciso mostrar estas imagens à TVI e à endemol para se lembrarem das regras do jogo .

 

A questão aqui é quando os concorrentes estabelecem diálogo com as pessoas no exterior da casa, que foi o que a Sónia fez. Os monólogos dos fãs ou familiares a gritarem do monte, do poste ou do telhado lá para dentro não contam. Cada concorrente controla a sua própria voz, mas ninguém consegue desligar e ligar a audição.

Editado por Verde
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Cancelem rápido..

Cancelem o programa enquanto há tempo. 

Isto foi sem dúvida alguma a maior humilhação num RS que vi em directo em horário nobre. 

Ainda me estou a rir. 

pena é não ter sido em horário nobre :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...