Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, EFernando said:

Mas ela já não tinha visto carne no resto dos dias? :ph34r: Em vez de surtar, podia tentar sensibilizá-los a tentar reduzir, por exemplo.

Se calhar o fato dela ter estado a dar a palestra sobre influenciou. 

É uma pessoal hiper sensivel. Esta num meio hostil para ela. Uma hora tinha que explodir.

Dá pena. Vendo pelo lado positivo hoje começa o BB. São estas diferenças que alimentam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Mas ela já não tinha visto carne no resto dos dias? :ph34r: Em vez de surtar, podia tentar sensibilizá-los a tentar reduzir, por exemplo.

Pode ter tido que ver com a questão de ter dado uma breve "palestra" sobre a questão e ter ficado com a ideia que os tinha sensibilizado (não mudado, claro, ninguém muda assim em 15 mins) e logo a seguir ter sido confrontada com aquilo. 
A questão é que nem sempre foi  vegana, e já deve ter visto mais vezes aquilo msm antes se ter alimentado mais de peixe.. Pode ter sido msm só com a cronologia dos acontecimentos

Editado por FTV88
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a Ana Catarina ontem percebeu eles a comerem a comida dela. Porque muitos estavam a gozar e com cara de nojo.

Se aqui notei provavelmente ela tambem. Não esta a saber gerir o fato de estar fora do seu ciclo de amigos vegans.

Começou o BB. 

Meteram ali as carnes para se vingar dela ter dito que cheirava tudo mal do suvaco LoL

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Reality said:

Não esta a saber gerir o fato de estar fora do seu ciclo de amigos vegans.

Aquele momento de "meditação" dela com o grupo, a ensinar o "mantra", foi muito cringe  :sarcastic:

"Repitam comigo. Sou grato. Me perdoo. Me amo."   - e eles a repetirem aquilo com o mesmo sotaque brasileiro  :lol: 

BlankJauntyBird-max-1mb.gif

"Mi pérrdoo. Mi amo!"

Editado por Cable Guy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente como esperado vão, a maioria, cagar na Ana Catarina até porque será o proximo alvo depois da Noélia.

Triste pelo fato de os perfis que destoam começam sempre por sair primeiro.

Sonia desprezaivel como sempre. Só se interessa em ter o foco. Já agora ainda espero o dia que vão reprender por estar constantemente a falar para as camaras.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...