Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Magazine disse:

Abram o express com o Cláudio zangado, o estúdio bem escuro e só a vermelhos, e anunciem que a produção decidiu expulsar a concorrente. Ponto.

Aliás, ainda conseguiam espremer mais e só comunicavam à casa a expulsão amanhã para dar imagem ao Express das 19h, com expulsão em direto. Meu deus, mas eu sou muito programador :smoke:

Nuno Santos corre aqui :smoke:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Não acho. Quando lhe chega a mostarda ao nariz ela também se passa. 

Isso tambem o claudio. Nao consigo entender como ha tanta gente a falar na Fatima para este programa, nao acho que tenha perfil.

Aqui tem que ser alguém com personalidade forte e se saiba impor sem se preocupar com o politicamente correcto. Eu cá colocava a Manuela Moura Guedes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

É ridículo! Expulsaram um Cláudio Coelho que era um dos motores do SS6 por desrespeitar a voz diretamente e esta estão lhe a lamber o cu. Uma concorrente flopada. Mandou 2 bacuradas em 4 semanas de programa. Pouco dá a casa. Enfim 

"Quero Teresa" 

"Saia filho" 

 

Oh, o Cláudio e a Rita Taxista mandaram a Voz para o c@rlho :haha:

A produção do SS aguentou muito tempo a Bibi asneirenta e mal-educada para a Voz. Mas a gente amava. :haha:

A situação da Sónia faz lembrar um pouco a Petra, quando confrontada com a realidade do ladeira abaixo tour aka Tatiana. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima não seria uma boa escolha.

Isto era Teresa ou Júlia. As únicas boas apresentadoras destes formatos. 

A Tina para além de não sair da SIC no próximo milénio, é rata e sabe que se iria queimar.

Editado por suus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TeiaTV disse:

Leonor Poeiras ou Filomena Cautela seriam ótimas aquisições para deixar o legado da Teresa. 

Não acho nada que a Filomena fosse boa escolha para um programa destes. Ia querer manter a sua postura cool, e acho que não é isso que o programa pede - como se vê pelo Cláudio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Pensem positivo: o Cláudio chegou com o ego inflado e vai sair arrasado pelas críticas, e se houver outro reality no próximo ano, chamam outro/a apresentador/a. Será a maior humilhação da vida dele. 

Tudo tão escusado. Podia ser um ativo fortíssimo para a equipa de um programa destes.... mas enfim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...