Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O grupinho ali em formação Helder, ALves, Rui e Daniel Bombeiro.

E voces juram que não devem eliminar o Daniel Bombeiro e Helder para cortar as perninhas deles.

Não gosto, até porque normalmente viram populares na casa, manipulam umas mocitas e vão eliminando o outro lado, porque nao vão a votos tão cedo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

O grupinho ali em formação Helder, ALves, Rui e Daniel Bombeiro.

E voces juram que não devem eliminar o Daniel Bombeiro e Helder para cortar as perninhas deles.

Não gosto, até porque normalmente viram populares na casa, manipulam umas mocitas e vão eliminando o outro lado, porque nao vão a votos tão cedo.

 

O Rui é amigo de quem rir mais para ele.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, por causa da comida e a respetiva lista... cheio de sono, tive que ver até ao ponto final daquilo. Jasus!

E a Sónia com as batatas de presunto estava-me a irritar imenso e não era nada comigo. É que nem é um bem essencial e a insistência dela. Se fosse eu, não lhes dava.

Havia de ser bonito uma prova como antes, iam à dispensa com tempo contado. Gostava de ver a reação deles com o que tinham e não tinham.

E o Pedro Alves a pedir jardineira e a dizer que não ia passar fome. Assim como o Daniel bombeiro com as quantidades para as francesinhas. Se não as fizer esta semana faz depois quando puder.

São todos muito "finos" e barriga cheia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Coné disse:

Ontem, por causa da comida e a respetiva lista... cheio de sono, tive que ver até ao ponto final daquilo. Jasus!

E a Sónia com as batatas de presunto estava-me a irritar imenso e não era nada comigo. É que nem é um bem essencial e a insistência dela. Se fosse eu, não lhes dava.

Havia de ser bonito uma prova como antes, iam à dispensa com tempo contado. Gostava de ver a reação deles com o que tinham e não tinham.

E o Pedro Alves a pedir jardineira e a dizer que não ia passar fome. Assim como o Daniel bombeiro com as quantidades para as francesinhas. Se não as fizer esta semana faz depois quando puder.

São todos muito "finos" e barriga cheia.

Isso de ir à dispensa com limite de tempo é só no Secret Story. No Big Brother sempre foi a tarefa semanal e depois a lista de compras com o orçamento consoante a prestação da tarefa. Não misturem os formatos.

Eu acho que eles não vão receber 90% dos extras que pediram e o Daniel bombeiro não vai conseguir fazer nenhuma francesinha porque não pediu o resto dos ingredientes (pão de forma, molho, etc.).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo Nogueira disse:

esta atividade foi proposta da produção ou eles tiveram incentivo de fazer?

a nível de atividades anda muito fraquinho

o Diogo julga ser a produção para andar só a dizer para porem os micros?!

Não sei se não são "multados" por isso ou se é interesse dele pôr uma "lupa" no que eles dizem (Helder e P Alves)

Editado por FTV88
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...