Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

31 minutes ago, Diogo Nogueira said:

GENTE! segundo a programação no TVI média do TVI Reality a emissão segunda fecha a partir das 7h até às 10h e no resto da semana é das 9h às 10h só uma hora de fecho?! algo está errado

se assim for, YEYYYYYYYY:yahoo:

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/05/INF-COM-237-20-TVIREALITY-GRELHA-SEM_21.pdf

E Domingo só fecha às 18h. Finalmente. Lembro-me que em outros realities sempre fechava acho que às 14h no Domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, suus disse:

Esta grupeta que está na mesma mesa, só tem que ser abatida. Um por um.

 

há 5 minutos, Reality disse:

Chernobyl, como dizem os zucas

 acho isto um pouco exagerado em relação a todos daquela mesa, alguns sim, mas calma...

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à conversa do Hélder com o Pedro Alves sobre o Daniel Guerreiro, eu também acho que o Daniel fez aquelas perguntas todas ao Hélder e à Soraia para tentar queimá-lo mais um bocadinho em relação ao "machismo". Não tenho pena nenhuma, mas também acho que ele não é de confiança e que a Soraia vai-se magoar se se envolverem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente a Ana Catarina não se vai sentir integrada.

Este Daniel Bombeiro é o que em Espanhol se diz un bien queda.

Pela frente a tentar estrategias para ajudar a moça. Mas ontem ao jantar gozava com a comida dela e fazia cara de nojo. Nada me tira da cabeça que ela ontem reparou nas cenas pateticas deles a comer a massa dela e o resto.

Assim como nas compras só se preocupam em encher a despensa com coisas não essenciais.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Vê-se mesmo que eles já são um trio o Helder o Pedro A a Jessica e o Rui que pula de grupo em grupo. Agora daqui para a frente vão se juntando. 

Acho que só tenho pena da jéssica, em vez de andar feita planta e atrás do intriguista do Alves até podia dar uma boa concorrente se desse com o resto do pessoal

Domingo deve mostrar algumas imagens para aquecer o clima

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...