Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 23 minutos, Duarte com D disse:

A Noélia vai ser Kamikaze, eles vão manipula-la para irem para o grupos deles.

Mesmo que passe a ser, eles rapidamente lhe vão dar um pontapé.

 

há 3 minutos, Maciel disse:

A Avó Guerreira na discussão dos piropos, só me veio à a música da Maria de Portugal. KKKK

Os comentários no Facebook ao vídeo desse momento são nojentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Adorei este momento da entrevista da Soraia ao Renato :cryhappy: e eu já disse mil vezes, mas volto a repetir: é mesmo necessário um diário à noite. :cryhappy: 

Eu também... Gostei de ver o Guerreiro a intervir na conversa para responder ás perguntas do Renato ?

Editado por TeiaTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Adorei este momento da entrevista da Soraia ao Renato :cryhappy: e eu já disse mil vezes, mas volto a repetir: é mesmo necessário um diário à noite. :cryhappy: 

Ja que a Indomável deu bons sinais podiam perfeitamente reduzir aquele Jd8 e meter um diário das 21:30-21:50. Eu acho o express também faz maus resultados porque nem tem tempo de "crescer". 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Maciel said:

Ja que a Indomável deu bons sinais podiam perfeitamente reduzir aquele Jd8 e meter um diário das 21:30-21:50. Eu acho o express também faz maus resultados porque nem tem tempo de "crescer". 

Pois claro.

Mas quem tem interesse em ver 5 minutos de um reality show?  Nao chega para entender o suficiente sobre o que se passa e os participantes.

Tal como ninguem ia ficar satisfeito com 5 minutos de episodio de uma novela ou de uma serie  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Pois claro.

Mas quem tem interesse em ver 5 minutos de um reality show?  Nao chega para entender o suficiente sobre o que se passa e os participantes.

Tal como ninguem ia ficar satisfeito com 5 minutos de episodio de uma novela ou de uma serie  :rolleyes:

Na verdade, se eu não tivesse acesso ao fórum e ao dioguinho, não ia perceber nadinha deste BB. A narrativa do programa, contada pela TVI, é só horrível. Está tudo desorganizado, não existe sequer uma linha temporal. Não conseguem contextualizar os acontecimentos, misturam tudo e depois fazem aqueles destaques com letras enormes a la CMTV que só destoa. É uma pena, porque apesar dos concorrentes serem todos uma bosta, há muito por onde pegar. Há conteúdo a ser deitado ao lixo sem necessidade...

  • Gosto 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eliminem os Casais. Eca este melanço fake destes dois

Só aceito casais ALEGRES 

No BBB só se estragam a edição caga neles. Aqui levamos o 10h com 9 h neste falso mel. Quando sao cenas naturais até que a gente pode curtir agora isto. Mais a pressão 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu faria era:

Big Brother Express - direto de manhã (num intervalo do Você na TV), à tarde (num intervalo do A Tarde é Sua) e à noite entre as novelas. Também em direto sempre que se justificar.

Big Brother Diário - De segunda a sexta a seguir ao Jornal das 8, sem apresentador e sem reportagens.

Big Brother Extra - com reportagens e comentários.

Big Brother A Semana - ao sábado ao final da noite, com a compilação dos diários e algumas imagens do sábado.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mavb98 disse:

O que eu faria era:

Big Brother Express - direto de manhã (num intervalo do Você na TV), à tarde (num intervalo do A Tarde é Sua) e à noite entre as novelas. Também em direto sempre que se justificar.

Big Brother Diário - De segunda a sexta a seguir ao Jornal das 8, sem apresentador e sem reportagens.

Big Brother Extra - com reportagens e comentários.

Big Brother A Semana - ao sábado ao final da noite, com a compilação dos diários e algumas imagens do sábado.

E as 19h? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...