Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu por acaso até acho que todos devíamos comer menos carne, até porque a indústria de carne polui imenso e era um modo de ajudar o ambiente. Acredito que o futuro seja comer carne e peixe com menos frequência e inserir alguns alimentos mais alternativos como o tofú. Falando por mim, quando vou a restaurantes (sdds) vegan fico sempre satisfeito e é como uma lufada de ar fresco para a minha alimentação regular.

Agora, deixar de comer para sempre e surtar a ver animais mortos? Não vamos cair no ridículo. É uma discussão que tem a sua relevância mas está a tornar-se absurda pela reação e pelas decisões politicamente corretas que estão a ser tomadas. Daquilo que leio, os vegans até tendem a ter carências nutritivas porque nós necessitamos mesmo de carne. Acho que não precisamos ser tão extremistas!

Mais um assunto que é mal abordado no programa e cai na palhaçada, infelizmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

é verdade , mas eu acho que para o BB a casa nao serve.

Eu acho que a casa está incrível para o BB. Eles cortaram ao espaço estritamente necessário para evitar dispersão. Os concorrentes estão muito mais juntos que em outras edições. 
Na Venda do Pinheiro eles dividiam-se pelas várias divisões. Aqui, como são dois andares, concentram-se na sala e cozinho, que são open space. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O assunto não foi mal abordado, pelo contrário, houve um esforço de uma das partes para mudar, pelo menos. A questão aqui é que a vegan não sabe se adaptar à diferença alimentar dos outros, que são a maioria. Isto tudo até poderia ter corrido bem se ela tivesse sido minimamente compreensiva, coisa que não o foi. 

No entanto, acho bem que se falem nestes assuntos e os debatam, a própria sociedade está a mudar. Até pode não ser bom para quem só procura barracos nos RS, mas do ponto de vista sociológico até acho interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Sinceramente o Diogo começa-me a irritar mais que o Guerreiro.

Anda sempre desaparecido do grupo, depois aparece tipo Nossa Senhora de Fátima na azinheira com o seu politicamente correto para ficar bem na fotografia.

Ele está muito menos gozão desde que o Cláudio apertou o Hélder, e tenho pena, porque se calhar nunca mais vamos ver o Diogo verdadeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo na minha opinião é um IVO autentico.

Reparem que ele está sempre, mas sempre, com ar de gozo a falar para toda a gente.

Ainda ontem quando estavam a fazer a lista de compras, ele completamente fora do grupo sentado na bancada a olhar com ar de gozo enquanto se ria.

Vai dar imenso jeito ao jogo ele, vai chocar com imensa gente ali dentro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sinto a necessidade de associar o big brother a um grupo de pessoas que começam a discutir e não há fim. Gosto de pensar como um jogo mesmo, podendo e devendo existir estratégias, intrigas que me cativa muito mais. Por isso pessoas como o Diogo e o Daniel G. acabam por chamar mais a minha atenção. Porque dá para ver nos lances que verbalizam a intenção de jogo. Mandam certos pingos de conversa de forma ponderada. Até quando parece que dizem algo disparatado, parece propositado. E para mim o big brother é isto, pessoas que encaram personagens de estratégia e jogam com os outros e contra os outros. Obviamente que uma ou outra discussão sabe sempre bem, nem que seja para recriar um tik tok divertido ou mais tarde recordar no YouTube. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que aconteceu aquilo dos comentários homofóbicos, o Pedro Alves mudou o seu comportamento dentro da casa esta insuportável e chato.

E para não falar que agora aproximou-se da Jéssica porque viu que ela não lhe larga e dá jeito para ele no jogo para "limpar" a imagem dele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...