Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Por mim sairia o Daniel Bombeiro porque acabou por deixar cair a máscara na semana em que está nomeado. A Nutélia tem revelado ser uma querida e apesar de não acrescentar muito ao jogo gostava de a ver mais um pouco. Juntando ao Daniel, sairia o Hélder e o grupinho ranhoso ficava já quebrado. Tenho pena do Rui que está aqui a ser manipulado pelo Pedro Alves é o Hélder...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte com D said:

Mas a questão é que o Daniel bombeiro mesmo sendo ogro, pode criar ali muitos conflitos.

A Noélia mais dia menos dia vai-se passar com as lides da casa, e vai criar muitos pontos de tensão.

Agora a p*ta da planta do Edmar, é que parece-me que vai ser levada ao colinho até à final, pois agora até medo de o nomear vão ter, e ele nada tem a oferecer à casa, nada, está só ali por ser gay, e nem os gays representa como deve ser diga-se de passagem...

Enfim vou ficar tão aziado no Domingo com a saída da Noélia e a permanência da planta do Edmar. :bad:

Conflitos? ou casal com a Iuri. Desde que esta nomeado começou a caça. Triste só pela Iuri se cair no jogo dele. 

O Edmar eu não acredito que saia pelo simples fato da polemica criada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não queria que o Edmar saísse por causa do comentário do Hélder e da defesa coletiva a ele. Mesmo que o Hélder saísse, seria como se o "lesado" fosse tão sancionado como o "opressor", apesar de o Edmar ter feito o papel do "tá-se bem" para não criar problemas.  Mas, dos três, ele é o que me desperta menos interesse como concorrente. Ogro ou não, o Daniel bombeiro é mais ativo no jogo e tem mais potencial para criar história, para o bem e para o mal. Não queria mesmo que a Noélia saísse. Acho-lhe piada.

Estou dividido entre o Edmar e o bombeiro... Mas se fosse eu a decidir e tivesse que tomar uma decisão rápida, escolheria o Edmar, com muita pena minha. Ele parece ser uma pessoa com quem me daria bem no dia a dia.

 

há 23 minutos, Duarte com D disse:

e nem os gays representa como deve ser diga-se de passagem...

Ele pode ter sido selecionado por ser gay e efeminado, mas não está a representar ninguém para além dele próprio.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Buwayh said:

Eu só não queria que o Edmar saísse por causa do comentário do Hélder e da defesa coletiva a ele. Mesmo que o Hélder saísse, seria como se o "lesado" fosse tão sancionado como o "opressor", apesar de o Edmar ter feito o papel do "tá-se bem" para não criar problemas.  Mas, dos três, ele é o que me desperta menos interesse como concorrente. Ogro ou não, o Daniel bombeiro é mais ativo no jogo e tem mais potencial para criar história, para o bem e para o mal. Não queria mesmo que a Noélia saísse. Acho-lhe piada.

Estou dividido entre o Edmar e o bombeiro... Mas se fosse eu a decidir e tivesse que tomar uma decisão rápida, escolheria o Edmar, com muita pena minha. Ele parece ser uma pessoa com quem me daria bem no dia a dia.

 

Ele pode ter sido selecionado por ser gay e efeminado, mas não está a representar ninguém para além dele próprio.

Atividade do Daniel Bombeiro: querer formar casal com a Iuri, levantar ferros, ter atitudes extremamente machistas, ser preconceituoso, mudar o discurso conforme o vento sopra.

Mais do mesmo que é visto em todos estes programas, se querem algo diferente é eliminar primeiro este tipo de perfis.

O Fabio sair foi uma otima resposta. O daniel ir na semana seguinte junto com o Helder seria ouro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Atividade do Daniel Bombeiro: querer formar casal com a Iuri, levantar ferros, ter atitudes extremamente machistas, ser preconceituoso, mudar o discurso conforme o vento sopra.

Mais do mesmo que é visto em todos estes programas, se querem algo diferente é eliminar primeiro este tipo de perfis.

O Fabio sair foi uma otima resposta. O daniel ir na semana seguinte junto com o Helder seria ouro. 

Não convém ficarmos sem pessoas para odiar tão rápido, se não acontece o mesmo que aconteceu no SS3 a partir da saída da Petra e aquilo perde o pouco interesse que tem. 

agora mesmo, pedroscunha disse:

Edmar diz que não é homem nem mulher, e por isso vai-se juntar as mulheres a avaliar os homens nesta prova de mergulhos criativos para a piscina...

??

É não-binário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Nova atividade, cada rapaz vai dar um mergulho criativo e as raparigas vão avaliar, de que lado fica o Edmar? Das raparigas. Como assim?

Olhem filhos é como nas aulas de educação física os meninos gays ficarem com as meninas nos jogos colectivos. Nada de novo. Também não é preciso implicar com tudo que o rapaz faz.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Joel92 disse:
Olhem filhos é como nas aulas de educação física os meninos gays ficarem com as meninas nos jogos colectivos. Nada de novo. Também não é preciso implicar com tudo que o rapaz faz.

Para mim não faz sentido mesmo sendo gay, não deixa de ser homem.

É questão de identidade de género, não de orientação sexual. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Nova atividade, cada rapaz vai dar um mergulho criativo e as raparigas vão avaliar, de que lado fica o Edmar? Das raparigas. Como assim?

Atividade.... 

Epá cancelem. Deixem-nos só lá, sozinhis, sem interferir. Ganha o que sobreviver. 

Vocês jurem que o ponto alto da semana foi uma lista de compras... Nem numa paródia a realities. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 6 minutos, Joel92 disse:
Olhem filhos é como nas aulas de educação física os meninos gays ficarem com as meninas nos jogos colectivos. Nada de novo. Também não é preciso implicar com tudo que o rapaz faz.

Para mim não faz sentido mesmo sendo gay, não deixa de ser homem.

Pode ser alergico à agua ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Joel92 disse:

Mas ele é planta, planta não tem género

Ah, vá lá...

Este video explica a não-binaridade de género. Vejam e tentem não fazer os que concorrentes do BB fizeram em relação ao comentário do Hélder só porque não lhes tocou pessoalmente. 

 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Vocês jurem que o ponto alto da semana foi uma lista de compras... Nem numa paródia a realities. 

Aquilo foi o ponto alto do programa aqui no forum, porque sei lá aconteceu, nós é que aqui fizemos daquilo um ponto alto nos comentários uns com os outros, porque se vais ver a lista, vais ver que não foi nada de especial

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...