Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, djis. disse:

Será que é este domingo que entram  os novos concorrentes? É que não mencionam  nada na promo... 

Eu sinceramente guardava para o próximo. Esta gala acho que já vai ser tão cheia de coisas. Assim guardava o efeito surpresa para mais uma gala. Sempre coisas novas a acontecer 

há 1 minuto, dav01 disse:

eu acho que não, então eles não entraram na semana passada em quarentena?

Depois fui ouvir e acho que entraram na última gala do Zoom

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fabien S. said:

Eu sinceramente guardava para o próximo. Esta gala acho que já vai ser tão cheia de coisas. Assim guardava o efeito surpresa para mais uma gala. Sempre coisas novas a acontecer 

Imagino a seca descomunal deles os dois. Se estes ficaram como ficaram falando diariamente com 18 outros...

Editado por darkerglow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, djis. disse:

Supostamente já há duas semanas que o Cláudio falou que iam entrar novos concorrentes. Mas apenas a semana passada foram apresentados. 

eu acho que ele disse que "para a semana " iriam entror 2 concorrentes para a quarentena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Não sei até que ponto não poderia ter graça eles assistirem ao canal 12. Por um lado ficavam a saber mais do que os outros, o que é injusto, mas por outro foi só a primeira semana e ainda vai mudar muita coisa. Não sei, sempre poderia ser um twist engraçado.

Eu acho que está a acontecer isso. Eles devem ter entrado no jogo da casa ao mesmo tempo que os outros só que estão a ver tudo de fora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...