Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Já que estamos numa de impressões...

 

é impressão minha ou este reality está a evoluir demasiado rápido e bem? :asciidity:

Esta gente passa 4 dias em que teoricamente vão-se amar todos para sempre, ("somos o melhor grupo", "porque as pessoas têm inveja daquilo que contruimos aqui") e ao 5º dia já anda tudo a flipar, aos cochichos?!?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, FTV88 said:

É impressão minha ou o Rui está em momento de autismo há uns minutos já?

A unica vez que o vi conversar foi com o Edmar hoje. Para ele esse pessoal deve ser todo extraterrestre, não entende nada das conversas. Ate me faz confusão ele tentar interagir.

De certeza que ele é só um voto que pode acrescentar ao grupo deles.

Espero que ele seja esperto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

A unica vez que o vi conversar foi com o Edmar hoje. Para ele esse pessoal deve ser todo extraterrestre, não entende nada das conversas. Ate me faz confusão ele tentar interagir.

De certeza que ele é só um voto que pode acrescentar ao grupo deles.

Espero que ele seja esperto.

Mas aquela cena dos batuques com as mãos nas pernas como já tinha feito há pouco quando o grupinho estava nas espreguiçadeiras, faz crer.. Se bem que pode ser só falta do instrumento e dos momentos de relaxe que esse lhe pode dar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Sonia é viciada mesmo no tabaco.

Chegam as compras e ela só procura o tabaco. Ui a hora que o dinheiro faltar para tabaco vai ser bonito.

Sónia, 1h depois de entrar, no domingo: "Hélder, eu prometi que ia deixar de fumar quando entrasse aqui! Se eu pedir para fumar, vem caminhar comigo!" :rolleyes::lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, devo dizer que um ataque de pânico é exatamente isso por isso é normal que ela grite e pareça louca.

Mas gente, acho que a reação da Ana foi um exagero! Imagino que custe, se já vi um gato morto na rua me fez impressão imagino a ela um animal morto propositadamente para ser comido, mas temos de ter noção! Certamente não foi vegan a vida toda, já deve ter visto e comido animais antes não? De onde acha que vem os bifes, das embalagens? Lol. Acho que até dá uma má imagem aos vegans.

Imagino o Cláudio Ramos que faz matança de porcos lá na aldeia dele a ver estas imagens (e isso efetivamente faz-me confusão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...