Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Noelia foi de ferias para o BB. E esta gente só lhe dá trabalho.

Fonix deixem a mulher curtir passou a vida dela a trabalhar. Nojentos, a mamã nao ensinou a fritar batatas.

Todos sentadinhos à espera das batatinhas e ela de roda da frigideira. 

Editado por Reality
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

A questão é que não há solução e teriam que manter um diário ali, nem que fosse com provas ou algo do género.

Pois, mas a produção nem faz provas. Por isso a essa hora não metia nada. Agora se fizessem alguma coisa, a essa hora podia ser tipo uma prova de imunidade, prova para receber um prémio, etc. Mas a produção este ano está muitíssimo fraca.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonia desiste não se perde nada. 

Todos os dias a mesma lenga lenga. O que ela quer mais que as filhas e o bitor entrem? 

Saudades do boninho nestes momentos levava uma ripada que ate ficava zonza

Parece que estou a escutar " Sra Sonia o BB não é prisão se voce quer sair é so tocar na porta do confessionario e MORREU"

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mavb98 disse:

Pois, mas a produção nem faz provas. Por isso a essa hora não metia nada. Agora se fizessem alguma coisa, a essa hora podia-se por tipo, prova de imunidade, prova para receber um prémio, etc. Mas a produção este ano está muitíssimo fraca.

Provavelmente até estão com uma equipa reduzida, mesmo a edição e alinhamento dos diários é péssima, não há grande história que estejam a contar, parece só que metem ali uns blocos sem muito sentido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta conversa da Sónia já tá me a chatear! Ela diz que "isto é uma novela", "isto é tudo para audiências", "não consigo ser eu"... Miga, o que é que tu esperavas quando vieste aqui?

Eu até que acho ela uma gracinha, mas se ela não tá bem, que ela saia logo (ou pelo menos que a produção tira-a daí) antes que a sua reputação seja ainda mais manchada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, NEO said:

Esta conversa da Sónia já tá me a chatear! Ela diz que "isto é uma novela", "isto é tudo para audiências", "não consigo ser eu"... Miga, o que é que tu esperavas quando vieste aqui?

Eu até que acho ela uma gracinha, mas se ela não tá bem, que ela saia logo (ou pelo menos que a produção tira-a daí) antes que a sua reputação seja ainda mais manchada.

Tudo jogo. Viu o avião, levou com uma trolitada na tola e ta a fazer drama. Amanha saiem mais batatas de presunto pa menina.

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...